quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 9



Cena 01
Roberta e Valquilene entram na boate
ROBERTA – Verinha vai ter uma surpresa, nem imagina que vim!
VALQUILENE – Não contou?
Música aumenta (I Don’t feel like dancin’)
ROBERTA – Surpresa! Não contei!
VALQUILENE – Não ouvi!

Cena 02
Todos se encontram dançando na pista de dança ao som de Scissor Sisters, enquanto Melissa e Verinha bebem champanhe
VERINHA – Nem sei o que estou sentido Melissa!
MELISSA – Sucesso, casa lotada...
As duas brindam
VERINHA – Sucesso!
As duas começam a dançar
MELISSA – Xiii, as Drags... Tenho que ver como estão indo!

Cena 03
Roberta e Valquilene chegam ao bar da boate
ROBERTA – Esta puro luxo isso aqui!
VALQUILENE – Ta bonito mesmo!
ROBERTA – Barman, uma vodka de matar, Please!

Cena 04
Melissa encontra as Drags Queen no camarim
MELISSA – Estão prontas meninas?
GIGI – Pronta é meu nome, queridinha!
BEATRICE CASTANHOLA – Esperem, ainda tenho que fazer alguns retoques!
GIGI – Não adianta se maquiar! É feia do mesmo jeito amor!
BEATRICE – Vem cá, eu pedi tua opinião?
MELISSA – Meninas, não briguem!
CARMELITA – Meninas é exagero demais, tudo bem que me sinto uma jovem, mas não adianta esconder a idade!
Todas caem nos risos
GIGI – Tenho 15 anos!
BEATRICE – Só se for de encalhada, ne amor!
E os risos continuam

Cena 05
Verinha chama atenção de todos os convidados da boate
VERINHA – Olá, é uma honra está aqui proporcionando a diversão de vocês...
Todos vibram
VERINHA – Eu não vou muito me prolongar, mas hoje é o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu sonho e espero que vocês aproveitem tudo como se não houvesse amanhã, divirtam-se, agora o show das meninas!
As drags queens entram em cena desfilando
BEATRICE – Arraza mona!
Beatrice tropeça, ela põe o nariz pra cima e continua desfilando e acenando para os convidados ao som de uma música animada
BEATRICE CASTANHOLA – Uma diva tropeça e continua diva! Rum!
Verinha bate palma no meio da platéia
VERINHA – Está linda! Maravilhosa!
Carmelita entra em seguida provocando vaias
CARMELITA – Isso que eu chamo de classe de a, adoro!
Logo após é a vez de Gigi
GIGI – Minha vez, eu vou brilhar e sambar com a cara das recalcada!

Cena 06
Beatrice ri e Carmelita estranha
CARMELITA – Do que está rindo?
BEATRICE – Da Gigi, não vou ficar aqui e perder a chance de vê-la pagar mico!
Gigi desfila e seu vestido se rasga no meio da boate, todos riem
BEATRICE – Chupa traveca de quinta!
Valquilene tenta achar Roberta
VALQUILENE – Onde será que a Roberta está?
Gigi sai correndo
VERINHA – Céus, o que será que houve?
Beatrice olha pra Carmelita e riem
ROBERTA – Eu sou a próxima!

Cena 07
Gigi surta
GIGI – Me sabotaram, me sabotaram!
MELISSA – Quem poderia ter feito isso?
GIGI – Tenho minhas dúvidas!
Beatrice se aproxima dela
BEATRICE – Lamento o ocorrido meu amor!
Melissa vê Roberta
MELISSA – E quem é essa?
BEATRICE – Nunca vi mais gorda!
GIGI – Divina!
CARMELITA – Travecona!
Roberta entra na passarela e desfila, Verinha se choca ao vê-la
VERINHA – Não pode ser!
ROBERTA – Quem vai roubar a cena sou eu queridinhos, amanhã na EGO! (Ela Pensa)
VERINHA – Roberta?
Valquilene vê Roberta
VALQUILENE – Santa Maria das operadas!
Roberta é sucesso e todos aplaudem

Cena 08
As Drags falam mal de Roberta
BEATRICE – Quem deu permissão pra travecuda entrar na passarela? Eu que divei!
GIGI – Amor, sua sabotagem nada adiantou e você flopou!
CARMELITA – Ódio!
BEATRICE – Isso é falta de palavra, to passada mais que roupa no ferro quente!
MELISSA – Isso não vai ficar assim meninas, aquela penetra será proibida de entrar aqui!

Cena 09
Verinha fica frente a frente com Roberta
VERINHA – Você veio?
ROBERTA – Não podia perder a chance de ir à realização de seu sonho, amiga!
VERINHA – Amiga!
As duas se abraçam
ROBERTA – Eu estava morrendo de saudades, parece que foram séculos que não te via!
VERINHA – Eu que estava com saudades, você teve coragem de vir, estou surpresa!
As duas se abraçam novamente
ROBERTA – Coragem? Voltei pra ficar e abalar onde passar!
Verinha se afasta
VERINHA – Sério?
ROBERTA – Amor! Vamos curtir a festa, por que ne!

Cena 10
Roberta e Verinha dançam no meio da pista e Melissa vê
MELISSA – Como assim?

Cena 11
Valquilene se aproxima de Roberta
VALQUILENE – Tenho que ir!
ROBERTA – Mas já?
VALQUILENE – Ou perco meu emprego, trabalho não tá fácil não!
Roberta se despede de Valquilene
ROBERTA – Então, depois agente se fala!

Cena 12
Melissa puxa Verinha
MELISSA – Depois preciso conversar com você!
VERINHA – Conversar? Não, agora não, Eu vou é dançar!!
MELISSA – E eu vou é beber!

Cena 13

Roberta se despede de Verinha
ROBERTA – Também já vou!
VERINHA – Já?
ROBERTA – Viajar também cansa e eu preciso de um sono de beleza ao extremo, nos vemos mais tarde!
As duas trocam beijos e Roberta vai embora

Cena 14
Melissa e Verinha encontram as Drags
MELISSA – Meninas!
BEATRICE – Não vou negar que amei estar aqui, mas roubaram minha cena!
VERINHA – Você estava maravilhosa!
GIGI – Ahammm!
BEATRICE – Obrigada verinha, sua boate ficou linda e vai ser um grande sucesso!
VERINHA – Fico feliz!
CARMELITA – Pode agendar outro dia que agente vem!
MELISSA – Pode deixar! Vocês são sempre bem-vindas!
Verinha e Melissa abraçam Beatrice, Gigi e Carmelita

Cena 15
Valquilene volta pra mansão e encontra Imprimida e Clarice em seu quarto
VALQUILENE – O que vocês estão fazendo aqui?
CLARICE – A pergunta é outra, o que significa isso aqui?
IMPRIMIDA – Fala principiante!
VALQUILENE – Isso?

Câmera congela no rosto de Valquilene
FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário