segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Encontro Com Carminha



Plateia de pé, ovaciona a entrada de Carminha.

CARMINHA - O encontro com Carminha é isso, agitação, diversão e uma pegada quente pra agitar as manhãs de segunda-feira, que geralmente são chatas pra caramba, falando nisso, por que me colocaram logo na segunda de manhã? Eu não mereço.

O nosso primeiro tema, a entrar em pauta é a "traição". Por que escolheram esse tema? Na verdade nem eu sei, pois na verdade, não sei o que é traição na prática, mas tenho convicção que quem trai não tem salvação para com Deus.

As nossas convidadas: Aléxia, Verônica, Noêmia e Débora, devem ter algo a dizer.

VERÔNICA - Amor! Amor? é a minha vez de falar, ah tá.  Bem o que eu tenho a dizer é que a traição é muito desgastante, eu já fui traída enganada 20 anos pelo mesmo traste.

ALÉXIA - Traste não, olha lá como você fala com o meu Cadinho.

DÉBORA - Eu não acredito que vocês vão brigar em rede nacional.

NOÊMIA - É um traste sim, traste esse que foi casado comigo também, ao mesmo tempo que era casado com ela.

VERÔNICA - Comigo! o pior de tudo é que o traste em questão é inesquecível.

NOÊMIA - Nossa que verdade, o Dudu é tudo de bom.

ALÉXIA - É tudo de bom e mais um pouco, mas olha lá... Ele agora é meu.

VERÔNICA - Isso é o que você pensa...

ALÉXIA - Você tá insinuando o que com isso?

NOÊMIA - Meu Deus que loucura, o Dudu causando intrigas.

DÉBORA - Me poupem, vocês são umas loucas.

Débora sai do programa. Verônica levanta-se e parte pra cima de Aléxia, Noêmia ajuda Verônica a bater em Aléxia.

CARMINHA - Vamos aos comercias.

Estamos Apresentando

Comerciais da Louis Vouton / Carpie Dien / Teresinha Figueiroa / Top Therme/ Dolly Citrus / Sessão da Tarde e Renner.

Voltamos a Apresentar

CARMINHA - Dando continuidade ao tema, traição, falo agora com a psicologa Vera Nagayama.

VERA - Bem Carminha é uma honra enorme estar aqui com você e queria falar apenas que...

CARMINHA - Pode calar a boca, quem fala aqui agora sou eu.

Bem gente, a traição pode se manifestar de várias formas, talvez a mais famosa seja o Judas, que traiu Jesus... Mas na vida real eu fui vítima disso, coloquei uma empregada na minha casa, dei carinho, amor, atenção e a minha amizade, quando agora descobri que ela é uma cobra, ela tentou me matar.

Mas a vida continua, ainda temos a participação de Olga e Conceição Batos, que vinheram de Ilhéus especialmente para o programa.

As luzes se apagam

CARMINHA - Que palhaçada é essa!?

OLGA - Oxente, eu quero meu Tonico, eu tenho medo de escuro.

As luzes se ascedem.

CARMINHA - Oh, Meu Deus.

Conceição morta no chão, após ter levado uma facada na garganta fala com dificuldade.

CONCEIÇÃO - Estou morrendo... foi... foi...

CARMINHA - Quem matou Conceição? assista o próximo encontro com Carminha e descubra, o nosso próximo tema são "Crimes que acontem e chocam a gente"... Quer saber de uma coisa!? Se mate, esse programa pra mim, acaba aqui... Próxima semana, nesse mesmo horário, nessa mesma emissora tem o  "Casos de Intriga"




Nenhum comentário:

Postar um comentário