terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 17 de Inimiga Intima

CENA 01 - Mansão Vergana "Quarto de Melissa "Bianca"" - Interior / Dia
Bianca e Ezequiel conversam sentados na cama


BIANCA - Esses são os meus requisitos, se me quiser de volta. Conquiste a Paola.
EZEQUIEL - Mas ela é casada.
BIANCA - Casa com um saco de batatas, que não meche nem um dedo.
EZEQUIEL - Mesmo assim, não deixa de ser casada.
BIANCA - Quer dizer, que o gostosão da parada não se garante contra um inválido?
EZEQUIEL - Não é isso Bianca.
BIANCA - Ou conquista, ou suma de vez da minha vida
EZEQUIEL - Se é assim eu conquisto ela, conquisto quem você quiser.
BIANCA - Assim que eu gosto de ouvir.


Bianca levanta-se e tira a roupa.


EZEQUIEL - Sabia que você não aguentaria ficar sem mim.
BIANCA - Se quiser me ter de volta, conquiste a Paola.
EZEQUIEL - Eu conquisto.


Bianca acaba de se despir, e joga Ezequiel que cai detado na cama, logo começa a se exibir pra ele.


CENA 02 - Filmograma
Roma! cenas da cidade são transposatas ao som de "Para Tu Amor - Juanes - Remix"


CENA 03 - Fonte di Trevi - Exterior / Dia
Paola e Lúcio passeiam, Paola caminhando e empurrando a cadeira de Lúcio.


PAOLA - Gostou da viagem, mi amore?
LÚCIO - Se eu gostei, simplesmente amei, cada momento que pude passar ao seu lado.


Paola abaixa-se para ficar da mesma altura de Lúcio.


PAOLA - Nós seremos muito felizes.
LÚCIO - Muito obrigado por tudo.
PAOLA - Você vai me agradecer por me fazer feliz?
LÚCIO - Sei que você, está feliz! Mas eu queria se o marido que você merece.


Paola dá um beijo na testa de Lúcio.


PAOLA - Você é muito mais do que eu pedi a Deus.


CENA 04 - Mansão Vergana - Interior / Dia
Sentados à mesa, os membros da família Vergana, tomam o café da manhã.


LAURA - O Lúcio e a Paola voltam hoje.
BIANCA - Ai que bom, deve ter sido uma viagem ótima.
OTÁVIO - Deve sim.
BIANCA - César você se lembra para onde vocês foram na lua de mel?
OTÁVIO - Certamente não.
CÉSAR - E desde quando você sabe mais da minha vida do que eu?


Os irmãos começam a discutir, Bianca fica muito feliz por isso.


BIANCA - Gente, não brigue!


CENA 05 - Mansão Vergana "Jardim" - Exterior / Dia
Lúcio e Paola chegam em casa, Ezequiel tira as malas. Paola e Lúcio são bem recebidos por todos.


CENA 06 - Mansão Vergana "Quarto de Paola e Lúcio" - Interior / Dia
Paola desarruma as malas, enquanto Lúcio está deitado na cama.


PAOLA - Esequeci da minha mala de mão.
LÚCIO - Deve estar dentro do carro.


CENA 07 - Mansão Vergana "Jardim" - Exterior / Dia
Paola desce e vai buscar a mala, quando depara-se com Ezequiel sem camisa e lavando o carro.


PAOLA - Licença, vim pegar uma mala.
EZEQUIEL - Pode pegar.


Paola pega a mala, mas quando vai se dirigindo para a casa, a mala se abre e seus pertences caem no chão. Ezequiel corre para ajuda-la e pela posição acaba ficando por trás dela.


EZEQUIEL - Deixa que ajudo.


Paola começa a se sentir atraída por Ezequiel.


FIM DO CAPÍTULO


Veja amanhã:
* Paola e Ezequiel dormem juntos;
* Bianca tenta seduzir Otávio e descobre que ele é apaixonado por Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário