quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 23



Cena 01
Rebeca chega à boate
VERINHA – Rebeca!
REBECA – Cheguei!  Verinha pão de mel!
VERINHA – Rebeca do absorvente!
REBECA – Meu bem! Agradeço todos os dias ao absorvente, sem eles eu não teria ficado famosa e estaria atualmente apresentando um programa de TV!
VERINHA – Eu ainda caio na gargalhada quando me lembro de você falando de absorventes em unidade! Morta e passada!
REBECA – Baby. Você é pão de mel, mais comida que muita gente!
Começa a tocar uma música animada

Cena 02
Melissa faz ligações e Verinha entra
VERINHA – O que está aprontando?
MELISSA – Vamos fechar a boate!
VERINHA – Fechar a boate?
MELISSA – Se define em uma palavra: Homem!
VERINHA – Oh, My God!
MELISSA – Homem, homem ou fome!

Cena 03
Imprimida fica diante de Valquilene
IMPRIMIDA – Voltou principiante?
VALQUILENE – Posso ficar?
IMPRIMIDA – Ainda não comuniquei sua demissão à patroa, fique e será menos trabalho pra mim, agora vê se faz os serviços direito!

Cena 04
Melissa encontra Uildson
MELISSA – Vou fazer uma festa só pra mulheres!
UILDSON – Só pra mulheres?
MELISSA – Eu vou provar que sou diva e capaz de fazer um grande evento!
Melissa beija Uildson

Dias depois...
Cena 05
Clarice e Henrique tomam café juntos
CLARICE – Bianca ligou e disse que ela e Cezar vão ficar mais tempo em Londres!
HENRIQUE – Que bom que gostaram!
CLARICE – Acho que também precisamos de uma viagem!
HENRIQUE – Você sabe que eu não posso!
CLARICE – Você pode sim, é só querer!
HENRIQUE – Viaje sozinha!
Henrique sai da mesa

Cena 06
Roberta e Verinha andam pelo shopping
ROBERTA – Vamos ao sex shop?
VERINHA – Roberta?
(Madonna – Sorry Tocando Ao Fundo)
As duas entram
VERINHA – Que vergonha!
ROBERTA – Sempre quis entrar num sex shop!
VERINHA – Vão pensar que somos pervertidas!
ROBERTA – Só olhar pro meu salto 18 e verão que sou mais que isso!

Cena 07
Imprimida vai ao quarto De Clarice
IMPRIMIDA – Está se sentindo sozinha ne?
CLARICE – Do que está falando?
IMPRIMIDA – Quem gosta de uma mulher chata como à senhora?
CLARICE – Serei obrigada a ouvir isso?
IMPRIMIDA – Eu sempre tive antipatia pela senhora, chata, interesseira...
CLARICE – Não sei o que está fazendo aqui ainda!
IMPRIMIDA – O que eu sei me faz estar aqui e dizer tudo que acabei de falar!
Valquilene ouve
CLARICE – Estou pouco me importando!
IMPRIMIDA – Prefere que eu conte...

Cena 08
Henrique encontra Roberta e Verinha juntas
HENRIQUE – Roberta? Verinha?
VERINHA – Henrique?
Roberta se surpreende
ROBERTA – Seu nome é Henrique?

Câmera congela em Roberta

FIM DO CAPÍTULO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário