segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 11 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mercado Do CondomÍnio/Manhã
Carlos:Leticia, é você?
Leticia: Não, a Letícia morreu. Eu sou a irmã gêmea dela, a Carla.
Carlos: A Leticia nunca disse que tinha uma Irma gêmea!
Leticia: É... eu pedi pra não falarem da minha existência.
Carlos: Ah tá, então tchau!
Cena.2/Mansão Fernandez/Manhã
Carlos:Amor, olha que estranho...
Laura: O quê?
Carlos: Acabei de ver no mercado a irmã gêmea da Leticia.
Laura muito nervosa tenta se controlar*
Laura: Sério? Não sabia que ela tinha um irmã. E qual o nome dela?
Carlos: É Carla. Quase igual ao meu né?
Laura: É! Mas que estranho....
Carlos: É bem estranho.
Cena.3/Mansão De Júlio/Tarde
Fernando: Olha Camila, eu sempre te amei.
Camila: Eu também
Fernando: Então, por que você ficou com o Fernando?
Camila: Porque naquele tempo você já era casado com a mãe do Carlos.
Fernando: Mas agora é diferente Camila, quer ficar comigo ?
Camila: Quero!
Os dois se beijam*
Cena.4/Condomínio/Noite
Laura sai com o carro. Letícia pega uma moto e vai atrás dela.
Laura liga pra Eduardo*
Laura: Eduardo, vá para o barracão abandonado!
Eduardo: Ok, estou indo.
Cena.5/Barracão abandonado/Noite
Eduardo já esta lá dentro e Laura entra também. Leticia fica ouvindo a conversa escondida.
Laura: Preciso da sua ajuda, Eduardo.
Eduardo: Que tipo de ajuda?
Laura: Quero que você seqüestre a Lanna, irmã do Carlos!
Eduardo: Por que seqüestrar ela?
Laura: Por que ela sabe de tudo que nós fizemos com a Letícia! Sabe que matamos o marcos!
Eduardo: E o que eu ganho?
Laura: Eu matei o Júlio e roubei todo o cofre dele.
Eduardo: Nossa, que esperta!
Laura: Vamos para o seu apartamento, tenho uma surpresa!
Eduardo: Vamos, hahaha.
Os dois saem no carro.
Cena.6/Mansão Valdez/Noite
Leticia: Mãe, eu segui a Laura! Você não sabe oque eu ouvi dela e do Eduardo...
Olga: O Quê?
Leticia: Elas vão seqüestrar a Lanna, a irmã do Carlos.
Olga: Mas por que?
Leticia: Porque ela sabe de tudo! Que ela matou o Marcos e que me seqüestrou.
Olga: Vou ligar pra ela e falar pra ela ficar aqui.
Leticia: Liga Mesmo.
Cena.7/Mansão Fernandez/Manhã
Carlos: Pai, você viu? Parece que o Júlio morreu.
Fernando: É muito triste!
Cena.8/Mansão valdez/Manhã
Olga liga pra Lanna.
Olga: Lanna, vem pra minha casa! Minha filha Letícia ouviu a Laura dizendo que vai te seqüestrar! Vem pra cá!
Lanna: Lanna, não dá! O Carlos vai pra um cruzeiro chamado Kalaba.
Olga: Ok, mas fica longe da Laura.
Cena.9/Mansão Fernandez/Noite
Carlos: Vamos fazer um cruzeiro?
Fernando: Cruzeiro?
Carlos: É... Passar uns dias lá.
Fernando: Ok ! vamos embarcar hoje. Vou comprar as passagens pela internet.
Fernando compra as passagens*
Carlos: Laura arruma suas coisas! Lanna arruma também! Vamos para o cruzeiro amanhã de manhã.
Lanna: Ok.
Laura:Ok
Cena.10/Mansão Valdez/Noite
Olga: Filha, eles irão pra um cruzeiro chamado Kalaba.
Leticia: Então vamos também! Aposto que a Laura vai.
Olga: Vamos, eu compro as passagens! Arruma as minhas malas, as do seus pais e as suas. Vamos pela manhã.
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário