segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 11


1º Cena – Na praia – Atrás da Rocha – Noite (21:30)
Ciro – Por que você não se mete com alguém do seu tamanho hein?
Caíque – Qual foi? Tá querendo briga é? Cai pra dentro
Ciro fala andando em direção a Caíque
Ciro – Eu vou acabar com você, babaca
Ciro da um soco em Caíque, o qual revida o soco
Giane – Meninos, parem, pelo amor de Deus
Os meninos continuam brigando
Giane – Ai meu Deus! O que eu faço?
Giane avista uma pedra no chão
Giane – Esse é o único jeito
Giane pega a pedra e dá uma pedrada na cabeça do Caíque, ele cai.
Giane – Ai meu Deus! Eu matei o homem
Ciro – Vem Giane, vamos sair daqui agora
Giane – Mas...
Ciro – Vem Giane
Ciro pega na mão de Giane e eles saem correndo.
Corta Para:
2º Cena – Na Festa – Noite (21:50)
Ciro e Giane chegam correndo até o pessoal.
Val – Gih, o que aconteceu com você?
Ciro – Nós precisamos sair daqui, agora
Paloma – O que aconteceu?
Giane – Vamos pra casa, lá explicamos
Roni – Mas e eu?
Val – Não tem problema Roni. Você e o Ciro podem dormir lá em casa
Paloma – Então vamos sair daqui logo, eles estão acabados e todos molhados
Corta Para:
No dia seguinte...
3º Cena – Edifício Esperança – Manhã (08:00)
Mesa do café
Paloma – [...] Nossa! Então foi isso que aconteceu ontem a noite?
Giane – Pois é! Se o Ciro não tivesse chagado, nem sei o que seria de mim
Ciro – Ainda bem que cheguei, né!
Val – Mas esse tal de Caíque é um psicopata mesmo né, porque ele quis fazer isso com você?
Roni – Vai ver ele é um doente
Ciro – Ou ele fez a mando de alguém
Giane – Será?
Eles ficam pensativos.
Paloma – Bom! Quem foi eu não sei, só sei que estou de saída, estou de volta a academia.
Roni – Vou indo junto com você, vai com a gente, Ciro?
Ciro – Vou sim
Giane – Vou aproveitar essa carona e voltar pra casa
Val – E eu vou continua aqui, pois o Celso vem trazer umas papeladas da minha demissão
Giane – Tudo bem, amiga. Fica bem aí
Val – Ok! Vão com Deus.
4º Cena – Casa da Giane – Sala – Manhã (08:30)
Carlos chega na sala a avista Heloisa
Carlos – Heloisa, você aqui tão cedo?
Lúcia – Eu chamei ela, vamos sair
Heloisa – Pois é! E pelo horário, já estamos na hora
Porta se abre e Giane entra.
Giane – Olá
Heloisa encara Giane
Giane – Eu sou a Giane, filha do casal, e a senhora que é?
Heloisa – Sou Heloisa, amiga da Lúcia, te vi quando ainda era um bebe
Giane – Nossa! Então faz tempo
Heloisa – Sim, muito tempo.
Lúcia – Bom! Vamos indo
Heloisa – Vamos sim
Carlos vê Lúcia colocando na bolsa a caixinha que ele viu no quarto.
Lúcia – Tchau
Lúcia e Heloisa saem.
Giane – Vou pro meu quarto, qualquer coisa, estarei lá
Giane sai
Carlos – A Lúcia pensa que me engana, vou tirar essa história a limpo agora.
Carlos sai.
Corta Para:
5º Cena – Academia Estrela -  Manhã (09:00)
Paloma chega na recepção
Paloma – Olá
Dinho – Paloma, que surpresa boa
Paloma – Pois é! Depois de tanto tempo sem malhar, resolvi voltar
Dinho – Serio?
Paloma – Seriíssimo
Dinho – Então seja bem vinda de volta
Paloma – Muito obrigado, querido professor.
6º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Manhã (09:30)
Ulysses – Até que enfim chegamos na Bahia
Cássio – Nossa! Vamos logo entrar nessa pousada que estou louco pra tomar um banho
Nicole – E eu pra conhecer os pontos turísticos dessa cidade
Ulysses – Pois é! O dono dessa pousada é um amigo meu da época da faculdade lá no Ceará, disse a ele que estava vindo pra cá pra Bahia e ele disse que poderíamos ficar quantos dias quiser aqui.
Nicole – Amei, vamos entrar
Eles entram na pousada e Ulysses reconhece logo o amigo.
Ulysses – Zenon
Zenon – Meu rei, seja bem vindo à Bahia
Eles se abraçam
Zenon – Venha cá, venha. Vou lhe mostrar o quarto que vocês vão ficar...
Corta Para:
7º Cena – Lanchonete  – Lúcia e Heloisa – Manhã (10:00)
Lúcia – [...] Aqui temos mais privacidade
Heloisa – Fico feliz em saber que tu quer me ajudar
Lúcia – Quero fica com  consciência leve, só isso.
Heloisa – Então, vai me contar tudo?
Lúcia – Vou sim, TIM TIM por TIM TIM
Carlos chega atrás de Lúcia
Carlos – Que bom! Vou até sentar pra ouvir também.
Lúcia e Heloisa se assustam e viram para Carlos.
Lúcia – Carlos?
Os dois se encaram.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário