quinta-feira, 14 de março de 2013

Garotas Veneno - Penúltimo Capítulo


1º Cena – Edifício Esperança – Noite (18:00)
Porta abre e Val, Giane, Paloma, Ciro, Celso e Heloisa entram
Giane – Estou acabada
Paloma – Também
Ciro – Meninas, vocês precisam de um bom banho e um belo descanso
Val – Isso mesmo que vou fazer
Celso – Bom, meninas, agora que já estão em casa, em segurança, eu vou indo nessa
Val – Tudo bem, meu amor.
Celso – Val, eu te ligo ok? Fica bem
Val – Tá certo
Val e Celso dão um selinho
Celso – Tchau galera
Todos – Tchau
Celso sai
Val – Pessoal, vou pro meu quarto, preciso de um banho e um belo descanso
Paloma – Também vou
Giane – Tudo bem, meninas
Paloma e Val saem
Heloisa – Então, eu vou indo nessa também, preciso organizar algumas coisas em casa
Giane – Heloisa, obrigada, de coração
Heloisa fica emocionada
Heloisa – Você sabe que só quero ver o seu bem, sempre.
Giane sorrir
Giane – É, eu sei.
Heloisa – Então, posso ir?
Giane – Pera! Quero te pedir uma coisa
Heloisa – Me pedir uma coisa? O que?
Giane – Me da um abraço?
Heloisa sorrir feliz
Heloisa – Cla... Claro.
Elas se abraçam
Giane – Desculpa por tudo
Heloisa – Não precisa se desculpar... Agora, deixa-me ir
Giane – Ok
Heloisa sai
Ciro – Então, agora é só nós dois.
Giane – Sim, verdade
Ciro – Eu preciso falar algo muito serio com você
Giane – Então, pode falar.
Ciro fica inseguro
Corta Para:
2º Cena – Delegacia de Policia – Sala do Delegado - Noite (18:30)
Porta abre e um policial entra
Policial – Senhor, temos noticias do acidente na BR
Delegado – Então, as vitimas foram reconhecidas
Policial – Não há vitimas, senhor
Delegado estranha
Delegado – Como assim, não há vitimas?
Policial – Isso mesmo, fizeram a pericia, não encontraram ninguém
Delegado – Impossível, tinha três pessoas naquele carro, três pessoas.
Policial – Mas não foi encontrado ninguém lá
Delegado fica confuso.
3º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:00)
Ciro conta sobre a viajem
Giane – [...] Como assim trabalhar no exterior? E eu?
Ciro – Você poderia ir junto
Giane – Larga meu pais pra ir me aventura em um lugar que nem a língua oficial eu sei falar? Poupe-me, Ciro.
Ciro – Não é aventura, o emprego é garantido.
Giane – Sim, eu sei, mas acontece que não posso fazer uma besteira dessa, ainda mais sabendo que a viajem é amanhã.
Ciro – Então eu não vou
Giane – Que? Você não pode fazer isso
Ciro – Giane, eu só não quero ficar sem você
Giane – Mas...
Ciro – Giane, sem você eu não vou.
Giane – Tá, tudo bem, eu vou
Ciro sorrir
Ciro – Serio?
Giane – Sim, e sorte a sua que meu passaporte está em dia, rs
Ciro beija Giane
Corta Para:
No dia seguinte
4º - Estrada – Carro de Dinho – Manhã (08:30)
Roni – Dinho, ainda bem que você se propôs em nos leva ao aeroporto
Dinho – De lá eu vou sair
Ciro – Huuum! Vai sair é?
Dinho – Pois é, vou com a cara e a coragem
Roni – Como assim?
Dinho – Vou visitar a Paloma
Roni – Serio?
Dinho – Uhum
Roni – Ainda bem, né!
Ciro – Espero que vocês se acertem
Roni – E falando n Paloma, cadê a Giane, hein?
Ciro – Calma, ela ficou de nos encontrar no aeroporto
Roni – Só espero que ela não se atrase
Dinho – Oremos.
5º Cena – No Céu
Todos com roupas brancas
Cássio – [...] Então essa é a luz que tanto vocês falavam
Nicole – Pois é
Cássio – Mas porque você não explicava quando eu perguntava?
Ulisses – Nós não temos permissão pra conversar com os carnais
Cássio – Mas vocês não iam na terra?
Ulisses – Sim, em missão
Cássio – Então a missão de vocês era me informar do iria acontecer
Nicole – Sim
Cássio – E eu? Terei missão?
Ulisses – Vai depender do pai celestial
Cássio fica encantado
Corta Para:
6º Cena – Edifício Esperança – Manhã (09:20)
Giane – [...] Então meninas, vou indo nessa
Val – Gih! Vamos sentir muito a sua falta
Paloma – Verdade, poxa
Giane – É só por um ano, passa rápido
Val – Você nem vai ver meu casamento
Giane – Verdade amiga
Val – Mas tudo bem, eu entendo
Giane – Olha, eu vou, mas lembrem-se, eu amo vocês
Paloma – Own! Amiga, também te amamos
Val – Verdade
Giane – E lembrando, sempre garotas veneno, ok?
Paloma – Sim, sempre
Val – Isso aí
Elas se abraçam.
7º Cena – Aeroporto Internacional do Galeão – Manhã (09:50)
Roni – Cadê a Giane? Que demora
Ciro – Eu liguei pra ela, ela disse que pegou um engarrafamento horrível
Roni – Mas se ela não chegar a tempo vamos perder o vôo
Ciro – Calma, vamos ser otimista, ela vai chegar a tempo.
Roni – Espero...
8º Cena – Estrada – No taxi – Manhã (10:00)
Giane – Moço, adianta, eu tenho vôo marcado
Taxista – Minha senhorita, eu até entendo o seu lado, mas infelizmente eu dependo do transito
Giane – Que droga isso.
Corta Para:
9º Cena – Penitenciaria – Frente – Manhã (10:10)
Portão principal da Penitenciaria abre e Carol sai
Pinna – Minha irmã, que saudades
Pinna corre e abraça Carol
Carol – Obrigado, Pinna. Se você não tivesse pagado minha fiança, acho que estaria aí até hoje
Pinna – Não precisa perdoar, você é minha irmã e nunca que iria te deixar aí presa.
Corta Para:
10º Cena – Aeroporto do Galeão – Manhã (10:20)
Roni – Ciro, o nosso vôo sai daqui a dez minutos. E cadê a Giane que não chegou
Ciro – Será que ela não vem?
Roni – Mas ela disse que estava no engarrafamento e agora não atende esse telefone
Roni – Pois é! Play boy, acho que dessa vez você ficou pra trás
Ciro – Mas...
Roni – Ciro, não tem mas, temos que ir, vamos?
Ciro – Tudo bem.
Giane aparece e grita
Giane – Cirooo
Ciro olha para trás
Ciro – Roni, é ela, ela veio, ela veio
Ciro e Giane correm um em direção ao outros
Roni – Ihhh! Alá! Né que ela vaio mesmo...
Corta Para:
11º Cena - Edifício Esperança -  Manhã (10:30)
(campainha)
Val – Ué! Será que a doida da Giane desistiu da viajem na hora H?
Paloma – Será? Vou abrir
Paloma abre a porta e da de cara com Dinho
Dinho – Oi
Os dois se encaram
Continua...
O que aconteceu com Marisa, Tavinho e Caíque?
O que será de Carol agora que saiu da cadeia?
Giane e Heloisa, enfim se acertaram?
Como Carlos irá acabar?
E qual será o final das Garotas Veneno?
Amanhã, não perca, o ultimo capitulo de Garotas Veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário