sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Passarela da Fama - Último Capítulo

CENA 1. MANSÃO DELAOR
FERNANDA: Todas resolveram aparecer hoje?
VERÔNICA: Com o mesmo objetivo.
FERNANDA: Qual?
ISADORA: De matar você!
FERNANDA: Só falta a Laura entrar agora!
ISADORA: Por culpa sua, isso não é possível.
FERNANDA: Laura não morreu por culpa minha.
VERÔNICA: Vá embora Isadora, tenho contas pra acertar com Fernanda.
ISADORA: Fiquem espertas pois me vingarei de vocês.
Isadora sai e Verônica vai atrás dela.
Verônica tenta alcança-la e não consegue. Elas vão embora.

CENA 2. CASA DE ANDERSON E SAMANTHA.
Samantha encontra uma foto de Gabriel em umas coisas velhas.

SAMANTHA: O que será que aconteceu?
ANDERSON: Esse maldito poderia ter morrido naquele acidente!
SAMANTHA: Já conversamos sobre isso!
ANDERSON: Eu ainda o odeio, se eu o encontrasse, eu o matava.
Anderson sai e Samantha fica pensativa.
SAMANTHA: Ainda te amo Gabriel, pior que ainda te amo.

CENA 3. MANSÃO PASCOALLI
GABRIEL: Marquei a missa Isadora!
ISADORA: Pra quando?
GABRIEL: Pro fim de semana.
ISADORA: Ótimo! Será o início de nossa vingança!
GABRIEL: Não. Me vingarei de uma pessoa antes, e com sua ajuda.
ISADORA: De quem?
GABRIEL: Do anderson!
Gabriel e Isadora conversam.

CENA 4. FLASH FASHION
SOFIA: Fernanda não apareceu?
MARCONI: Não, não virá hoje. Aliás, surgiu um desfile pra vocês, venham mais cedo amanhã.
SOFIA: Tá certo. Marconi, você recebeu o telegrama?
MARCONI: Telegrama? Pra quê?
SOFIA: Pra uma missa da Laura Cristina.
MARCONI: Deve ser um que eu recebi e não abri! E pensar que já se passaram 15 anos.
SOFIA: É.
MARCONI: Você lembra das notícias sobre tudo o que aconteceu com Laura, sobre o acidente, a morte?
SOFIA: Sim. Foi horrível! Então, até amanhã.
MARCONI: Até.

CENA 5. RUA
ISADORA: Conseguiu o que eu pedi?
COMPARSA: Sim senhora. Está aí o endereço do Anderson.
ISADORA: O Gabriel vai amar saber disso.

CENA 6. MANSÃO PASCOALLI
GABRIEL: Eu amei sabe disso!
ISADORA: Está aí o endereço
GABRIEL: Vou pra lá agora Isadora!
ISADORA: Não faça nada ainda Gabriel, tudo tem que ser do modo como combinamos.

CENA 7. RUA / NOITE
Sofia e Fernanda andam pela rua e conversam.
SOFIA: Eu e Marconi estavamos nos lembrando de Laura.
LAURA: Por mais que ela fosse daquele modo, não merecia ter perdido a carreira, o dinheiro e a vida.
SOFIA: Você vai na missa?
FERNANDA: Sim e você?
SOFIA: Também, mas não estou com bom pressentimento.
FERNANDA: Como assim?
SOFIA: Acho que algo de muito ruim está por vir, Fernanda.

CENA 8. CASA DE SAMANTHA E ANDERSON / EXTERNO
GABRIEL: Desgraçado.

INTERNO.
ANDERSON: Pois eu o mataria sim, Samantha.
SAMANTHA: Não fale um absurdo desses! Por isso brigamos sempre.
ANDERSON: Espere há alguem ali!
SAMANTHA: Onde?

Samantha e Anderson olham pela janela.
SAMANTHA: Não há ninguém! Está ficando louco.

Gabriel coloca um envelope por debaixo da porta e sai sem ser visto.
ANDERSON: O que é isso?
SAMANTHA: Deixa que eu abro.

Eles abrem e veêm uma foto de Gabriel e Samantha na época da escola.
Samantha e Anderson se olham.

CENA 9. RUA / NOITE
Sofia já foi pra casa e Fernanda caminha sozinha na calçada, a noite.
Fernanda vê uma mulher vindo em sua direção.
De repente, ela fica estática e dá um grito.

FERNANDA: Laura?
LAURA: Isso mesmo, queridinha..
Laura atira duas vezes em Fernanda que morre.
 
CENA 10. CASA DE SOFIA / NOITE
Sofia está na cozinha e Laura chega apontando uma arma para ela.
LAURA: Sofia?!
Sofia se vira.
Laura atira 3 vezes nela e Sofia morre.
Isadora chega assustada.
ISADORA: Laura?
Laura atira em Isadora também.
 
 
CENA 11. RUA / NOITE
Gabriel e Marconi no carro.
Gabriel: Anda rápido!
Marconi: Muleque! Eu to te dando uma carona e ainda reclama!
Um caminhão atravessa o caminho deles e o carro capota várias vezes, eles morrem.
 
CENA 12. 
Acontecimentos:
 
*A polícia começa a investigar e descobre que todos esses crimes foram cometidos por Laura.
*Anderson e Samantha se casam. 
*Verônica se torna uma modelo de sucesso.
 
CENA 13. FRANÇA / APARTAMENTO / DIA
Laura chega com várias compras e se deita na cama.
LAURA: Acharam que eu não voltava?
Laura sorri.
 
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário