quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 19


1º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Tarde (13:00)
Giane e Marisa estão se encarando. Caíque esta segurando Giane
Marisa – Olha aqui garota, o jogo é o seguinte. Eu mando e você obedece. Entendeu?
Giane fica calada
Marisa – Entendeu?
Giane – Por que você me trouxe pra cá?
Marisa – Xiu! Sem perguntas
Carol chega na sala com uma cadeira e uma corda.
Marisa – Caíque, amarre ela
Giane – Não, não, amarrar não, por favor.
Caíque vai levando Giane a força
Giane – Marisa, não faz isso comigo
Caíque senta Giane na cadeira e começa a amarrá-la
Giane – Marisa, o que você pretende fazer
Marisa – Brincar com você
Giane – Como assim
Marisa se aproxima de Giane
Marisa – Assim ó
Marisa dá um tapa na cara de Giane
Marisa – Esse tapa é pelo que você me deu na praia, lembra?
Marisa dá outra tapa na cara de Giane
Marisa – E esse tapa é pelo que você me deu na festa do Roni, lembra?
Giane – Vagabunda
Marisa dá outro tapa na cara de Giane
Marisa – E esse é pelo xingamento. Então vadia, vai aprendendo, xingou apanhou, ok?
Giane – Quando eu sair daqui eu vou acabar com você
Marisa – Se você sair, talves acabe comigo, se você sair...
Marisa sorrir cinicamente
2º Cena – Edifício Esperança – Tarde (13:30)
(campainha)
Val – Já vai
Val abre a porta
Val – Ciro?
Ciro – Oi Val
Val – Entra querido
Ciro entra e se surpreende com a presença de Tavinho
Tavinho – O que é que esse cara está fazendo aqui?
Paloma vem chegando na sala
Paloma – Ciro?
Ciro – Bom... eu não esperava encontrar o Tavinho aqui
Tavinho – É, mas encontrou... Alias, o que você veio fazer aqui?
Ciro – Cara, eu vim na paz. Na verdade, estou atrás da Giane, ela está
Tavinho – O que você quer com ela?
Val – Tavinho, não seja inconveniente
Paloma – Não, Ciro. A Giane sumiu
Ciro – Sumiu? Como assim?
Val – Sai pela manhã dizendo que ia visitar o Tavinho e nada, não sabemos pra onde ela deve ter ido, ligamos pro telefone dela e só dá fora de área.
Ciro – Mas não tem nenhum parente, sei lá.
Paloma – Que eu saiba não, a mãe dela morreu e o pai está preso.
Tavinho – A mãe, é isso...
Val – A mãe como assim?
Tavinho – Ela deve ter ido atrás da Heloisa
Paloma – Mas quem é Heloisa?
Tavinho – Galera, sem perguntas. Irei ligar para o hotel onde Heloisa está.
Val – Então liga.
Corta Para:
3º Cena – Start Hotel – Quarto – Tarde (14:00)
(telefone tocando, Heloisa atende)
Heloisa [tel]  – Alô
Recepcionista [tel]  – Senhora Heloisa Mattos?
Heloisa – É ela
Recepcionista [tel] – Ligaram procurando pela senhora, estarei redirecionando a ligação.
Heloisa [tel] – Ok!
Ligação redirecionada
Heloisa [tel] – Alô
Tavinho [tel] – Dona Heloisa, aqui é o Tavinho, menino que estava acompanhado da Giane quando formou lhe visitar
Heloisa [tel] – Sim, lembro
Tavinho [tel] – A  Giane está com a senhora?
Heloisa [tel] – Não, porque?
Tavinho [tel] – Ela sumiu
Heloisa se preocupa
Heloisa [tel] – Sumiu? Como assim?
Tavinho [tel] – Não tem como explica por telefone, tem como a senhora vim onde estou?
Heloisa [tel] – Tem sim, me passa o endereço.
Corta Para:
Anoitece
4º Cena – Edifício Esperança – Noite (18:00)
Heloisa chega no apartamento
Heloisa – Olá, crianças
Tavinho – Helô, que bom que você chegou
Heloisa – Vocês já acionaram a policia?
Paloma – Não
Val – Nós estamos suspeitando que tenha sido um seqüestro
Heloisa – Mas quem iria  seqüestrá-la?
Ciro – Não sabemos
Heloisa  - Devemos manter a calma, vou ligar para o meu detetive particular.
Val – Ok
5º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Noite (18:30)
Giane – Tô com fome
Coral chega na sala com uma bandeja tampada
Marisa – Alá, a Carol trouxe sua comida
Giane – Mais eu vou comer amarrada?
Marisa – Caíque, desamarra ela
Caíque desamarra Giane
Marisa – É melhor você não reagir, senão a coisa vai ficar feia pro seu lado.
Giane -  Eu já entendi
Marisa – Ainda bem... Carol, pode servi-la
Carol coloca a bandeja no colo de Giane
Carol – Bom apetite
Giane abre a bandeja
Giane – Mas que porcaria é essa?
Marisa – Pão e água querida, nunca viu?
Giane – Mas isso não é alimento
Marisa – É sim, e é o que tem pra hoje
Giane – Marisa, você não pode fazer isso comigo.
Marisa – Quem diz o que pode ou não, sou eu. Se não quiser comer, fique com fome.
Giane encara Marisa com ódio.
Corta Para:
No dia seguinte
6º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Frente – Manhã (09:00)
Ulysses se despedi de Zenon
Zenon – Minha gente, querendo voltar pra Bahia, vocês já sabem onde ficar.
Nicole – Muito obrigado por nos aturar e mostrar toda encanto e maravilhas dessa linda cidade
Zenon – Foi uma honra, minha rainha
Ulysses – Pois é, irmão. Chegou a hora de partir, mas quando der, estarei de volta.
Zenon – E estarei te esperando.
Cássio – Zenon, querido, amei tudo que você me mostrou, amei conhecer a Bahia, mas infelizmente chegou a hora de nos aventurarmos em outro destino.
Zenon – Cássio, meu rei, gostei muito da companhia de vocês essa semana,. Que Deus  abençoe vocês.
Cássio, Nicole e Ulysses entram no carro.
Zenon – Vão com Deus
Ulysses arrasta
Corta Para:
7º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Manhã (09:30)
Giane está dormindo sentada
Marisa – É hora de acordar, queridinha.
Marisa joga um balde de água fria em Giane que acorda assustada
Giane – Você ficou louca, guria? Quer me matar?
Marisa-  Bom dia pra você também
Giane – Louca
Marisa – Bom! Hoje é dia de faxina, o Caíque vai te desamarra e você vai faxinar a nossa casa.
Giane – Cê está de brincadeira
Marisa – Não, não estou. Hoje você será a minha empreguete.
Giane – Até onde você pretende ir com isso?
Marisa – Xiu! Sem perguntas, já disse.
Giane – Droga!
8º Cena – Edifício Esperança – Manhã (10:00)
Paloma – Não conseguir pregar o olho essa noite
Val – Nem eu
Heloisa – Conseguir falar com meu investigador, ele disse que vai apurar o caso.
Tavinho – Tentei ligar pro celular da Giane e continua desligado
Ciro  - Gente, não é melhor chamar a policia
Heloisa – Não, deixa meu investigador apurar, ele saberá o que fazer.
Tavinho – Vou continua  tentando ligar pra ela.
Corta Para:
9º Cena – Estrada – Carro do Ulysses – Manhã (10:30)
Cássio – Vem cá, vocês vão ficar sem se falar a viajem inteira?
Nicole – Eu só vim por sua causa Cássio
Ulysses – Por que não ficou? Falta não iria fazer
Nicole – Você é um grosso, Ulysses, um grosso
Ulysses – Se quiser paro o carro pra você descer
Cássio – Ulysses, para de dificultar as coisas, cara. E presta atenção no volante aí
Nicole – Eu deveria ter ficado.
Cássio – Não, Nicole, você vai se acertar com o Ulysses
Nicole – Eu não quero saber mais dele
Ulysses – Quem não quer saber de você sou eu
Nicole – Cala boca guri, não estou falando com você
Ulysses – Mas está falando de mim
Nicole – Falo mesmo, a boca é minha
Cássio – Galera, para
Ulysses – Não paro, ela começa falar, agora agüenta
Nicole – Assim que chegar no Rio grande do Norte vou comprar meu vôo direto pro Ceará
Ulysses – Vai tarde
Nicole – Ulysses, vai pra merda
Ulysses – Não posso, você está nela
Nicole – Infantil
Ulysses – Incompreensível
Cássio – Galera, por favor...
Nicole – Você é muito grosso
Ulysses – Tá achando ruim? Desce do meu carro
Nicole – Então para
Ulysses – Deixa chegar no encostamento
Nicole – Não, para agora
Ulysses – Não vou para só por sua causa
Nicole vai pra cima de Ulysses
Nicole – Para esse carro
Ulysses – Nicole, sai daqui, está me atrapalhando
Nicole muda direção do volante
Ulysses-  Garota, não mexe aí
Carro roda na pista e capota 7 vezes e para com as rodas para cima
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário