segunda-feira, 11 de março de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 31


1º Cena – Casinha fora de localização – Noite (22:30)
Todos estão amarrados
Marisa – Agora o circo está completo. A mocinha sofredora, o irmão bichina, as amigas bitchs e o namoradinho idiota
Giane – Marisa, deixa meu irmão fora dessa, eu já fiz o que você mandou
Marisa – Calma, Giane, seu irmão ainda terá muita serventia para nós, calma.
Corta Para:
No dia seguinte...
2º Cena – Casa de Roni – Cozinha -  Manhã (09:30)
Dinho chega na cozinha
Dinho – Bom dia, Roni
Roni – Bom dia
Dinho – Conseguiu falar com o Ciro?
Roni – Conseguir sim, ele disse que estava resolvendo umas coisas e não poderia vir aqui.
Dinho – Ele confirmou a ida pro exterior?
Roni – Não, disse que ainda não conversou com a Giane
Dinho – Os dias estão se aproximando, vocês tem que correr
Roni – Eu disse isso a ele
Dinho – Bom! Já vou
Roni – Não vai tomar café, mano?
Dinho – Não, estou atrasado pra abrir a academia, eu como algo depois
Roni – Tudo bem, vá lá
Dinho – Tchau.
3º Cena – Edifício Esperança – Manhã (10:00)
Ciro, Celso, Heloisa e Policiais estão no apartamento.
Delegado – Nós partiremos daqui, já acionei reforço e dessa vez nós pegamos esses bandidos
Heloisa – Tudo bem, seu delegado
Ciro – Espero que dê tudo certo
Celso – Eu também.
Delegado – Vai dar sim.
Corta Para:
4º Cena – Casinha fora de localização – Manhã (10:15)
Cássio – Eu estou com fome
Marisa – E vai continua, tanta gente no mundo passa fome, porque você não pode passar?
Cássio – Sua vaca, você vai se arrepender do que esta me fazendo passar
Marisa – Que nada! Eu ainda vou acabar por cima, meu amor
Cássio – Vai achando, a casa vai cair
Marisa – Ah é? Que meda
Cássio – Vagabunda
Marisa – Cala a boca
Marisa vai pra dar um tapa na cara de Cássio mais a mão dela congela no ar
Marisa – Socorro!
Cássio a encara com muito ódio
Caíque – O que foi?
Marisa – Minha mão, tem algo prendendo ela no ar, como se alguém estivesse segurando
Marisa entra em desespero e as meninas ficam assustada
Marisa – Socorro! Me ajuda Caíque
Caíque – Mas não tem nada na sua mão
Marisa – Mas eu não consigo abaixá-la
Cássio continua encarando Marisa com ódio
Caíque – Meu Deus! Não sei porque está assim
Cássio pisca os olhos e a mão de Marisa abaixa
Marisa – Ain! Ainda bem...
Caíque – Eu não entendi isso
As meninas continuam assustadas
Cássio – Eu só queria comer alguma coisa
Marisa – Mas não vai
Uma luz muito forte toma conta da casa
Val – Ai meu olho
Giane – Que luz é esse?
Caíque – Meu Deus! Aquela luz de novo não
Paloma – Ain! Meu olho está ardendo
A luz enfraquece e apenas Cássio consegue ver Ulisses e Nicole
Cássio – Ulisses, Nicole, me ajudem
Marisa estranha
Marisa – Ele está louco gente... Quem é Ulisses e Nicole?
Val – O que está acontecendo?
Elas ficam sem entender
Nicole – Cássio, não podemos interferir mais no seu mundo, você tem que achar o caminho
Ulisses – Só viemos te dizer que você deverá se preparar, pois estás chegando perto da luz
Cássio – Dá luz? Mas que luz?
Nicole – Tchau querido.
Nicole e Ulisses dão as mãos e somem
Cássio – Não, volta, voltaaaaaaaaa
Corta Para:
5º Cena – Academia estrela – Manhã (10:40)
Dinho está em sua sala pensativo
(Flash Back)
Dinho – Vagabunda
Paloma – Não Dinho, eu posso explicar tudo.
Dinho – Explicar? Você nem tem o que explicar
Roni – Gente, pelo amor de Deus, o que está acontecendo?
Dinho – Essa vagabunda tem, ou melhor tinha um caso comigo.
Roni se surpreende
Roni – Que?
Paloma – Não, Roni, não é bem assim...
Roni – Peraí! Você tem um caso com meu irmão, é isso?
Paloma – Eu não sabia que vocês eram irmãos
(Fim do Flash Back)
Dinho – Ai ai Dinho, ta na hora de esquecer essa história...
6º Cena – Casinha fora de localização – Frente – Manhã (11:00)
Viaturas param na frente da casa
Ciro – É aqui
Delegado – Ok! Homens, cerquem a casa
Heloisa – Muito cuidado, seu delegado. Tem muita gente inocente aí
Delegado – Senhorita, não nos diga o que fazer, somos profissionais
Celso – Vai dar tudo certo, eu sei que vai...
Corta Para:
7º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Manhã (11:10)
Val está chorando
Paloma – Val, não chora, nós vamos sair dessa
Val – Mas eu tenho medo
Giane – Val, lembra que nós somos as Garotas Veneno? Então, juntas, vocês conseguir nos livrar deles
Val – Meninas, garotas veneno foi uma fase, coisa da nossa cabeça, desde lá nossa vida só mudou pra pior
Paloma – Porque faltou acreditar nas garotas
Giane – É, Val. Acredite, tudo vai se resolver
Marisa – Que negocio de garotas veneno é esse?
Giane – Não te interessa
Marisa – Eu hein! Povo doido
(campainha)
Marisa – Quem será?
Caíque e Val fica assustado
Caíque – Eu não sei
Marisa – E agora?
Eles ouvem uma voz
Delegado – É a policia, a casa está cercada, melhor vocês se renderem.
Caíque e Marisa se desesperam
Caíque – Fodeu!
Eles se olham
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário