sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vida Fatal - Sinopse



Trama Central:
Otávio e Larissa, após 20 anos de casamento, estão sofrendo uma séria crise no relacionamento. Eles são pais de Sérgio, um garoto rebelde que namora secretamente Juliana, a filha de Guilherme, o maior inimigo de Otávio. Guilherme e Otávio trabalham na mineradora Áureo Mineração, comandada por Ramiro Albuquerque, tio de Guilherme. Guilherme é um homem bastante ganancioso que sempre quis a presidência da empresa, mas, em uma votação para a vice-presidência, ele acaba perdendo para Otávio, que se torna o vice-presidente da empresa. Isso desperta o ódio de Guilherme contra o protagonista. Para piorar ainda mais a vida de Otávio, ele conhece Adriana, uma mulher misteriosa, que meses depois, torna-se sua amante. A verdade é que Adriana não gosta de Otávio e está com ele apenas por interesse financeiro. E, para ela atingir esse objetivo, Adriana promete infernizar ainda mais o casamento de Larissa e Otávio.

Tramas Paralelas
A MANSÃO ALBUQUERQUE:
Mora na mansão Albuquerque: Ramiro, Gisele, Celina e Gonçala. Gisele é a dona legítima da mansão, que, ao se casar com Ramiro – um ex morador do subúrbio carioca e um homem cheio de ambição – dividiu a casa com ele. Celina é mãe de Otávio e é governanta da mansão e Gonçala é uma das cozinheiras, que sofre maus tratos constantemente por Ramiro.
PAULA, RENATO E THAIS
Paula é uma mulher oriunda de Ribeirão Preto, que, ao chegar ao Rio de Janeiro, tornou-se uma pessoa independente e bem-sucedida, através do suor do seu trabalho e de sua simplicidade. Ela é namorada de Renato, o gerente de operariado da empresa Áureo Mineração. Em um ato surpresa, Paula recebe a notícia de que sua irmã gêmea Thais está indo morar no Rio com ela. Thais finge ser uma irmã aplicada, dedicada e amorosa, mas a verdade é que ela morre de inveja de Paula e foi morar com ela para tomar tudo o que a irmã construiu e conseguiu, inclusive Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário