quarta-feira, 22 de maio de 2013

E se Amor à Vida fosse escrita por outros autores?

E se fosse escrita pela Glória Perez?
Palorena é uma garota rebelde para sempre e que se apaixona a primeira vista pelo capitão de cavalaria Theoninho (ele é o cara!). Após muitas brigas e sogra chata enchendo o saco, Palorena resolve aceitar o convite de Wandélix para trabalhar em uma pizzaria na Turquia, porém na verdade ela caiu na pegadinha do malandro, yeah yeah em uma cilada: tráfico internacional de putas que obriga as mulheres a se prostituírem. Será que Jorge conseguirá salvá-la?

E se fosse escrita por Aguinaldo Silva?
Palomaria do Carmo teve uma filha com um maconheiro e a criança foi roubada logo após seu nascimento pela terrível Nazaréx (no final da novela descobrem que são irmãs), uma travesti que derruba todo mundo da escada. Nazaréx seria interpretada por Susana Vieira. com todo respeito
socorro
E se fosse escrita pela mulher do Sílvio Santos?
Amor à Vida toda em versão kid com GRANDES atores (isso contém ironia) interpretando Félix Joaquina, Ciriloma, entre outros... A criançada iria adorar e o SBT bombaria


E se fosse escrita por Miguel Falabella?
Grazi Massafera interpretaria Paloma e Ricardo Pereira como Félix (Fábio Assunção seria convidado). Todos os personagens teriam nomes ridículos diferentes como Flor de Liz, Chocaruta, Legatinvênio, entre outros... e estariam correndo atrás de um pen-drive. A novela viraria uma palhaçada e cagaria no ibope, logo após seu fim Miguel alegaria que não escreveria mais novela alguma a não ser de que estivesse passando fome. Mas uns anos depois ele voltou.

E se fosse escrita por Elizabeth Jhin?
Após o nascimento da filha Paula, Paloma morreria e Bruno achava a peste. A menina cresce e Paloma começa a aparecer como espírito para a filha. No final Paloma reencarna como filha de Paula e Bruno (isso mesmo) e todos vivem felizes para sempre.

E se fosse escrita por JEC?
Félix Lúcia jogaria a sobrinha no lixão e anos depois ela voltava com um plano maligno de vingança. Na virada da novela, Paulina espalharia pela casa fotos do vilão se esfregando com a Inês Brasil um travesti e o chantagearia. 

Tem de vários outros autores, mas tenho que sair para roubar carteiras, não dá. Beijos da @LeilaVeneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário