terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 7

Continuação imediata do capítulo anterior.
CENA 1/CONSTRUTORA FONTES/SALA DE HEITOR/TARDE
Talita – E o pior, estamos perto de falir!
Heitor – Falir ?
Talita – Sim, esse dinheiro seria parte das verbas, para as próximas construções, e sem dinheiro, não temos como liberar as verbas.
Heitor – Volte ao seu trabalho, vou tentar resolver isso.
Talita – Ok.
Talita sai.
Heitor – Não pode ser.

CENA 2/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/NOITE

CENA 3/APARTAMENTO DE DIOGO/QUARTO/NOITE
Diogo, vê um e-mail que Heitor, o mandou em que ele pede para o mesmo ir a sua casa, hoje.
Diogo – O que será que ele quer comigo ?
Diogo sai.

CENA 4/MATO GROSSO DO SUL/MONTANHA/NOITE
Roberto, vai pra casa e Júlia está escondida.
Júlia – É agora!
Ela tenta escalar a montanha, varias vezes mais não consegue.
Júlia – Droga!
Ela volta pra casa.

CENA 5/MANSÃO FONTES/PISCINA/NOITE
Selma está andando por volta da piscina, quando Diogo chega.
Diogo – Oi cunhada.
Selma – Oi Diogo.
Diogo – Vi que melhorou de vida em.
Selma – Claro.
Diogo – Nos vemos depois.
Selma – Ok.
Diogo entra na mansão.
Selma – Otário!

CENA 6/MANSÃO FONTES /SALA/NOITE
Diogo – Oi Heitor, o que você quer falar comigo ?
Heitor – Eu tenho uma proposta pra você.
Diogo – Que proposta ?
Heitor – A empresa está perto de falir, e eu sei que você tem dinheiro guardado.
Diogo – E ?
Heitor – Você gostaria de comprar a construtora ?
Diogo – Comprar a construtora ?
Heitor – Sim.
Câmera congela em Diogo, contente.

Fim do Capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário