quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 33 de Teia de Aranha

CENA 1. HOTEL     
Isaura joga o telefone e vai pra cima de Klaus.            
ISAURA - Filho de uma corna! Foi você que o salvou.         
KLAUS - Eu fiquei com dó do cara.         
ISAURA - Depois de tudo que a gente passou junto!         
KLAUS - Isaura, eu...         
ISAURA - Inferno! Ele descobriu onde eu estou! Acabou tudo! Não quero te ver nunca mais Klaus! Some.         
Klaus sai do Hotel. Isaura consegue sair sem pagar.            

CENA 2. RUA / ORELHÃO        
HEITOR - Separada do Klaus! Você perdeu Isaura.       
Heitor desliga o telefone e sai.                           
A NOITE CHEGA....        

CENA 3. RUA / NOITE   
Isaura tenta se aproximar da Mansão Salinas.
Um carro da polícia passa e ela se esconde em um beco. Ao sair do beco, ela dá de frente com Pérola.      
PÉROLA - Mãe!           
ISAURA - Filha, vem pra cá pra gente conversar.       
PÉROLA - Mãe, você ficou louca?            

CENA 4. HOTEL / NOITE       
Heitor fala com a recepcionista.      
HEITOR - Alta, loira, pode ter usado outro nome!        
RECEPCIONISTA - Senhor uma mulher assim conseguiu fugir daqui hoje!     
SUZANA - Ela cOnseguiu escapar.          

CENA 5. BECO / NOITE       
ISAURA- Eu preciso de ajuda!        
Um policial avista Pérola no beco.      
POLICIAL - O que faz aí, mocinha?      
PÉROLA - Eu....         
POLICIAL - Mas é a fugitiva! É a Isaura Salinas!        
Isaura sai correndo.           
O policial saca a arma.       
Ele aponta pra Isaura.      
PÉROLA - Não!         
Pérola vai pra cima do policial.        
A arma dispara  ~ Isaura correndo ~          
FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário