sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fera Solta - Capítulo 45


RECAPITULANDO

(O filho de Clarita está de volta)
ROGÉRIA – Pelo mundo minha filha, Rogéria não para em um lugar!
(E Isabela se encontra com Lucas)
ISABELA – O que você está fazendo comigo? Eu não podia estar aqui!

Cena 01 – Pensão, Noite.
DONA EULÁLIA – Até parece que vivo abrindo... Cartas alheias, aliás, eu abro E-mails alheios, eu sou moderna!
(Elizabeth sobe para o seu quarto e abre a carta)
ELIZABETH – Como assim? Meu deus!
(Lendo)
“QUERIDA, ELIZABETH, SOUBE DE SUA SEPARAÇÃO, NÃO VOU DIZER QUE ESTOU TRISTE, EU ESTOU FELIZ, AGORA VOCÊ ESTÁ LIVRE, VOCÊ SABE QUE EU A ADORO, TENHO BOAS NOTÍCIAS, ESTOU INDO TE ENCONTRAR, Julio Toleroni.
(Elizabeth esconde a carta debaixo do travesseiro)
ELIZABETH – Julio Toleroni? Não acredito que ele virá!
(Joana bate a porta e Elizabeth abre)
JOANA – Que cara é essa?
ELIZABETH – Julio Toleroni está pra chegar!
JOANA – Quem?
ELIZABETH – O irmão do Charles, tivemos um caso!

Cena 02 – ClubNight, Noite.
(Rogéria observa o show de Odete)
ODETE – NA NA NA, LEY LEY  ,AHHHH AHHHH AHHH HEY HEY, TRAGA O SEU CARRO PARA O MEU ESTACIONAMENTO, NA NA NA, LEY LEY, AHHHHH AHHHHH, HEY HEY
(Rogéria começa a bater palmas)
ROGÉRIA – Diva, muito linda, Odete, amiga, Cê tem muito talento!
ODETE – Você está falando isso porque é meu amigo!
ROGÉRIA – Amiga, meu amor, quando for me citar, cite no feminino, machuda jamais!
ODETE – Sorry!
ROGÉRIA – Pardon nome!
(As duas começam a rir)
ODETE – Acho que está na hora de fechar as portas...
ROGÉRIA – E de abrir as pernas!
ODETE – Rogéria!

Cena 03 – Casa do Prefeito, Sala, Noite.
(Lucas e Irineu conversam)
LUCAS – O que o senhor está dizendo?
IRINEU – É a pura verdade, Lucas!
LUCAS – Então quer dizer que eu passei a minha vida toda ao lado da minha mãe e eu não sabia, é isso?
IRINEU – Ela não queria contar, eu sei que foi errado esconder isso de você!
LUCAS – Não acredito, Heleninha era a minha mãe biológica, estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe!
IRINEU – Eu te peço perdão, meu filho!
LUCAS – O senhor mentiu pra mim!
(Lucas sai avouroçado)

Cena 04 – Pensão, Quarto de Isabela e Juan, Noite.
(Isabela observa Juan dormindo)
ISABELA – O que eu fiz, meu deus?
(Flash back)
LUCAS – Eu nunca te esqueci, Jacira... Isabela!
ISABELA – Eu também nunca te esqueci!
LUCAS – E casou com ele? Não entendo!
ISABELA – Eu estava confusa, eu estou confusa, eu não sei o que eu quero!
LUCAS – Eu sei o que eu quero!
(Lucas beija Isabela, Fim do Flash back e Juan acorda)
JUAN – Pensei que estava dormindo!
ISABELA – Estou pensando em outras coisas, não consegui dormir!

Cena 05 – Pensão, Sala, Dia.
(Penelope esbarra em Fabio)
PENELOPE – Desculpa, eu estava tão distraída!
FABIO – Sem problemas!
(Karina desce)
KAREN – Você viu meus brincos?
PENELOPE – Não tenho a mínima ideia!
KAREN – Perdi os brincos que eu comprei pra usar no casamento!
PENELOPE – Sério? Achei eles tão lindos!

Cena 06 – Floresta, Dia.
(Juan se encontra com Gizela)
GIZELA – Fiquei surpresa com o seu convite!
JUAN – Fico feliz por ter vindo!
GIZELA – Acha mesmo que eu perderia uma oportunidade dessa?
(Eles se beijam)
JUAN – Você não presta!
GIZELA – E como você sabe? Você não me conhece! Mas eu confesso, eu não presto!

Cena 07 – Cemitério, Dia.
(Lucas deixa flores sob o túmulo de Heleninha)
LUCAS – Eu estive ao seu lado por tanto tempo, você era como uma mãe pra mim, um pouco distante, mas era, eu não sabia que estava ao lado da minha mãe verdadeira, por que não me deixou saber? Deve ter tido suas razões, mas saiba que eu não sinto raiva, eu a amo minha mãe!
(Lucas se afasta e vai embora, Clarice surge diante do túmulo de Clarice).
CLARITA – Faz tanto tempo que não venho aqui visitar a minha irmã que tem a mesma cara que eu, como anda ai no Inferno? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
(Clarita chuta o túmulo após a gargalhada)
- Éramos como Ruth e Raquel, mas o destino foi diferente, nessa versão a mocinha morre!

Cena 08 – Mansão de Kate, Sala, Dia.
(Clarita entra e dá de cara com Rogéria)
CLARITA – EMPREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
(Luci entra)
LUCI – Sim, Dona Clarita?
CLARITA – Lave meus sapatos cheios de areia! E você criatura? (Olha pra Rogéria) O que ainda está fazendo aqui?
ROGÉRIA – A senhora não gosta mesmo de mim?
CLARITA – Jamais gostaria de um filho bixa e quem disse que eu tenho filhos?
ROGÉRIA – Até quando vai o seu preconceito?
CLARITA – Torcendo muito para a Livia Marini traficar você e levar para Turquia! Eu ia soltar fogos de artifícios, iriam pensar que a Katy Perry estava chegando!
ROGÉRIA – A senhora é muito má!
CLARITA – Obrigada, pelo elogio! Agora se retire da minha casa, criatura!

Cena 09 – Casa do Prefeito, Sala, Tarde.
(Lucas e Irineu ficam frente a frente)
IRINEU – Lucas?
LUCAS – Pai!
(Eles se abraçam emocionados)

Cena 10 – Igreja, Dia.
“DIAS DEPOIS...”
(Augusto espera a noiva no altar e Mangabeira arruma a sua gravata)
AUGUSTO – Eu estou bem?
MANGABEIRA – Você está lindo, você é lindo meu filho!
AUGUSTO – Hoje é o grande dia!
MANGABEIRA – E eu torço muito pra que você seja feliz!
(Irineu entra e fica sentado no fundo da Igreja)
AUGUSTO – O que esse homem veio fazer aqui?
MANGABEIRA – Por favor, Hoje não!
(O Carro da noiva chega em frente a Igreja)
KAREN – Estou nervosa!
PENELOPE – Calma minha irmã, você está linda!
KAREN – É verdade, eu estaria mais nervosa se eu fosse feia como você e terminasse a minha vida toda encalhada!
(Karen desce do carro e entra na Igreja assim que começa a marcha nupcial)
AUGUSTO – Linda!
KAREN – Hoje é o meu dia!
(Karen chega na cidade e percebe que há uma cerimônia na Igreja)
KATE – Casamento? Quem está casando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário