segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sinopse de "Sangue Frio"

 
Olívia e Joana, duas mulheres completamente diferentes que tem o destino entrelaçado.
Após a morte do pai, Bento, Olívia se muda para o Rio de Janeiro, em busca de uma vida melhor. No outro lado da história temos Joana, que após uma séria discussão pai, acaba o matando acidentalmente. Sem saída Joana foge para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro do pai.
A essa altura, Olivia já esta em seu novo emprego, e mantém um caso com seu patrão, Alexandre, porém, Luciana também apaixonada pelo chefe, está fazendo de tudo para conseguir tirá-la de lá.. Ao chegar ao Rio de Janeiro, Joana conhece Tiago, por quem se apaixona e engravida. Tiago faz promessas de amor e acaba pedindo Joana em casamento, porém sua vida muda novamente. Joana sofre um acidente, no hospital Tiago descobre a gravidez e para não assumir a criança desaparece da vida de Joana levando todo o seu dinheiro.
Joana é obrigada a começar do zero. Ela se transforma em uma mulher fria e calculista, seu primeiro passo é abortar a criança. Em seguida ela arruma emprego como enfermeira na mansão de Inácio Borges, um homem podre de rico, casado com Melina, uma mulher que sofre de problemas psicológicos. Joana se envolve com Inácio e os dois começam um relacionamento. Como parte do seu plano, Joana consegue mandar Melina para o hospício e assim assume seu relacionamento com Inácio.
No meio de tudo isso, Tiago conhece Olivia e os dois se casam. Tiago perderá o que roubou de Joana no passado e por uma ocasião do destino ele começa a trabalhar de motorista na mansão Borges. Sem que Tiago a reconheça, Joana o humilha constantemente e ele nem desconfia por quê. Joana não quer vingança e sim que ele sofra do mesmo jeito que ela sofreu ao saber que foi enganada e abandonada, e não vai poupar ninguém em sua volta...

 Personagens:
Olívia.
Joana.
Melina.
Tiago.
Alexandre.
Inácio.
Fernanda.
Luciana.
Marina.
Mirna.
Edy.
Eduardo.
Fausto.


Baseado no livro: “O Outro Lado da Meia-Noite” Vem ai  “SANGUE FRIO”, Dia 27, Na IPBQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário