quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 13


1º Cena – Edifício Esperança – Tarde (14:30)
Val ainda encontra-se confusa com o que Celso disse.
Val – Então você sempre me amou?
Celso – Sim, Val, eu sempre fui louco com você, por isso te tratava com rigorosidade. Para mim, te tratar assim faria com que não mostrasse o amor que sinto por você.
Val – Celso, eu não estou entendendo nada, por favor, sai?
Celso – Eu fiz tudo errado, né?
Celso fica cabisbaixo
Val – Não sei. Só sei que agora eu preciso ficar sozinha.
Celso – Tudo bem, se cuida tá?
Val – Pode deixar
Celso sai.
2º Cena – Casa de  Tavinho – Sala – Tarde (15:00)
Tavinho chega na sala
Giane – E aí, tomou banho direito?
Tavinho – Sim, mas estou com uma baita dor de cabeça
Giane – Também, né! Onde já se viu, beber daquele jeito
Tavinho – Eu tava com raiva de mim
Giane – Raiva?
Tavinho – Sim, raiva por ter perdido o amor da minha vida.
Giane fica sem jeito.
Giane – Tavinho, não é bem assim. Nossa relação já não estava muito boa.
Tavinho – Estava sim, estava ótima. Foi por causa daquele flagra que você me largou.
Giane – O que você queria que eu fizesse? Achasse bonito? Cara, se coloca no meu lugar.
Tavinho – Eu me coloco
Giane – Então diz, o que você faria?
Tavinho fica pensativo.
Tavinho – Não sei...
Giane – Tá vendo? Você está sofrendo agora, mas achas que fiquei como quando te flagrei com a Marisa? Enfim, Tavinho, foi difícil pra mim o tanto que foi pra você.
Tavinho – Mas a gente não tem mais volta?
Giane fica em silencio
Giane – Eu...eu... eu preciso ir agora, depois te ligo pra saber se você está bem.
Tavinho – Mas...
Giane – Tchau querido.
Giane sai apressadamente.
Corta Para:
3º Cena – Bahia – Pousada Porto da Barra – Quarto – Tarde (15:30)
Nicole – Adorei nossa visita ao farol hoje
Cássio – Amei também. Salvador é linda mesmo
Ulysses – O Zenon falou que amanhã nos levará pra conhecer o pelourinho
Nicole – Serio? Ain! Vou amar
Cássio – Eu que o diga.
4º Cena – Edifício Esperança – Tarde (16:00)
Paloma chega em casa alegre
Paloma – Amiga, você não vai acreditar. Sabe quem me chamou pra jantar essa noite?
Paloma percebe o mau humor de Val
Paloma – Ué! O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Val – O Celso
Paloma – O que tem ele?
Val – Veio aqui e se declarou apaixonado por mim
Paloma – Own! Serio? Que fofo
Val – Não tem nada de fofo nisso, Paloma
Paloma – Ué! Você não gostou?
Val – Lógico que não
Paloma – Mais que mal há nisso?
Val – Não sei
Paloma – Ihh! Já vi tudo...
Val – Como assim?
Paloma – Você gostou sim, porém, ficou balançada
Val – Não viaja garota, nem quero saber de homem
Paloma – E porque ficou toda nervosinha assim?
Val – Não sei, me deixa.
Val sai da sala
Paloma – Eu hein!
Corta Para:
Anoitece
5º Cena – Casa de Roni – Noite (18:00)
Dinho chega na sala todo arrumado
Roni – Nossa! Mandou bem hein
Dinho – Gostou?
Roni – Tá gatão
Dinho – Pois é! Vou encontrar uma gata
Roni – Com certeza ela vai gamar em você
Dinho – Deus te ouça, rs
Roni – Boa sorte
Dinho – Obrigado.
6º Cena – Casa de Giane – Noite (18:30)
Giane chega em casa e encontra o seu pai
Giane – Oi pai
Carlos se assusta
Giane – Estás se assustando atoa? Rs
Giane percebe que Carlos está nervoso
Giane – Está tudo bem?
Giane percebe a mão de Carlos com sangue e se apavora
Giane – O que aconteceu? O que você fez?
Carlos fica mudo.
Giane – Cadê a minha mãe? Fala, cadê ela?
Giane sai correndo, apavorada, em direção ao quarto.
Corta Para:
7º Cena – Casa de Giane – Quarto – Noite (19:00)
Giane chega correndo até o quarto.
Ao abrir a porta ela avista sua mãe caída sobre a cama com uma faca cravada no seu peito. Ela desespera e grita:
Giane – Mããããããããããããããããe
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário