sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 25



Cena 01
Melissa surta
MELISSA – Voltem aqui, o que pensam que estão fazendo?
Jucileia corre pra falar com Melissa
JUCILEIA – Os Gol GO boys ficaram com Dor de barriga!
MELISSA – Como assim? Nãoooooooooooooooooooo!
JUCILEIA – Dor de barriga coletiva!
MELISSA – Sabotagem! Sabotagem! Nãoooooooooooooooooooooo!
JUCILEIA – Calma! Quem sabe ainda não dá tempo fazer o show!
Melissa desmaia

Cena 02
Cezar vai à pensão e bate na porta do quarto de Fernandona
FERNANDONA – O que você quer?
Cezar entra
CEZAR – To entrando!
FERNANDONA – Espera ai, eu não dei permissão!
CEZAR – Que história é essa que você é minha irmã?

Corta para:

Cena 03
Bianca aborda Valquilene no jardim
BIANCA – Pensei que tivesse ido embora pra sempre dessa casa!
VALQUILENE – Não fui!
BIANCA – Se pensa que vai ficar com o Cezar, está muito enganada! Vamos casar e eu estou esperando um filho dele!
VALQUILENE – Filho?
BIANCA – Só não te convido pra madrinha, porque não quero uma Zé ninguém no meu casamento!
Bianca vai embora e cai uma lágrima do olho direito de Valquilene

Cena 04
Imprimida entra no quarto de Clarice
IMPRIMIDA – Quero um vestido!
CLARICE – O que?
IMPRIMIDA – Anda, para de fazer perguntas idiotas, to precisando de um vestido!
Clarice ataca Imprimida e tenta esganá-la
CLARICE – Não vou te dar vestido algum!
Imprimida empurra Clarice
IMPRIMIDA – Ficou furiosa, se cuida em ou abro a boca, agora vou levar dois vestidos!
CLARICE – Sai do meu quarto!
IMPRIMIDA – Te tenho em minhas mãos e ainda vou arrancar muita coisa, pode apostar!

Cena 05
Betão encontra verinha
BETÃO – Verinha!
VERINHA – Pensei que não viria mais!
BETÃO – Eu jamais lhe daria um bolo!
VERINHA – Bolo me faz lembrar o meu passado!
BETÃO – Não entendi!
VERINHA – Não é pra entender mesmo! Vem! hoje vou te levar pra conhecer um lugar maravilhoso!
Ela pega a mão dele e vão em direção ao carro

Cena 06
Fernandona serve café para Cezar
FERNANDONA – Minha mãe foi colocada pra fora grávida... Eu sou sua irmã e vou provar!
CEZAR – Aonde quer chegar com tudo isso?
FERNANDONA – Eu quero o que é meu!
CEZAR – Interesseira!
FERNANDONA – Não, eu só quero o que é meu por direito e se sou filha de seu pai, eu vou provar!
CEZAR – Quando é a data do teste?
FERNANDONA – Semana que vem!

Cena 07
Jucileia serve água para Melissa
JUCILEIA – Está melhor?
MELISSA – Eu vou me vingar de quem Fez isso, pode apostar ou não me chamo Melissa!
JUCILEIA – E quem poderia ter feito isso?
MELISSA – Roberta! Aposto que foi ela!Mas ela vai ver...
JUCILEIA – Vai ver o que?
MELISSA – Mexeu com a boca de privada, vai conhecer a fossa também!

Cena 08
Henrique encontra Roberta no shopping
HENRIQUE – Eu vou logo ao assunto!
ROBERTA – Do que se trata?
HENRIQUE – Estou disposto a largar tudo pra ficar com você, basta aceitar!
ROBERTA – O que?
HENRIQUE – Eu te amo, eu não consigo mais parar de pensar em você!
ROBERTA – Mas o que você está dizendo? Nem nos conhecemos direito, não coloque os bois em frente aos carros!
HENRIQUE – Eu quero viver o resto de minha vida ao teu lado!
ROBERTA – Isso é tão brega! Meu salto 18!
HENRIQUE – Aceita?
Roberta sai da mesa e vai embora, ela tropeça e depois levanta
ROBERTA – Socorro!

Cena 09
Valquilene arruma suas malas
VALQUILENE – É o melhor que tem a se fazer, ir embora, esquecer de tudo!

Cena 10
Roberta esbarra em Clarice derrubando todas suas sacolas
ROBERTA – Desculpa!
CLARICE – Não olha pra onde anda?

Câmera congela em Roberta

FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário