quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 8


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MANSÃO FONTES/SALA/NOITE
Heitor – Sim.
Diogo – Tem certeza que você quer me vender?
Heitor – Se você quiser...
Diogo – Claro que eu quero, mas você vai continuar lá, né?
Heitor – Depois do casamento eu voltarei ao trabalho
Diogo – E quando você a Selma vão se casar?
Heitor – Daqui a uma semana.
Diogo – Ah ta, parabéns, tenho que ir.
Heitor – Ok.

CENA 2/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/DIA

CENA 3/MATO GROSSO DO SUL/CASA DE JÚLIA/DIA
Júlia está assistindo TV, no sofá. Roberto vai até ela.
Roberto – Amor, eu tenho uma surpresa.
Júlia – Que surpresa?
Roberto mostra uma aliança.
Roberto – Quer casar comigo?
Júlia – É a coisa que eu mais quero.
Os dois se beijam.

CENA 4/CASA DE PRAIA/TARDE
Diogo entra na casa de praia de Heitor. Selma está à sua espera.
Diogo – O que você quer comigo Selma?
Selma – Isso!
Ela o beija, e ele a beija também.
Selma – Que tal sermos amantes?
Diogo – Amantes?
Selma – Sim, eu posso conseguir muito mais dinheiro do Heitor pra você.
Diogo – Ok, então.
Os dois voltam a se beijar, e se deitam na cama.

CENA 5/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/NOITE

CENA 6/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Heitor está em seu quarto quando vê um número no quadro da parede.
Heitor – Só pode ser uma pista!
Câmera congela em Heitor, vitorioso.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário