segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 6


1º Cena – Casa da Giane – Noite (20:00)
Carlos e Cássio se encaram em briga
Cássio – Eu tenho nojo de você
Carlos – Digo o mesmo de você, tenho desgosto de ter um filho feito você
Lúcia – Carlos, não fala assim com o seu filho
Carlos – Cala a boca, Lúcia
Lúcia – Pelo amor de Deus, Carlos, estávamos muito bem na sua ausência
Carlos – E agora vocês ficaram melhor ainda
Cássio – Eu vou ficar bem, porque não vou ficar aqui
Lúcia – Como assim?
Cássio – Vou sair dessa casa ainda hoje
Carlos – Nossa! A filhota vai morar com o machinho dela
Lúcia – Não, não pode ser... Carlos, olha o que você fez, meu filho...
Carlos – Por mim ele já tinha ido
Cássio – Licença, vou arrumar as minhas coisas
Lúcia, chorando, vai pra cima de Cássio
Lúcia – Não, não meu filho
Cássio – Eu não vou ficar na mesma casa que esse daí
Lúcia – Mas...
Cássio – Mãe, não adianta.
Cássio sai.
Corta Para:
No dia seguinte...
2º Cena – Edifício Esperança – Tarde (13:00)
Giane e Paloma se arrumam pra sair
Paloma – Nossa! Essa festa vai ser tudo...
Giane – Eu quero encher a cara pra esquecer o Tavinho de vez
Val – Nossa! Essa festa promete, pena que não vou
Giane – Verdade! É hoje que você vai no Alemão, né?
Val  - É
Paloma – Meninas, o Ciro me ligou cedo e disse que iria chegar aqui 14:00hrs pra nos buscar
Giane – Sabe que agora estou indo com a cara desse Ciro
Paloma – Ui! Será que rola?
Val – Tomara, né! Agora você está solteira amiga
Giane – Vamo ver, né
Paloma – Mudando de assunto... Falou com sua mãe, Gih?
Giane – Falei com ela hoje pela manhã, liguei pra á, parece que rolou uma confusão
Val – Como assim?
Giane – Meu pai voltou do exterior, ele rejeitou meu irmão por ele ser gay e vivia batendo na minha mãe
Paloma – Eu lembro, você falava...
Giane – O pior é que meu irmão saiu de casa ontem
Val – Nossa!
Giane – Isso é o que me deixa triste
Paloma – Bem tenso.
Corta Para:
3º Cena – Rua deserta (Praia) – Casa de Ulysses – Tarde (13:00)
Cássio chega na casa do Ulysses
Cássio – Tem alguém aí?
Porta se abre e uma mulher aparece
Cássio – Quem é você?
Moça – Sou Nicole, e você?
Cássio – Sou Cássio, o Ulysses está?
Nicole – Sorte a sua, olha que está vindo logo ali
Cássio olha pra trás e vê Ulysses vindo com uma prancha na mão
Ulysses – Cássio, você por aqui?
Cássio – Eu preciso de mais uma ajuda sua, você é a única pessoa que conheço agora
Ulysses – Vamos entrar, lá conversamos direito.
Cássio – Ok
Corta Para:
4º Cena – Condomínio Moan – Casa do Tavinho – Tarde (14:00)
Marisa – [...] Então, Tavinho, você vai, né?
Tavinho – Não sei ainda
Marisa – Vamos, a festa vai ser boa, você esfria a cabeça
Tavinho – Ta bom, ta bom, você venceu...
Marisa sorrir
Marisa – Serio?
Tavinho – Sim, vou me arrumar, me espera?
Marisa – Lógico
Tavinho sai
Marisa – É hoje que essa Giane vai se sentir a humilhada, muaahaha...
5º Cena – Rua deserta (praia) -  Tarde (14:00)
Ulysses- [...] Nossa! Então foi isso que aconteceu? Que barra
Cássio – Pois é! O pior que não tenho onde ficar. Ontem passei a noite no hotel, mas não tenho dinheiro pra ficar me mantendo
Nicole – Não se preocupe querido, você pode viver conosco, afinal, somos só nós dois mesmo, não temos vizinhos
Cássio – Muito obrigado, ajudarei no possível
Ulysses – Não precisa agradecer.
Corta Para:
6º Cena – Casa do Roni – Festa – Beira da piscina – Tarde (14:30)
Festa rolando
Ciro – Então meninas, o que estão achando
Paloma – A festa está perfeita
Giane – A festa está linda
Ciro – Igual a você então
Giane fica sem jeito
Paloma – Huuum
Um menino vem se aproximando
Roni – Olá
Ciro – Oi Roni, essas são minhas amigas que disse que iria trazer
Roni – Prazer, sou o Roni
Paloma – Sou a Paloma
Giane – E eu sou a Giane
Roni – Lindas
Giane – Obrigada
Está chegando novos convidados, vou recebê-los, volto já
Ciro – Ok
Paloma percebe Tavinho chegando na festa de mãos dadas a Marisa
Paloma – Amiga, olha quem está chegando
Giane olha e ao mesmo tempo Tavinho e Marisa percebe a presença das amigas na festa.
Giane – Eu não acredito nisso... Vou acabar com essa palhaçada agora
Giane sai correndo
Paloma – Giane, volta por favor
Paloma sai correndo atrás
Giane – Eu vou acabar com essa vagabunda
Giane para na frente de Marisa
Marisa – Giane, querida (ironia)
Giane – Cala boca sua quenga
Giane mete a mão na cara de Marisa
Marisa – Sou vaca, vou acabar com você
Giane – Então vem... Vem
Giane e Marisa se encaram
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário