domingo, 28 de abril de 2013

Aborrecentes - Episodio de hoje: A gravidez




NO EPISODIO ANTERIOR: Betão postou vídeo de Beni e Lipe se beijando na internet, Tina levou Mila para sua casa, Beni e Lipe se desentenderam, Mila e Enzo transaram, Fred se iludiu com Mila, Enzo destratou Mila em sua casa, Betão sufoca Beni em briga na sala de aula.

1º Cena – Sala de aula – Manhã

Betão está sufocando Beni, o qual está vermelho.

Tina – Garoto, para com isso

Fred – Betão, para! Você vai acabar matando ele

Alcides entra na sala e se depara com a confusão. Ele se assusta

Alcides – Meu Deus! O que isso?

Betão se assusta e larga Beni, o qual cai no chão.

Alcides – Você pra direção, agora!

Alcides e Betão se encaram





2º Cena - Diretoria do Salesiano – Manhã

D. Trindade – [...] Então quer dizer que o senhor Roberto estava agredindo seu colega de classe, o Frederico...

Betão – Ele me bateu antes, socou minha cara. Olha aqui, estou sangrando.

D. Trindade – Estou vendo, não sou cego. Mas o que me assusta é que você tentou matar o seu colega sufocado.

Betão – Não, não foi assim...

D. Trindade – Foi assim sim, não adianta negar. E como castigo, você vai passar uma semana em suspensão.

Betão – O que?

D. Trindade – Isso mesmo Roberto, uma semana.

Betão – Mas as provas irão começar

D. Trindade – Pensasse nisso antes de ter cometido os erros. Eu como diretor dessa unidade de ensino, teria que impor um castigo sobre o seu ato. E o seu castigo é esse.

Betão – Mas...

D. Trindade – Não conteste seu Roberto. Se eu fosse você, iria pegar suas coisas e ir embora.

Betão levanta e sai andando bravamente.

3º Cena – Casa do Beni – Tarde

Porta abre e Lipe aparece trazendo Beni. Eles entram e Lipe senta Beni no sofá.

Lipe – Pronto! Estás seguro

Beni – Obrigado Lipe

Lipe – Que isso... Custava nada te trazer em casa

Beni – É, pensei que o Betão iria me matar

Lipe – Eu também. Nada haver esse garoto ficar nós perseguindo só porque você é gay

Beni – Eu?

Lipe estranha

Lipe – Sim, você não é?

Beni – Sim... Ou melhor, não.

Lipe estranha mais ainda

Lipe – Como assim sim ou não? Você me beijou... E se beijou, é porque gostou

Beni – Sim, eu gostei, mas nunca tinha acontecido antes

Lipe – Então quer dizer que você nunca beijou outro garoto?

Beni – Não, nunca, você foi o primeiro.

Lipe – Eu também nunca tinha beijado um garoto. Na verdade, eu não beijei, você que me agarrou...  Mas eu não sou gay e espero que isso não volte a se repetir

Beni – É, eu também não sou e pode ficar tranquilo que de você eu só quero a amizade

Eles se olham nos olhos e riem

4º Cena – Praia de Ipanema – Tarde

Mila vem andando pela orla ainda fardada e com mochila. Ele avista Enzo e Pati vindo em sua direção. Enzo com uma prancha em um dos braços e Parti segurando em seu braço... Ela dá meia volta, mas Enzo grita:

Enzo – Camila!

Mila torna a virar

Mila – Ora, ora! Que surpresa

Enzo e Pati se aproximam

Enzo – Eu tava querendo falar contigo

Mila – Serio? Achei que tivesse me chamado porque gosta tanto do meu nome que resolveu sair gritando por aí

Enzo -  É serio, eu preciso muito conversar contigo. Vamos sentar numa barraca, tomar uma água de coco. Prometo que vai ser rápido.

Mila encara Pati e pergunta

Mila – Conversa a sóis?

Enzo olha para Pati

Enzo – Pati, eu gostaria muito de conversar a sóis com ela... Você não iria se incomodar se...

Pati – Tá, tudo bem, eu saiu.

Mila sorrir.

5º Cena – Casa do Fred – Quarto do Fred – Tarde

Betão entra no quarto

Betão – Cara, eu estou com um ódio daquele Beni... Se eu visse ele na rua nem sei do que seria capaz.

Fred – Beto, para cara, deixa eles em paz

Betão – Mas eles me desafiaram. Você viu o soco que aquele moleque me deu?

Fred – Mas em compensação você quase matou o coitado

Betão – Coitado nada, ele mereceu.

Fred – Você também mereceu a suspensão

Betão – Afinal, você está do meu lado ou do lado dele?

Fred – Estou do lado da verdade

Betão – Mas eu sou seu amigo cara

Fred – E eu não tenho nada contra o Beni

Betão – E conta mim?

Fred – Também não

Betão – Então...

Fred – Betão, chega!

Betão – Poxa cara...

Fred – Tu fala demais hein!

Betão – Falar faz bem

Fred – Isso quando se falam coisas construtivas, mas você só fala merda cara.

Betão – Tu também é chato hein

Fred – É, sou, e agora chispa daqui, pois o chato tem que sair pra comprar

Betão – Comprar o que?

Fred – Um negocio que minha mãe mandou

Betão – Que negocio?

Fred – Absorvente, já ouviu falar?

Betão – Não

Fred – Mentira...

Betão – Serio cara, você nunca acredita em mim.

Fred – Absorvente é um pano que as mulheres usam quando estou naqueles dias

Betão – Que dias menino?

Fred – Affs Betão... Vai dizer que tu também não sabe o que é menstruação?

Betão – Menstru o que?

Fred – Menstruação, seu lerdo. É um sangue que sai de dentro das mulheres todos os meses, é nojento isso.

Betão – Eca! Eu não quero ter isso não

Fred – Affs, desisto

Fred sai do quarto balançando a cabeça negativamente.

6ºCena – Quiosque na praia de Ipanema – Tarde

Mila – [...] Então você quer saber o porque sair transtornada do seu quarto? Serio mesmo que você quer saber?

Enzo – Mila, é serio.

Mila – Cara, nós tínhamos acabado de transar, você levanta e me manda embora dizendo que ia se encontrar com outra. Nossa! Como você queria que eu ficasse? Alegre?

Enzo – Mas pra mim você iria levar numa boa

Mila – Então você realmente deve achar que eu sou uma puta

Enzo – Não, não é isso.

Mila – Enzo, eu não sou mulher pra você. E se eu bem te conhecesse, jamais teria perdido a virgindade com um moleque!

Mila fica seria

Enzo – Então é isso.

Mila – Acho que falei demais (sussurro)

Enzo – Você era virgem

Mila levanta

Mila – Bom, acho que esta na minha hora. Tchau

Ela pega a mochila na mesa e sai correndo

Enzo – Ei, garota! Volta aqui...

7º Cena – Casa de Tina – Sala – Tarde

Tina está sentada no sofá chorando, ela pega o telefone e disca alguns números

Tina [tel] – Alô! Camila, vem pra cá, eu preciso de você

Mila [tel] – Tina? O que aconteceu? Você está chorando?

Tina [tel] – Mila, vem pra cá, estou precisando de uma amiga.

Mila [tel] – Tina, espera, vou passar na casa do Fred, pego minha agenda e depois corro pra sua casa

Tina [tel] – Tá, mas não demora

8º Cena – Casa do Fred – Sala – Tarde

Campainha toca

Fred – Já vai

Fred corre a abre a porta

Fred – Mila?

Mila – Oi Fred, eu vim buscar minha agenda

Fred – Ahh sim, entra.

Mila entra e Fred fecha a porta

Mila – Demorei muito pra vim buscá-la, estava sentindo muita falta da minha agendinha.

Fred – Então, vamos pro meu quarto

Mila – Pra que?

Fred – Para eu procurar sua agenda

Mila – Não, não precisa. Eu espero na sala, não tem problemas.

Fred – Vamos garota, deixa de birra.

Fred pega a mão de Mila e arrasta até o quarto

9º Cena – Quarto do Fred – Tarde

Fred entra arrastando Mila

Mila – Nossa! Que quarto arrumado. Você está de parabéns, são pouquíssimos os meninos da sua idade que tem o quarto arrumado assim.

Fred sorrir orgulhoso

Fred – Obrigado

Eles ouvem barulho de descarga

Mila – Quem tá aí?

Fred – Quem tá aqui? É... é...

Fred tranca a porta do banheiro

Fred – Não é ninguém

Mila – Como assim ninguém? Aquele barulho é da descarga

Fred – É que ela tá quebrada, tá doida

Começam a mexer na maçaneta da porta

Mila – Ai meu Deus! Você disse que não tinha ninguém... Então quem está tentando abrir a porta?

Fred sem graça

Fred – É... eu esqueci que era o Betão

Fred abre a porta e Betão sai

Betão – Cara, você queria me matar lá dentro?

Betão ver Mila

Betão – Mila?

Mila – Cara, fecha essa porta, está fedendo...

Betão – Foi mão

Fred coloca a mão na cabeça e balança negativamente.

10º Cena – Casa da Tina – Sala – Fim de tarde

Campainha toca

Tina – Calma aê

Tina abre a porta

Tina – Amiga

Mila abraça Tina

Mila – Desculpa a demora, eu tive que passar na casa do Fred

Tina – Entra

Mila entra e Tina fecha a porta

Mila – Então, me conta... Porque ligou chorando?

Tina – Estou perdida

Mila – Como assim?

Tina – Meus pais vão me matar

Mila – Fala Betina, estou ficando preocupada

Tina – Eu estou grávida

Mila se surpreende

Mila – O que?

Tina – Pois é!

Mila – Mas como isso foi acontecer?

Tina – Estourou

Mila – A camisinha?

Tina – Não, minha bolsa

Mila – Mas já?

Tina – Lógico que não idiota, claro que foi a camisinha.

Mila – Mas vem cá, quem é o pai dessa criança?

Tina – Não sei

Mila – Nossa Betina, seus pais vão te matar

Tina – Nem me fale

Mila – Mas você já pensou o que vai dizer a eles?

Tina – Ahh sei lá, vou dizer que foi do divino espírito santo

Mila – Não, isso é muito 10 anos antes de Cristo. Caiu de moda

Tina – Eu estou perdida amiga

Tina começa a chorar

Mila – Calma amiga

Mila abraça Tina

Mila – Vou pegar um calmante pra você tomar

Tina – Vai no quarto do Enzo, tem um lá na mesinha do computador

Mila – Vou sim, me espera aqui.

Tina – Tá

12º Cena – Quarto do Enzo – Fim de tarde

Mila entra no quarto e começa a procurar o calmante

Mila – Onde será que está esse remédio... Ela falou que estava na mesinha, mas não está. E agora?

Ele avista uma caixa em cima da cama do Enzo

Mila – Deve está aqui, vou olhar.

Mila abre a caixa e se assusta.

Mila – Ai meu Deus! Eu não acredito que o Enzo foi capaz disso.

13º Cena – Casa da Tina – Sala – Fim de tarde

Mila vem descendo as escada apressadamente

Mila – Tina, você não vai acreditar no que vi

Tina – O que garota?

Mila fica nervosa

Tina – Fala garota, o que você viu?

Mila fica muda

Tina – Fala Camila, fala!

CONTINUA NA PROXIMA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário