domingo, 27 de novembro de 2011

Personagens de Dois Amores

Larissa: é a protagonista. Na 1° fase namora Otávio até que é obrigada pela mãe a ir para Salvador. Na 2° fase ela retorna ao RJ pra reconquistar seu amor.

Otávio: é o protagonista. Na 1° fase namora Larissa e conhece Adriana, sua futura esposa. Pai de Sérgio e o maior inimigo de Guilherme.

Guilherme: Sempre gostou de Larissa, mas acabou engravidando e se casando com Amanda. Pai de Juliana e sobrinho de Ramiro, dono da empresa na qual trabalha.

Amanda: Esposa de Guilherme. Mãe de Juliana. é médica e irá se envolver com Fred

Adriana. Casada com Otávio e mãe de Sérgio. Dona de um brechó, na qual trabalha seu melhor amigo Cirilo

Ramiro: Dono da CERON COSMETICOS. Casado com Lucelia. Odeia o comportamento do sobrinho e se admira com o trabalho de Otávio na empresa.

Ana: Mãe de Larissa e esposa de Caco. Obriga a filha a viajar pra Salvador com o intuito de separá -la de Otávio.

Caco: Pai de Larissa e marido de Ana. Sempre se mantém neutro nas questões que se referem a vida da filha.

Juliana: Filha de Amanda e Guilherme. Namora Otávio e não gosta de Roberta. Cursa a faculdade de Direito. Irá entrar em guerra com Fátima, a futura esposa de seu pai.

Sérgio: Filho de Adriana e Otávio. Sempre teve uma relação dificil com o pai. Namora Juliana, mesmo sabendo da rivalidade de seu pai com o pai da menina.

Cirilo: Gay de bem com a vida. Trabalha no brechó de sua melhor amiga Adriana. Mesmo sem querer, ele irá dar ideias para a amiga.

Lucelia: Alpinista social. Casada com Ramiro, mas só está com o rapaz devido o seu dinheiro. Trai o marido com o motorista Pedro.

Pedro: Motorisat de Ramiro e tem um caso com Lucelia.

Gonçala: empregada da mansão de Ramiro. Ela é a unica na qual o ricaço confia e por isso ele conta todos os seus segredos patra ela.

Roberta: Inicialmente irá se apaixonar por Sergio. Guarda um grande segredo.

Carla: Amiga de Roberta e Samantha. é a unica que sabe do segredo de Roberta e se apaixona por Bruno, o mesmo rapaz na qual Smantha irá se apaixonar.

Pedrosa: Cumplice de Guilherme e esconde um segredo com Adriana

Fátima: Esconde um segredo e através dele irá se casar com Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário