sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fofocando: Um ano



Adivinha quem estar fazendo aniversário? Pois é, o nosso quadro fofocando da IPBQ estar completando hoje um ano de história. Você sabe como começou o fofocando? Não? Então senta a bunda na cadeira e acompanha.

No dia 24/05/2012, existia um blog, liderado pelos então na época @Iran_AvBrasil, atual @JulianoOficiaI. @RealJorginho, atual @DemirOficial e @TomasBuarque, atual "O gato comeu".

Eles lideravam o blog Ação Direta News, se você lembra é porque estar aqui há mais de um ano. E foi lá, que o ilustre quadro fofocando estreou pro desespero do fakes. Se tem uma pessoa que pode resumir bem o inicio do fofocando, é a @EdithKhoury, a qual esteve presente em 9 de 10 matérias. E no nosso fofocando foi a sensação do momento que gerou grandes boatos em vários outro quadros. Teve quem apoiasse e teve quem criticasse, mas ninguém perdia o gosto de dar aquela espiadinha quando tinha noticia fresquinha.

O grande marco do fofocando na Ação Direta News, foi a treta de um perfil da novela "A Favorita" (Não citarei o fake atual por motivos de não quero e ponto.) A qual ameaçou deixar o mundo fake em proo de teste a fidelidade de seus amigos virtuais. E claro, virou chacota. A treta foi parar no nosso fofocando e o hit daquela tarde foi o "Vou me deletar"

Foi no meado do mês de Julho, quando o @RealJorginho já não fazia mais parte da nossa equipe, que o fofocando deixou de ser exibido no Ação Direta News. Ele foi comprado pela IPBQ e logo depois, os dois blog entraram em parceria e uniram sua programação, e hoje, eu, Juliano, estou aqui escrevendo para vocês.

O fofocando estreou na IPBQ em grande estilo, de cara e nova e de uma forma mais perversa. E desses dez meses pra cá, ele vem sendo referencia quando o assunto é treta.

Então, hoje, aniversário do fofocando, nós da IPBQ não poderíamos deixar de homenagear esse quadro que já virou tendencia entre os fakes.

ABAIXO CONFIRA ALGUMAS TRETAS RETRATADAS EM NOSSO QUADRO.

Fofocando: Quem não é notado, não é criticado Clique Aqui

Fofocando: Lê minha Dm, Edith Clique Aqui

Fofocando: Flor Do Barraco Clique Aqui

Fofocando: Cansei dessa porra Clique Aqui

Fofocando: Plágio Clique Aqui

Fofocando: Indireta Mode On Clique Aqui

Então galera, é isso. Viva o Fofocando!!! E que venha mais tretas por aí Muahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário