quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olho Grande - Sinopse



Eleutério Santorini é um grande empresário, dono de uma fortuna. Tem 5 filhos: Ricardo, Gilmar, Fernando, Paula e Carol. Uma misteriosa morte está em seu destino. Quem poderia cometer o crime? Qualquer um, afinal, todos seus filhos estão de olho na herança e seriam capazes de tudo. O que ninguém poderia imaginar é que antes de morrer, Eleutério deixou a maior parte para Luciana, a pobre e humilde empregada da mansão.
Ao saberem que ela é a maior beneficiária, farão de tudo para tirarem a parte dela, até mesmo a acusando da morte do patrão. Nem mesmo Juca, o motorista da família, que é completamente apaixonado por ela, ficará ao seu lado, pois descobrirá também ter direito à herança da família. Além do seu amor, Luciana terá que lutar contra Roberta, a dondoca esposa de Fernando, um dos filhos de Eleutério, que faz tudo o que a esposa quer, age como um capacho dela e também está na lista dos suspeitos do assassinato.
Roberta era uma moça muito humilde no passado. Se casou com Fernando para ficar rica, mas percebe que Fernando foi deserdado por terem desfalcado a empresa. Agora será uma grande pedra no sapato de Luciana, na busca pela fortuna de Eleutério.
Quem está de olho grande pra cima da herança é também Alexandre, marido de Paula, filha de Eleutério. Alexandre aproveita que Paula é uma moça ingênua, simples e do bem, para se aproximar da fortuna. Casa-se com ela e arruma um cargo na empresa Santorini. É um mau-caráter um pouco atrapalhado, pois suas maldades dificilmente dão certo, afinal, Alexandre não é o que se pode chamar de pessoa inteligente. Apesar de tudo, não fica tão frustrado quando seus planos dão errado, desde outros sejam prejudicados junto com ele. Assim, cairá, mas derrubará outros junto para rir da cara deles.
Carol, outra filha de Eleutério, também entrará na lista de suspeitos e está de olho na herança, pois é uma mulher ambiciosa.
Com suas trapalhadas, outra que está muito atenta a tudo, é Isabel, casada com Gilmar, um dos filhos do dono da Santorini. Isabel, seu marido Gilmar e Irene, mãe de Isabel, uma cantora falida que mora com a filha aplicam vários golpes para conseguirem o que querem. O problema é que seus golpes sempre acabam em cômicos fracassos.
E o filho mais velho de Eleutério? Ricardo também entra na disputa pela herança, mas agirá diferente dos outros. Ele é um homem solitário que ao lutar pela herança, acabará se apaixonando por Luciana. Por ser um homem da melhor qualidade, usará meios legais para conseguir a herança.
Distantes dessa disputa, podemos ver Geraldina, mãe de Eleutério, uma mulher idosa, que por ser meio surda, causará grandes confusões na família Santorini.
Longe dali, temos o asilo da cidade, onde encontramos Benta, uma mulher religiosa, que afirma ser santa. Vai entrar em uma grande disputa pelo coração de Graciano, um novo morador do asilo. Do outro lado desse triângulo, temos Santina, que apesar do nome, não tem nada de santa. Pelo contrário. Apesar da idade, se acha uma mocinha e tentará usar sua “sensualidade” para conquistar o amado. O asilo irá ferver com essa disputa dessas duas senhoras pelo coração do novo morador e a confusão irá aumentar, assim que chegar Geraldina, que ajudará nessa conquista, de ambos os lados. Será que esses simpáticos e loucos velhinhos também entrarão na disputa pela herança? É esperar pra saber.
A mansão Santorini será palco de grandes emoções, intrigas, armações, traições, romances e muita, muita confusão. O motivo? A tão famosa herança na qual todos estão de OLHO GRANDE.


Estreia segunda, dia 8, as 18:30, aqui na IPBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário