segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 21


1º Cena – Casinha fora de localização -  Noite (19:30)
Carol está desesperada
Carol – Ai meu Deus! E agora?
Policiais arrombam a porta e Carol grita
Carol – AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Policiais mira arma para Carol
Delegado – Parada mocinha
Carol começa a chorar.
Delegado – O que você está fazendo aqui?
Carol – Eu... eu...
Delegado – Você está muito nervosa, não vai conseguir responder, né? Tudo bem. Pessoal entrem
Heloisa, Tavinho, Ciro, Val e Paloma e se surpreendem
Tavinho – Carol?
Delegado – Então vocês conhecem ela?
Val – Sim, ela estudou com a gente na época da escola
Delegado – Essa afirmação confere?
Carol – Sim
Delegado – Ok! E a Giane?
Carol fica nervosa
Carol – Eu não sei... juro, não sei.
Tavinho – Ela sabe sim
Delegado – Senhor Tavinho, deixe que eu resolvo.
Tavinho – Desculpa seu delegado
Delegado – Então garota, daqui saiu a ligação da Giane, ela disse que foi seqüestrada e trazida para este local.
Carol – Mentira
Tavinho – É verdade, eu falei com ela.
Paloma – Cadê a Marisa?
Delegado fica confuso
Delegado – Que Marisa?
Val – Amiguinha dela
Delegado – Eu quero conhecer essa Marisa
Carol – Ela não mora aqui
Delegado – Então vamos na casa dela, todos.
Carol – Mas...
Delegado – Mas o que? Quer me contar algo?
Carol – Ela viajou
Paloma – Mentira, a Giane deve está lá e ela está acobertando
Delegado – Senhorita Carol, mesmo assim nós vamos.
Carol fica preocupada.
2º Cena – Casa de Marisa – Noite (20:00)
Marisa passeando pela casa com o celular na mão.
Caíque – Que tanto você fica pra lá e pra cá com esse celular na mão?
Marisa – A Carol já era pra estar aqui, alguma coisa aconteceu
Caíque – Fica calma
Marisa – Como ficar calma? O circo está fechando, a casa vai cair
Caíque – Logo a Carol chega, relaxa!
Marisa – Não dá porra!
Caíque – Quer saber? Vou sair
Caíque caminha até a porta
Marisa – Onde você vai? Não me deixa aqui
Caíque – Vou dar uma volta
Marisa – Não, não me deixa aqui sozinha com a Giane
Caíque – Se vira! Não foi você que inventou esse seqüestro? Então...
Marisa – Caíque, não faz isso, volta aqui, Caíque...
Caíque sai sem olhar pra trás e Marisa fica preocupada.
Corta Para:
3º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Noite (20:30)
Zenon – [...] Nossa! Que história triste, que pena pelos meus amigos
Cássio – Pois é! O pior é que não tenho ninguém aqui
Zenon – Calma, eu vou pro Rio de Janeiro com você
Cássio – Serio?
Zenon – Sim, amanhã pegamos seus documentos apreendido e viajamos
Cássio – Eu nem sei como te agradecer.
Zenon – Não se  avexe.
4º Cena – Casa do Roni – Noite (21:00)
Dinho – Desde ontem estou tentando falar com uma mina e nada
Roni – Eu também
Dinho – E, mano, parece que as minas resolveram nos trollar hoje
Roni – Mas vou continuar tentando ligar para ela
Dinho – Eu também.
Corta Para:
5º Cena – Casa de Marisa – Noite (21:10)
Marisa está nervosa e Giane vendo tudo sem puder falar
Marisa – Droga! Droga! Cadê o idiota do Caíque? Aquele imbecil sai e me deixa sozinho. Ódio
Campainha toca e Marisa se assusta
Marisa – Quem será? Ai meu Deus!
Marisa grita olha pelo olho mágico e avista Carol
Marisa – Ain! É a Carol, ainda bem
Marisa abre aporta e dá de cara com Carol, Tavinho, Heloisa, Val, Paloma, Ciro e os policiais. Ela fica surpresa.
Delegado – Senhorita, Marisa, você está presa
Marisa – Presa?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário