sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 20


1º Cena – No apartamento dos irmãos – Manhã (10:00)
Plin Dom (campainha)
Josué – Abre a porta Conrado
Conrado – Abro sim
Conrado abre a porta
Conrado – Você? (surpreso)
Suelen – Pensou que estivesse morrido, né?
Josué – Suelen, mas...
Suelen – Eu não morri, estou vivinha da Silva
Conrado – Suelen, você foi ao medico?
Suelen – Fazer o que?
Conrado – Saber como você estar, afinal, você estar grávida
Suelen – KKKKKKKKKKKK
Josué – Por que está rindo
Suelen – Vocês são uns babacas mesmo
Conrado – Como assim?
Suelen – Eu não estou grávida
Josué  - Então realmente você é louca
Conrado – Por que você inventou isso?
Suelen – Eu queria afastar a Palmito andante de você, por isso inventei a gravidez
Josué – E conseguiu enganar, né
Conrado – Sua louca
Suelen – Mas eu vim aqui para outra coisa
Conrado – O que você quer?
Suelen – Dinheiro
Josué – Pra que?
Suelen – A policia estar na minha cola, preciso fugir
Conrado – Quanto?
Suelen – Dez mil
Conrado – Eu pago
Suelen – Quando?
Conrado – Amanhã na casa abandonada
Suelen – Ok
Josué – Agora vai embora
Suelen – Tudo bem, tchau
Suelen sai
Corta Para:
2º Cena – Mansão Sirqueira – Manhã (10:40)
Cida – [...] Estou tão feliz em saber que logo mais estarei andando
Jorge – Andando não, correndo
Cida – Parece um sonho
Jorge – Feliz por você filhota
Plim dom (Campainha)
Jorge – Vou abrir
Jorge abre a porta
Jorge – Oi Tomás
Cida – Meu amor, vem cá, vem
Tomás – Oi Cida
Cida – Que cara é essa?
Tomás – Eu preciso muito conversar contigo
Jorge – Bom! Vou dar licença a vocês então...
Jorge Sai
Cida – Pode falar
Tomás – Eu estou indo embora
Cida – Como assim?
Tomás – Eu não quero mais colocar o nariz na sua historia com o Conrado
Cida – Mas não existe eu e Conrado
Tomás – Não por minha causa
Cida – Nada disso, ele me traiu com a Suelen
Tomás – E eu em vez de juntar vocês eu só atrapalhei
Cida – Não Tomás, não é nada disso
Tomás – Cida, espero que você fique bem
Cida – Por que diz isso
Tomás – Estou agendando uma viajem
Cida – Quando?
Tomás – Não tem data, mas antes de ir eu te aviso
Cida -  Não Tomás, não me abandona
Tomás – Vai ser melhor assim
Tomás sai andando
Cida – Não Tomás, não me deixa (chorando)
Cida sofre por Tomás.
Horas Depois
3º Cena – Apartamento dos Irmãos – Tarde (15:00)
Tomás entra
Conrado – E aí, falou com a Cida
Tomás – Falei
Conrado – E...
Tomás – Eu vou viajar
Conrado – Já sei... Você disse que vai se afastar, pois irá viajar
Tomás – Eu realmente vou viajar
Conrado – Melhor assim
Tomás – Espero que você se entenda com ela
Conrado – Eu vou me entender.
Conrado Sorrir
Fim Do Capitulo

Não perca as emoções da ultima semana De “Dois Homens & Uma Paixão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário