sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 10


1º Cena – Casa da Giane – Sala – Tarde (14:00)
Lúcia – [...] Então quer dizer que você quer todo os documentos que viemos guardando todo esse tempo?
Heloisa – Pois é! Eu voltei ao Brasil pra resolver essa história e esses documento será a  forma de provar tudo
Carlos – Não, não vamos dar o documento
Heloisa – Mas vocês não tem esse direito
Lúcia – Carlos, pensando bem... Já esta na hora de acabar com esse mistério
Carlos – Não, esse mistério nunca será revelado, ouviram bem?
Heloisa – Não se eu não quiser
Carlos – Não se atreva a sair contando isso por aí ou...
Heloisa – Ou o que?
Heloisa encara Carlos
Lúcia – Heloisa, acho melhor você ir pra casa, esfriar a cabeça, depois conversamos sobre isso
Heloisa – Ok! Mas deixo bem claro que não vou mudar de decisão
Carlos – Veremos...
Corta Para:
2º Cena – Edifício Esperança – Tarde (14:30)
Paloma – Já estou adorando isso de ser garotas veneno
Val – Eu também
Giane – Pois é! E a primeira aventura das garotas veneno é na festa que vai ter essa noite na praia de Copacabana, geral vai está lá
Paloma – Nossa! Estarei lá
Val – Eu também
Giane – Pois é! Mas já que resolvemos mudar, nada haver ficar usando essas roupinhas né?
Val – Verdade amigas
Paloma – Que tal irmos ao shopping?
Val – E depois no salão
Giane – Isso aí meninas, hoje a festjenha na praia promete
Paloma – As garotas veneno vão chegar pra causa
Val – Isso aí
3º Cena – Casa de Giane – Quarto – Tarde (15:00)
Carlos entra no quarto e encontra Lúcia com uma caixa na mão
Carlos – Que caixa é essa?
Lúcia – Nada
Carlos – Como nada?
Lúcia – Carlos, são coisas minhas, particular
Carlos – Só tenho uma coisa a dizer. Se eu descobrir que você está de segredos com a Heloisa, você vai se arrepender muito, ouviu bem?
Lúcia – Ouvi
Corta Para:
Anoitece
4º Cena – Edifício Esperança – Frente – Noite (19:00)
Escondido, Caíque avista as meninas saírem do edifício no carro de Val e logo após para um taxi e manda segui-las.
Caíque [cel] – Alo
Marisa [cel] – Pode falar
Caíque [cel] - As meninas acabaram de sair do prédio, acho que estão indo para alguma festa, estão muito lindas.
Marisa [cel] – Esta na cola delas?
Caíque [cel] – Estou sim, quando chegar no local torno a te ligar
Marisa [cel] – Ok! Mantenha-me informada de tudo
Caíque [cel] – Pode deixar
Corta Para:
5º Cena – Casa do Roni – Sala – Noite (19:30)
Dinho chega na sala
Dinho – Vai sair?
Roni – Porque?
Dinho – Todo arrumado assim
Roni – É, vou sair sim, vou numa festa na praia com o Ciro
Dinho – Adoraria ir, mas estou mega cansado
Roni – Tudo bem, agora deixa-me ir que o Ciro está me esperando
Dinho – Ok
Corta Para:
6º Cena – Festa na praia – Noite (20:00)
Val estaciona
Paloma – Nossa! Como isso está cheio
Giane – Assim que eu gosto, vamos descer
As meninas descem e vão desfilando até o local da festa
Por onde passa, elas deixam os homens babando com tamanha beleza
Giane – Adoro que isso aqui está cheio de macho
Val – Amiga, faz tempo que não te vejo tão animada assim
Paloma – Gih, hoje vamos passar o rodo
Giane – Assim que se fala
(Do outro lado da festa)
Caíque [cel] – Marisa?
Marisa [cel] – Fala mais alto imbecil, o som aí está muito alto
Caíque grita
Caíque [cel] Elas chegaram numa festa na praia
Marisa [cel] – Dá um jeito de ficar com a Giane e depois faz o combinado
Caíque [cel[ - Ok
7º Cena – Na festa – Noite (20:15)
As meninas estão dançando
Paloma – Meninas, olha o gato que esta vindo em nossa direção
Val – Nossa que lindo
Giane – Com quem será que ele vem falar
Paloma – Aguarde
Caíque se aproxima
Caíque – Oi meninas
Meninas – Oi
Caíque olha pra Giane
Caíque – Oi princesa, quer dançar comigo?
Giane – Lógico
Giane da a mão
Caíque – Então vamos
Caíque pega a mão de Giane e eles saem pro centro da pista
Val – Eita que essa noite vai ser quente
Paloma – Se vai...
Corta Para:
8º Cena – Pousada de beira de estrada – Noite (20:40)
Cássio – Ainda bem que paramos pra dormir, estava cansado demais
Ulysses – Eu também, faz muito tempo que saímos do Rio
Nicole – Devemos chegar na Bahia amanhã, né Ulysses?
Ulysses – Segundo minha previsão é
Cássio – Ainda bem, não agüento de ansiedade
Nicole – Então somos dois
Ulysses – Galera, sou o único que está sem sono?
Cássio – Pior que não
Nicole – Então vamos brincar.
Cássio – Brincar?
Nicole – Sim, de cócegas
Na cama, Nicole começa a fazer cócegas nos meninos
Ulysses – Para, vou mijar de rir
Cássio – Para, sua louquinha
Nicole – Não paro
Ulysses – Ahh é? Então tá
O meninos partem pra cima de Nicole e eles continuam brincando na cama...
Corta Para:
9º Cena – Na festa – Noite (21:00)
Paloma – Val, olha lá, a Giane já está beijando o garoto
Val – Nossa! Que rápida hein
Paloma – Como disse ela: Ela veio pra causar
Val – E está causado
(Na pista)
Giane – Nossa! Que beijo gostoso
Caíque – Amei também, mas vamos sair daqui?
Giane – Por que?
Caíque – Está muito apertado aqui, e quero ficar mais a vontade com você. Olha atrás daquela rocha na praia, vamos lá?
Giane – Então tá, vamos
Corta Para:
10º Cena – Na festa – Noite (21:10)
Roni e Ciro chegam nas meninas
Roni – Oi meninas
Paloma – Roni que bom te ver aqui
Val – Oi Ciro
Ciro – Oi Val. A Giane não veio com vocês?
Val – Veio sim, ela está logo Al.... Ué, cadê a Giane?
Paloma – Ela estava ali agora mesmo
Ciro – Ela deve ter ido na praia, vou procurar ela
Ciro sai
Paloma – Não garota, ela está com...
Val – Deixa amiga.
Roni – Ela está acompanhada?
Val  - Sim
Roni – Xii ! é bom que não encontre ela
Paloma – Verdade.
11º Cena – Na praia – Atrás da Rocha – Noite (21:15)
Giane - Nossa! Está muito escuro aqui
Caíque – Mas é mais aqui ninguém vai ver
Giane – Ver o que? Eu não pretendo fazer nada de errado, não sou dessas que dá na primeira noite, muito menos numa praia atrás de um rocha
Caíque – E quem disse que vim pra ficar contigo?
Giane fica confusa
Giane – Não?
Caíque – Lógico que não, idiota. Vem comigo
Caíque pega Giane pelo braço e arrasta ela até a água
Giane – O que você vai fazer? Socorroo
Caíque – Isso, grita, ninguém vai te ouvir sua idiota, o som não vai deixar te ouvirem
Caíque joga Giane na água e começa afogá-la
Giane – Socorroo
Ciro que estava a procura de Giane na praia, ouve os pedidos de socorro.
Ciro – É a Giane...
Ciro corre em direção o som.
(atrás da rocha)
Giane – Socorro
Caíque continua tentando afogá-la
Caíque – Você vai morrer patricinha
Ciro chega no local
Ciro – Larga a moça
Caíque se assusta e larga Giane.
Giane – Ciro?
Caíque e Ciro se encaram.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário