segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fera Solta - Capítulo 46


RECAPITULANDO

(Clarita não suporta a presença do filho Rogéria)
CLARITA – Torcendo muito para a Livia Marini traficar você e levar para Turquia!
(E Karen está pronta para casar)
KAREN – É verdade, eu estaria mais nervosa se eu fosse feia como você e terminasse a minha vida toda encalhada!

Cena 01 – Igreja, Dia.
(Karen desce do carro e entra na Igreja assim que começa a marcha nupcial)
AUGUSTO – Linda!
KAREN – Hoje é o meu dia!
(Karen chega na cidade e percebe que há uma cerimônia na Igreja)
KATE – Casamento? Quem está casando?
(Rogéria fica diante de Kate)
ROGÉRIA – Não estou acreditando, Kate? É você mesma?
KATE – Vany?
ROGÉRIA – Onde você estava todo esse tempo?
KATE – Uma história longa... Só agora tomei coragem pra voltar! Quem está casando?
ROGÉRIA – É melhor você ver com seus próprios olhos!
(O Padre continua o casamento...).
KAREN – Eu aceito!
PADRE – E você Augusto? Aceita casar com a Karen?
AUGUSTO – Eu?
(Kate entra e vê Augusto no altar)
KATE – Augusto?
(Augusto olha pra trás e vê Kate)
AUGUSTO – Kate?
KAREN – Mas o que está acontecendo?
(Kate vai embora e Mangabeira vai atrás)

Cena 02 – Rua, Dia.
(Penelope e Fábio conversam)
PENELOPE – Sabe o que eu acho?
FÁBIO – O que?
PENELOPE – A Karen mereceu ser abandonada no altar!
(Os dois riem e Joana vê)

Cena 03 – Casa de Mangabeira, Sala, Tarde.
(Mangabeira fica diante de Kate)
MANGABEIRA – Você estava em Paris, o Augusto tinha que seguir a vida dele, meses que você sumiu!
KATE – Eu não estava me divertindo em Paris, tem muita coisa que a senhora não sabe!
MANGABEIRA – E onde você estava?
KATE – Internada numa clínica a mando da Tia Clarita, pensava que o Augusto estava morto, por isso que eu não voltei antes!
MANGABEIRA – A Clarita? Clarita? Nunca gostei dessa mulher, ela espalhou pra cidade toda que você tinha ido para Paris! Não leu o bilhete do Augusto?
KATE – Não sei de bilhete algum!

Cena 04 – Mansão de Kate, Sala, Tarde.
(Dona Eulália bate na porta e Clarita se levanta para abrir)
CLARITA – Quem será que ousa atrapalhar a minha novela?
(Abre a porta)
DONA EULÁLIA – Estou atrapalhando?
CLARITA – Eu estava vendo a minha novela favorita, Peruas de Quinta!
DONA EULÁLIA – Eu queria ser a primeira a contar!
CLARITA – O que? 
DONA EULÁLIA – Você vai cair para trás, A Kate voltou!
CLARITA – O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
(Clarita desmaia)
DONA EULÁLIA – Eu não disse que ela ia cair para trás? (Pisca para a câmera)

Cena 05 – Igreja, Tarde.
(Karen percebe que os convidados estão indo embora)
KAREN – Onde vocês pensam que vão? Voltem aqui, o casamento não acabou, Augusto já está voltando, VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AQUI!
(Penélope e Fábio se aproximam de Karen)
PENELOPE – Não foi dessa vez minha irmã!
FÁBIO – Logo, logo, um novo noivo ela arruma!
KAREN – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Saiam daqui, EUUUUUUUUUUUUUU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOO AUGUSTOOOOOOOOOO!

Cena 06 – Rua, Tarde.
(Gizela se aproxima de Juan e sussurra no ouvido dele)
GIZELA – Encontrei uma cabana na floresta, te encontro mais tarde, meu garanhão!
JUAN – Ui!

Cena 07 – Mansão de Kate, Sala, Tarde.
(Clarita acorda e vê Kate e Mangabeira)
CLARITA – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!
KATE – Surpresa?
CLARITA – O que você estão fazendo aqui? Você não estava em Paris, Kate?
KATE – Cansei de Paris!
MANGABEIRA – Olha só a cara de assustada dela!
KATE – Deve ter se divertido muito com o meu dinheiro!
CLARITA – Não estou entendendo!
(Kate estapeia Clarita)
KATE – VAGABUNDA!
CLARITA – Como ousa me tocar?
MANGABEIRA – Todos já sabem quem é você, Clarita, não adianta mais negar!
CLARITA – Blef!
MANGABEIRA – Posso prendê-la Kate, esperando suas ordens!
KATE – Não!
CLARITA – Eu estava tão preocupada com você, Kate!

Cena 08 – Mansão de Kate, Jardim, Tarde.
(Clarita é expulsa por Kate da Mansão)
KATE – Ser presa é pouco pra essa mulher, vamos ver como ela consegue sobreviver sem o meu dinheiro!
(Luci joga as roupas de Clarita pela janela)
CLARITA – EU VOU ME VINGAAAAAAAAAAAARR, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

Cena 09 – Pensão, Quarto de Joana, Tarde.
(Joana recebe Fábio em seu quarto)
JOANA – Eu vi você e a Penelope!
FÁBIO – Como?
JOANA – Eu vi como vocês se olham, eu percebo as coisas, eu não estou aqui pra dificultar nada!
FÁBIO – Onde quer chegar?
JOANA – Se gosta dela, luta por ela, você merece ser feliz!

Cena 10 – Rua, Noite.
(Kate sai da mansão e Augusto aparece diante dela)
AUGUSTO – Kate, como foi à viagem em Paris?
KATE – Não era pra estar em sua noite de núpcias?
AUGUSTO – Eu não casei com a Karen!
KATE – Lamento!
(Kate tenta sair e Augusto vai atrás)
AUGUSTO – Por que está me tratando assim? O que eu fiz? Eu que deveria não olhar mais na sua cara!
KATE – É, temos muitas pendências! Eu pensei que você estava morto!
(Kate continua andando em direção à floresta)
AUGUSTO – Eu deixei um bilhete!
KATE – Um bilhete que eu nunca vi!
AUGUSTO – Você preferiu ir pra Paris!
KATE – Eu não estava em Paris, a Clarita me internou a força numa clínica, eu estava frágil, por sua causa!
AUGUSTO – Internada?
KATE – E quando eu volto, tudo bem, eu sei que isso aconteceu a quase um ano, mas mesmo assim, em tão pouco tempo, você já estava se casando!
(Augusto olha pra Lua e seus olhos ficam amarelos)
AUGUSTO – Me perdoa?
KATE – O que é isso Augusto? Seus olhos!

A SEGUIR
CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

(Clarita não se da por derrotada)
CLARITA – E quem disse que eu vou ficar na pior? Pois é, está muito enganado!
(E Penélope e Fábio iniciam um romance)
FÁBIO - Estou feliz por ter aceitado o meu convite para jantar, conceda-me sua mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário