quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fofocando - Se deu mal



Oi lindos... E pessoas que estão lendo. Agora a noite aquela Livia Flopadini cês lembram dela? Claro é? Como esquecer alguém tão flopada, pois bem, dessa vez ela resolveu encrencar com a Susu Magya (SuelenOficial_) e claro que se deu mal né? Todo mundo caiu em cima dela que estava usando outra conta, a tal da LEILAMALVADA, porém tão flopada quanto no outro fake.

Parece que Susu trocou alguma letra ou coisa do tipo, mas não importa por que Susu é linda deosa do olimpo obrigada LInhares e ai ela foi querer encrencar com Suelen, ainda no fake da Lívia ela twittou isso... E ai que tudo começou, ou não!

Pfvr, uma pessoa que fala CHINGANDO, não merece nosso respeito. 

Ai Suelen rebateu e "aomilhou", aliás aomilhar já virou rotina por aqui né?

A peste foi novamente querer comparar nossos erros acidentais com os grotescos dela, pfvr, se enxerga minha filha. 

FALTOU UM R, ok, faltou um R no PREVEJO, e no CHINGANDO? FALTOU um X e sobrou um CH?!
VOCÊ ESTÁ SECANDO O MEU SANGUE = NÃO SEI MAIS O QUE FALAR, PERDI A DISCUSSÃO mais uma vez 


Falou e disse Susu


Tá proibido Gêmeos em novela, não queremos dois flops ao mesmo tempo!

E ai teve o momento TEVE
Teve a moça das Cocadas que invade IP narrando o UFC
Teve Susu botando os pingos nos Is
Teve a autora da novela das oito que eu apaguei por motivos de: não quero ser processado
Teve Vó Valentina que não tem nada a ver com o barraco
Teve Pinna, a bipolar querendo o Fofocando
Teve Leila, essa Leila é outra, que tava sendo pobre na TL
E Teve Clau dos cabelos de espiga de milho se achando


E teve Candinho torcendo por Susu. Apaguei esses olhos, por que não quero a família dos leitores me processando por terem tido ataques do coração com esse avatar.


Bom tinha mais coisa, mas eu to aqui assistindo Salve Jorge e não to com vontade de ficar catando print. 
Até a próxima minhas kengas













Nenhum comentário:

Postar um comentário