sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 5


1º Cena – Condomínio Cristal – Casa do Tavinho – Tarde (16:00)
Giane flagra Tavinho e Marisa aos beijos
Giane – Eu não acredito no que estou vendo
Tavinho – Eu posso explicar tudo, Giane
Giane – Explicar o que? Tem o que explicar?
Marisa rir cinicamente
Giane – E você, vagabunda... Vai querer se explicar também?
Marisa – Nem vou perder tempo brigando com você. Vocês que se resolvam, estou saindo
Marisa sai
Tavinho – Giane, desculpa, nunca que eu iria imaginar que você pudesse chegar aqui
Giane – Pois é! Só que eu esqueci minha bolsa em seu carro e resolvi buscar, mas o que não esperava era flagrar você com essa... essa... essa piranha!
Tavinho – Giane, vamos conversar
Giane – Eu não tenho mais nada pra conversar, cadê minha bolsa?
Tavinho – Ali encima do sofá
Giane – Tchau
Giane sai andando
Tavinho – Gih, volta aqui, vamos conversar, por favor
Giane continua andando sem olhar para trás
Tavinho – Droga!
2º Cena – Academia Estrela – Carol – Tarde (16:30)
Carol estava malhando quando seu personal chegou ate ela
Dinho – E aí, tá fazendo tudo direito, Carol?
Carol – Claro, quero ficar gostosa pra esse verão
Um menino se aproxima
Dinho – Oi Roni
Roni – Tudo bem, mano?
Dinho – Tudo ótimo
Roni – Oi Carol
Carol – Oi lindo
Roni – Você vai na minha festa amanhã, né?
Carol – lógico, não perco por nada
Dinho – Já é amanhã?
Roni – Sim, já arrumei o espaço e ficou lindo
Dinho – E os convidados?
Roni – Sabe o Ciro, aquele meu amigo?
Dinho – Sei sim
Roni – Ele que ficou de convidar... Inclusive, ele vai lavar uma ex aluna sua, uma tal de Giane
Carol reconhece o nome
Dinho – Lembro dela. Pena que não poderei ir a essa festa
Roni – Super entendo
Carol interrompe a conversa
Carol – Meninos, licença, vou beber uma água
Dinho – Ok Carol
Carol vai até um canto da academia e pega o celular
Carol [cel] – Alô, Marisa?
Marisa [cel] – Falaí
Carol [cel] – Você não sabe quem vai está na festa do Roni
Marisa [cel] – Quem?
Carol [cel] – A Giane
Marisa [cel] – Como você sabe disso?
Carol [cel] – O Roni acabou de dizer que uma Giane, ex aluna do Dinho iria, a única Giane que fez academia aqui é a namorada do Tavinho
Marisa [cel] – Perfeito
Carol [cel] – Como assim perfeito?
Marisa [cel] – Eles hoje brigaram, darei um jeito de levar o Tavinho nessa festa pra que ela se sinta humilhada quando me ver entrando de mãos dadas a ele
Carol [cel] – amei amiga, agora me deixa voltar a malhação...
Corta para:
3º Cena – Casa de Giane – frente – Tarde (17:00)
Carro estaciona na frente da casa
Cássio – Nem sei como te agradecer, Ulysses
Ulysses- Cara, não se preocupe
Cássio – Se não fosse por você, eu estaria perdido até agora
Ulysses – Isso é verdade...
Cássio – Obrigado de coração
Ulysses – Bom! Mas não foi só uma carona que você recebeu, precisando de um amigo...
Cássio – Digo o mesmo
Corta Para:
4º Cena – Edifício Esperança – Tarde (17:30)
(campainha)
Val – Calma aê
Val abre a porta e Giane entra chorando
Val – Amiga, aconteceu alguma coisa?
Giane – o Tavinho
Paloma – o que ele te fez?
Giane – peguei ele aos beijos com aquela Marisa
Val – Gih! Já era de se esperar, né! Só você que não enxergava isso
Giane – que humilhação
Paloma – Não foi por falta de aviso...
Giane – Eu não quero mais saber dele
Val – Isso aí, amiga. O Tavinho não te merece
Paloma – também acho
Val – Olha, amanhã não tem essa festa que vocês ficaram de ir?
Paloma – Verdade, já tinha esquecido
Val – Então, vocês vão, se distrai, extravasa e tenta esquecer esse garoto
Giane – Isso aí!
Paloma – Mas não é amanhã que você vai subir o morro?
Val – sim
Paloma – Eu fiquei de ir com vocês
Val – Não tem problema, vou só
Paloma – Tem certeza?
Val – Absoluta.
5º Cena – Casa de Giane – Sala – Cássio e Lúcia – Noite (18:00)
Cássio conta o que aconteceu
Cássio – [...] Pois é, mãe. Foi assim que aconteceu
Lúcia – Tadinho do meu filhinho
(campainha)
Cássio – Quem será?
Lúcia – deve ser sua irmã, vive na rua.
Cássio – deixa que eu atendo
Lúcia – Ok
Cássio abre a porta
Carlos – Voltei
Cássio se assusta
Cássio – Pai?
Carlos – Surpreso em me ver, filhinho?
Silencio no ar...
Corta Para:
6º Cena - Condomínio Moan – Casa de Marisa – Noite (18:30)
Campainha toca e Marisa atende
Marisa – Quantas vezes terei que avisar que não quero que você me preocure aqui?
Caíque – Relaxa, só vim dar um recado
Marisa – Então fala logo
Caíque – Fiz aquele serviço
Marisa – E aí, deu um susto no irmão da Giane?
Caíque – Sim, larguei ele numa estrada deserta, ele deve está lá até agora
Marisa – Adorei
Risos maléficos
Marisa – Agora quero que faça outro serviço pra mim
Caíque – Qual?
Marisa – Dá um sustinho na Giane, aquela lambisgoia está precisando
Caíque – O que você quer que eu faça?
Marisa – Ainda não sei, mas quando souber te avisa
Caíque – Estarei no aguardo, faço tudo que vossa senhoria mandar
Marisa – Bom garoto.
7º Cena – Casa de Giane – Sala – Noite (19:00)
Lúcia – Porque não avisou que estava chegando do exterior
Carlos – Queria fazer uma surpresa
Lúcia – Hum
Carlos – Por que? Não gostou de minha volta?
Lúcia – Você sabe muito bem que o nosso casamento não estava lá essas coisas
Cássio – Na verdade, o casamentos de vocês estava uma bosta, você viva apanhando mãe
Carlos – Cala boca, bichinha
Cássio – Eu tenho nojo de ter um pai como você
Carlos – Você deveria ter nojo de se relacionar com homens
Cássio – E você de ser um covarde e bater na sua própria esposa, como fazia antes de sumir
Carlos dá um soco em Cássio
Carlos – Repeti o que tu disse garoto
Lúcia – Não bate no meu filho
Carlos – Cala boca, senão você também vai levar uma
Cássio enfrenta o pai
Cássio –  Experimenta tocar num fio de cabelo da minha mãe, vai
Carlos – Você vai fazer o que?
Os dois se encaram
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário