quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carminha + A estréia

                                                   
                          

                                              (O programa se inicia ao som de Infiltrado)

Carminha: Boa noite, povo feio que dá audiência pro meu programa! Está no ar, a estréia do Carminha +

(A plateia aplaude)

Carminha: Bom, para a grande estréia eu convidei a mãe de santo mais porreta da Bahia, Mãe Marina!

(De branco, mãe Marina adentra ao palco do programa)

Carminha: Boa noite, Mãe Marina!

Mãe Marina: Boa noite!

Carminha: Como andam as coisas no terreiro mais procurado da Bahia?

Mãe Marina: Bastante corrido, mas pra tu sempre tenho tempo!

Carminha: Todos sempre tem tempo para mim, e aqueles que não tiverem, coitados, podem começar a se despedir da vida!

Mãe Marina: Oxente, que malvadeza... os orixás tão tudo de olho!

Carminha: Eu não tenho medo de ameaça, eu sou Carmen Lucia meu amor, não tenho medo de nada!

Mãe Marina: Devia ter medo, mas enfim, tu que sabe!

Carminha: Bom, desde quando você é mãe de santo?

Mãe Marina: Desde os 23 anos, quando fui designada pelos orixás a substituir minha avó no terreiro mais procurado de toda a Bahia, minha rainha.

Carminha: Quantas pessoas costumam visitar o seu terreiro, por dia?

Mãe Marina: É de se perder as contas, muitas pessoas acreditam em meu poder!

Carminha: Qual a história mais bizarra que você já presenciou no seu terreiro?

Mãe Marina: São tantos casos, mainha.... Acho que o mais estranho foi de uma senhora de idade que queria amarrar o amor de um defunto.

(Junto de Marina e Carminha, a platéia cai na gargalhada)

Carminha: Tinha que ser velha! Você e a Sereia se conhece desde quando?

Mãe Marina: Muito, muito tempo. Eu sou a mãe de santo responsável por Sereia! Portanto, ela vem ao meu terreiro se consultar, dai que vem a amizade de longa data.

Carminha: Vamos para um rápido e breve intervalo e já já voltamos.







Carminha: Voltamos pobres! Marina, o que você vê no futuro da Sereia?

Mãe Marina: Vejo que infelizmente ela terá uma morte precoce, um assassinato!

Carminha: Tem certeza do que diz? Porque se for mentira, você pode ser presa!

Mãe Marina: Certeza absoluta, infelizmente. Se ela não morrer em breve, muito breve, eu deixo de ser mãe de santo! Dou-lhe minha palavra, minha rainha.

Carminha: Se isso não acontecer, iremos cobrar! Porque tenho horror a injustiça. Nosso programa está chegando ao fim, vamos começar com aquele blá blá blá aquela falsidade... pra quem você manda
abraços/beijos?

Mãe Marina: Oxente, falsidade nada! Eu quero mandar um beijão para a @SereiaOficial, @SalveVanubia, @MuieDoBGissoni, @TrevaOficial, @LauraOficiaI, @EmNomeDaNicole, @HelioOficial_, @EliteRayC, @SalveStenio e para tu, minha rainha! Meus melhores amigos, e responsáveis por eu continuar no Twitter.

Carminha: Pronto, chega de sentimentalismo. Odeio isso! Tchau classe média rebaixada, até o próximo,
Carminha +

Nenhum comentário:

Postar um comentário