segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De Frente com Lucio


Boa Tarde, hoje começa o primeiro “De Frente Com O Lúcio” Com a Participação Mais Que Especial de @JosueOficial_.
Josué – Boa Noite.
Lúcio - Boa Noite! Bom, vamos às perguntas.
J. – Ok!
“Você tem algum inimigo no fake?”
R: Acho que todo mundo tem uma rivalidade com uma outra pessoa, quem não tem tá mentido. Já passei por algumas desavenças com uma pessoa que prefiro não citar, mas é passado.
2 - Sempre vejo você postando algumas frases revoltadas. Essas frases seria uma Indireta para alguém?
R: Às vezes sim, outras porque eu quero me expressar mesmo. Já joguei várias indiretas que quando eu jogo acerto quase o twitter todo, hoje já não tenho motivos pra ficar jogando bomba na cara dos outros, e prefiro deixar quieto. (Risos)

3 - Poderia nos contar para quem você mandava as indiretas?
Prefiro não citar user, pra mim essa minha desavença já tá mais que enterrada e é melhor que fique assim.
L. - Ok, como quiser!
J. – Obrigado
L. - Como todos adoram um barraco, eis a quarta Pergunta.
4 - Você já teve muitas brigas no Twitter? Qual foi a pior? E contra quem?
R: Não tive muitas picuinhas, sou um cara na minha. Qual foi e com quem foi, acho que algumas pessoas sabem, e como eu já disse é assunto morto.
5 – Uma Pessoa?
@_Suellenoficial (Risos)
6 - O que essa Pessoa que você citou na pergunta cinco importa para você?
Tudo.
7 – Uma Pessoa que você Odeia?
J. -Essa foi foda.
R: Olha deixei todas as minhas desavenças de lado, esse negócio de não gostar não existe mais, e pra mim com quem tive picuinhas não fede nem cheira.
8 – Um amigo pra toda vida.
J - Posso citar vários?
L. – Até mil se quiser.
J. – Ok.
J. - Vixe são tantas pessoas
R: @TufaoOficial @NoemiaBuarque @TomasOficial_ @RodneyOficial_ @_Roniquito @CidaComCharme @DaniloDJuan @GabrielaDaBahia  @SuellenOficiaI @Iran_AvBrasil. Vão me desculpando se eu me esqueci de alguém, tenho muitas amizades que valem a pena, mas seu eu for colocar aqui vou passar a noite toda.
9 – Três fakes que você nunca vai esquecer?
J. - Só três? CARAMBA
R: @_SuellenOficial @_Roniquito @TomasOficial_
10 - Oque você acha desses fakes? @ConradoCharmoso, @GuidConectado, @SuelenOficial_ e @CidaComCharme?
R: Algum daí interpreta bem o personagem, o Guido não tenho muito contato pra achar alguma coisa, e a Cida é uma boa pessoa
11 - Você é um fake bem popular, na opinião de alguns (e na minha) o Melhor fake de Amor Eterno Amor. Como você fez para conseguir essa fama Toda?
R: Minha intenção não é popularidade, mas interagir com as pessoas, ser engraçado, expor minha opinião, trollar um pouco porque ninguém é de ferro, acho que com isso eu vou conquistando a simpatia das pessoas.
L. - Vamos á última pergunta.
12 - Você teve um certo desentendimento com um Fake de #CheiasdeCharme, @ConradoCharmoso. Conte-nos mais sobre a briga que vocês tiveram qual o motivo... Enfim, conte-nos tudo.
R: Não gosto de ficar Mexendo no passado, quanto mais a gente Mexe em merda mais ela fede, passado é passado tá morto e enterrado

L. - "Aqui encerra o Primeiro "De Frente Com O Lúcio" Com A Participação Especial Do Peão @JosueOficial_"

9 comentários:

  1. blogzinho de quinta que so vivi disso, de brigas e de intrigas. minha TVH nunca foi assim e nunca ganhara audiencia as custas das brigas dos outros. preparem-se pela entrevista com o JEC ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! De quinta e você não consegue sair daqui! Quando sua entrevista com JEC estiver no ar a gente conversa! Há entrevista EXCLUSIVA não CTRLV + CTRL C! Obrigado pela audiência querido!

      Excluir
    2. CTRL C+ CTRL V, Bom você entendeu, pq de copiar e colar quem entende é você!

      Excluir
    3. vcs falam que agnt é quem copia e cola, mas aposto que essa tal entrevista com o aguinaldo sem graça silva foi pega da net, pq vcs naum tem capacidade de fazer uma propria. vai la na TVH e veja nossas entrevista: Gominho e em breve uma atriz grandiosa de amor eterno amor. Enquanto esse blogzinho de quita se sustenta em entrevista CTRL C+ CTRL V de um ator pobre que nem sabe fazer novela: aguinaldinho.

      bjs sem recalque, imundos!

      Excluir
    4. O seu recalque é nítido! O seu analfabetismo também, mas não entraremos nesse mérito! Continue nos acompanhando e nos dando audiência, já que você não consegue sair daqui!

      Excluir
  2. A entrevista com a atriz da Globo que está em #AmorEternoAmor provavelmente será na sexta, nada confirmado ainda, mas iremos sambar na cara desse blogzinho de quinta categoria. TVH, é sucesso: As melhores webs-novelas, tudo sobre os famosos e sobre a televisão você só encontra aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom para você e para seu blog! Muito sucesso para você! Certamente não leremos a matéria por que não costumo visitar o seu blog diariamente como você faz aqui!Boa sorte na sua caminhada, faça o seu que nós fazemos o nosso! Não gosta de nós (o que eu acho difícil, já que vc não consegue sair das nossas páginas) não acesse! Antes de qualquer coisa, tenha RESPEITO pelas pessoas, depois cresça e amadureça! Boa Tarde!

      Excluir
  3. Garanto uma coisa: A ENTREVISTA NÃO VAI SER COM A CÁSSIA KIS, óbvio que ela não daria entrevista para um blog de lixo, aposto que vai ser com uma figurante. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adianto pra você, minha querida Melissa, será a Flávia Reis. a atriz que faz a Divina, sua empregada, na novela. Gostou? VAI BOMBAR!

      Excluir