segunda-feira, 20 de agosto de 2012

De Frente com Lúcio²

Boa Tarde, hoje começa O Segundo “De Frente Com O Lúcio” Com A Participação Especial da Periguete @SuellenOficiai
Suellen – Boa Tarde.
“Você tem algum inimigo aqui no fake?”
Sim! Quem não tem não é verdade! Mas estes eu prefiro deixar bem longe de mim. Hoje em dia a presença deles realmente não faz diferença alguma, eles são coisas insignificantes, sabe? Os menores dos meus problemas. Não costumo me estressar com eles, não irei criar rugas por causa de pouca merda, só me preocupo com coisas importantes.
2 - Poderia revelar o User Do/Da Seu/Sua Inimigo/Inimiga?
Pra que revelar se todos já sabem. Não irei  Citar ninguém, acho falta de caráter expor uma pessoa assim, mesmo que eu odeie ela não irei citar nenhum user aqui, prefiro que fique como está.
3 - Briga já teve muitas Com Ele/Ela?
Claro, que sim... Acho que todos já presenciaram alguma briga nossa. Mas foi tempo perdido,  agora não perco meu tampo com essas picuinhas, apesar de essa pessoa ainda me irritar muito. É Aquela velha história né, quando o chifre pesa sai de baixo.
4 - O que você acha desses fakes: @SuelenOficial_ , @ConradoCharmoso e @CidaComCharme?
Tem pessoas que são tão baixas que acho que foram concebidas através de sexo anal, mas enfim, isso não vem ao caso.  Não acho nada nessa vida, cada pessoa sabe de si! E mesmo se eu tivesse uma opinião formada sobre isso não existe adjetivo que distingue esse trio. Prossigamos
5 - 3 Fakes que você nunca irá esquecer?
R: @JosuéOfical_ , @NoemiaBuarque , @TomasBuarque .
Suellen - Não pode ser 4 ou 5 ?
Lúcio - Pode Ser 5.
R: @JosueOficial_ , @NoemiaBuarque , @TomasBuarque , @AdautoOficial , @CadinhoOficial
6 - Fiquei sabendo que você odeia a @_SuellenOficial, isso é verdade?
Não, de jeito nenhum. A Suellen foi uma pessoa muito importante pra mim, eu jamais a odiei. Mas de uma hora para outra ela deixou de falar comigo, e até hoje eu não sei o que aconteceu.  Mas eu quero deixar bem claro que jamais em hipótese alguma odiei ela.
7 - Cite Apenas 1 User de um Fake Muito Importante Para Você.
Uma pessoa que sempre esteve comigo desde o início que foi a @NoemiaBuarque, sempre me ajudando e motivando, sempre dando uma força. Mas não que eu desgoste dos outros, mas é ela em especial.
8 – Tempos atrás, você Apareceu No Fofocando, que no tempo era no Blog “Ação Direta News” E você falava que O @ConradoCharmoso dava em cima de você, isso é verdade ou é só uma invenção?
R: É verdade, por que eu inventaria uma história dessas?
9 - Você já teve um certo desentendimento Com Um Fake Avenida Brasil @SuelenOficial_. Conte-nos Mais Sobre a briga que vocês tiveram qual o motivo... Bom, conte-nos tudo.
R: Bem...Tudo começou quando eu mandei indiretas para uma outra fake que não foi a Suelen. As indiretas eram sobre chifres. Simplesmente ela vestiu a carapuça de corna e veio tirar satisfações. E foi simplesmente isso. OBS: Se ele foi corna ou não, eu não sei. (Pergunte para o Conrado ele deve saber responder)
"Aqui encerra o Segundo "De Frente Com O Lúcio" Com A Participação Mais que especial da Periguete @SuellenOficiaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário