quarta-feira, 13 de março de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 33


1º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Tarde (13:30)
Cássio está caído no chão.
Giane – Não, seu monstro, você matou meu irmão, era pra ter atirado neles
Giane chora
Paloma – Tavinho, porque fez isso?
Tavinho – Pra acabar com essa palhaçada
Giane – Mas...
Tavinho – Não tem mas, Giane. O que você achava? Que eu iria matar meus compassas?
Giane começa a entender
Giane – Peraí... quer disser que...
Tavinho – Sim, eu, o Caíque e a Marisa, e a Carol somos uma quadrilha
Giane – Não, não pode ser...
Tavinho – É verdade, sua burra! E outra, eu nunca te amei, era tudo mentira. Eu te usava pra ficar próximo a você, te ajudava pra você poder confiar em mim, era tudo mentira
Giane chora mais
Giane – Seu monstro, desgraçado. Eu tenho nojo de você, nojo.
Tavinho – Eu digo o mesmo de você.
Marisa interrompe
Marisa – Nós precisamos sai, vamos Caíque, vamos Tavinho
Caíque – Vamos sair pelo fundo, logo a policia invade isso aqui
Tavinho – Vamos logo
Marisa, Caíque e Tavinho saem correndo pelo funto.
Corta Para:
2º Cena – Casinha fora de localização – Área externa – Tarde (13:40)
Delegado – Homens, se preparem para invadir
Policias se preparam
Heloisa – Ai meu Deus, e agora?
Celso – Eles vão arrombar a porta, acho
Ciro – Espero que esteja tudo bem
Policia arromba a porta com um chute e dá de cara com as garotas.
Val – Ai, que susto
Paloma – Graças a Deus a policia chegou
Delegado – Cadê os seqüestradores
Giane – Eles fugiram pelo fundo
Delegado – Homens, atrás deles
Policiais fortemente armados vão correndo para o fundo da casa.
Corta Para:
3º Cena – Casinha fora de localização – Fundo – Tarde (13:50)
Marisa – Cadê a escada?
Caíque ali
Caíque aponta
Tavinho – Vamos, não podemos perder tempo
Eles correm até a escada
Marisa – Vai, sobe logo, anda
Caíque e Tavinho sobem até a laje
Tavinho – Vem Marisa, anda
Marisa – Calma
Marisa sobe até a laje.
Caíque – E agora?
Tavinho – Meu carro, eu deixei ele estacionado ali
Tavinho aponta
Marisa – Mas é alto, não tem como pular
Caíque – Ou a gente pula, ou morremos
Momento de tensão no ar
Marisa – Tudo bem, vamos pular
Tavinho – No três, ok?
Caíque – Ok
Tavinho – Um
Marisa – Dois
Caíque – Três e Já
(Câmera lenta)
Eles pulam
(Câmera normal)
Marisa – Ai minha perna, ai, ai
Caíque – Tavinho, acho que ela quebrou a perna
Tavinho – Ai meu Deus!
Tavinho pega Marisa no cole e eles saem correndo.
4º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Tarde (14:00)
Celso, Ciro e Heloisa entram na casa
Val – Meu amor
Celso corre e abraça Val
Celso – Graças a Deus que está tudo bem
Ciro e Heloisa vão até Giane que está chorando ao lado do corpo de Cássio
Ciro – Oi Gih!
Giane – Olha, Ciro, olha o que eles fizeram com meu irmão, mataram ele, a única pessoa que eu tinha nessa vida.
Ciro – Calma, Gih! Nós estamos aqui, e estamos contigo.
Heloisa – Eu sei que você não gosta de mim, não era nem pra eu está aqui, mas quero que saiba que precisando, estarei pra te dar toda força
Giane olha pra Heloisa e chora
Giane – Obrigada
Policiais volta do fundo
Policial – Senhor, reviramos tudo lá e não encontramos eles
Delegado- Como assim? A casa estava cercada, não tinha por onde eles fugirem
Policial – Eu sei, senhor. Mas nos fundos, eles não estão
Delegado – Droga
Eles ouvem uma buzina de carro
Delegado – Que buzina é essa?
Todos correm pra frente da casa para ver
Giane – Esse é o carro do Tavinho
Paloma – Verdade
Vidro do carro abaixa e Marisa aparece
Marisa – Passei pra deixar beijinhos para vocês
Marisa solta um beijo e o carro arrasta.
Val – Vagabunda, cara de pau
Delegado – Homens, atrás dela
Policiais entram na viatura e arrastam atrás do carro de Tavinho
Paloma – Espero que dessa vez eles não escapem
Delegado – Eles não vão escapar...
Corta Para:
5º Cena – Estrada – Carro de Tavinho – Tarde (14:10)
Marisa – Eita, porra fodeu, eles estão atrás da gente
Caíque – Culpa sua, né!
Marisa – Minha nada
Caíque – Sua sim, poderíamos sair sem alertar, mas você tinha que soltar beijinhos
Marisa – Cala boca, seu idiota, eu queria ver a cara da Giane, só isso.
Caíque – Tavinho, acelera cara, corre
Tavinho – Já acelerei o Maximo que pude, calma
Marisa – Só que não dá pra manter a calma, né merda!
Os policiais continuam perseguindo o carro de Tavinho
6º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Tarde (14:20)
Uma luz muito forte ilumina a sala e Ulisses e Nicole aparece
Nicole – Nosso amigo encontrou a luz
Ulisses – Foi melhor assim, o destino dele seria muito pior se ele não viesse agora
Nicole – Agora precisamos invocá-lo
Ulisses – Vamos fazer isso
Nicole e Ulisses estendem suas mãos sobre o corpo de Cássio
Nicole – Espírito de luz, receba essa alma em tuas mãos
Ulisses – Cuida dela e dê uma passagem de paz
Neste momento, a alma de Cássio levanta de seu corpo
Cássio – Onde estou?
Nicole e Ulisses se olham e sorriem
Nicole – Bem vindo, Cássio
Ulisses – Bem vindo a luz
Cássio – A luz?
Nicole – Sim, venha conosco, querido
Nicole estende as mãos
Ulisses – Venha
Cássio pega na mão de Nicole
Nicole – Agora vamos pro reino de paz
Uma linha do tempo se abre sobre uma das paredes da sala
Ulisses – Venha, não tenha medo
Nicole, Ulisses e Cássio passam pela parede e somem
Corta Para:
7º Cena – Estrada – Carro de Tavinho – Tarde (14:30)
Marisa – Eles estão se aproximando
Caíque – Corre, Tavinho, corre
Tavinho – Calma, porra, estou o Maximo possível
Marisa – Mas eles já estão encostando
Caíque – Verdade, Tavinho
Tavinho – Calma, parem de zoar meu juízo
Marisa – Mas você precisa corre, vai
Caíque – É Tavinho, vai
Tavinho começa a ouvir vozes em sua cabeça
Giane: Eu tenho nojo de você
Marisa: Corre Tavinho
Paloma: Eu não acredito nisso...
Caíque – Vai Tavinho...
Ele pira
Tavinho – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tavinho perde o controle do carro e cai de um penhasco com 50 metros de altura.
Continua...

Amanhã, não perca, as emoções do penúltimo capitulo de Garotas Veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário