quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 4


1º Cena – Estrada deserta – Tarde (14:00)
Cássio – Droga! Como vou fazer pra sair desse lugar?
Cássio avista um carro vindo em sua direção
Cássio – Está vindo um carro, vou fazer sinal
Cássio faz sinal com a mão
Cássio – Ei, para, por favor
Carro passa direto...
Cássio – Droga! Quer saber? Vou ir andando
Cássio sai andando
2º Cena – Casa de Giane – Frente – Giane e Marisa – Tarde (14:10)
Marisa – Enfim sois
Giane – Marisa, me desculpa, o Tavinho contou tudo
Marisa – Tudo? Como assim?
Giane – Que ele deu apenas uma carona pra você e a Carol
Marina – Ele te disse isso?
Giane – Sim, porque? Ele mentiu?
Marisa fica pensativa
Marisa – Não... Ele não mentiu
Giane – Uffa! Ainda bem
Marisa – Hum
Giane – Por favor, mil perdões pelo tapa que te dei na praia.
Marisa – Que nada querida
Marina sorrir forçadamente
Giane – Ainda bem, agora deixa eu entrar
Marisa – Tudo bem, vá lá
Giane sai
Marisa – Idiota.
Corta Para:
3º Cena – Sorveteria – Tarde – (14:20)
Paloma entra na sorveteria e vai até a fila
Paloma – Nossa! Que fila enorme
Um homem se vira para Paloma
Homem – Verdade
Paloma o reconhece
Paloma – Dinho?
Dinho – Paloma? Nossa! Que surpresa
Paloma – Eu que o diga, quanto tempo
Dinho – Verdade!
Paloma – Como estás querido?
Dinho – Ótimo e você?
Paloma – Melhor agora...
Eles seguem conversando...
Corta Para:
4º Cena – Estrada deserta – Tarde (14:40)
Cássio segue andando
Cássio – Ain! Que cansaço
Ele avista uma casa
Cássio – Tem uma casa ali, vou até lá
Cássio corre até a casa
Cássio – Tem alguém aí?
Porta se abre e um homem sai
Cássio – Moço, por favor, me ajuda
Homem – Calma! O que aconteceu?
Cássio – Estou perdido, moço, me ajuda
Homem – Garoto, de onde você é?
Cássio – Sou do Rio de Janeiro
Homem – Qual o seu nome?
Cássio – me chamo Cássio e você?
Homem – Sou Ulysses
Cássio – Então, me ajuda?
Ulysses – Te levarei até sua casa
Cássio – Obrigado moço
Corta Para:
5º Cena – Edifício Esperança – Tarde (15:00)
(Campainha)
Paloma – Já vai
Paloma abre a porta
Paloma – Nossa! Chegou cedo?
Val – Adiantei as coisas lá na revista, deu pra sair cedo
Paloma – Acabei de chegar da sorveteria também! E você não vai acreditar quem encontrei lá
Val – Quem?
Paloma – Sabe aquele meu professor da academia?
Val – O Dinho?
Paloma – Sim, ele mesmo, encontrei lá na sorveteria
Val – Nossa! Faz tempo que você saiu daquela academia
Paloma – Verdade! Agora me conta, como foi o dia?
Val – Péssimo
Paloma – Por que?
Val – Acreditas que um minuto de atraso será descontado do meu salário?
Paloma – Nossa! Seu chefe é um baita de um ignorante
Val – E ainda terei que fazer aquela matéria no Alemão
Paloma – Serio?
Val – Sim
Paloma – Eu vou com você
Val – Serio?
Paloma – Lógico né dã
Val – Ain amiga, obrigada.
Paloma – Que isso... Tô sem fazer nada mesmo.
Corta Para:
6º Cena – Condomínio Cristal – Casa do Tavinho – Tarde (15:30)
(campainha)
Tavinho – Já vai
Tavinho abre a porta
Tavinho – Marisa?
Marisa- Oi gato
Tavinho – Entra
Marisa entra e Tavinho deixa a porta aberta
Tavinho – A que devo a hora da visita?
Marisa – Fiquei sabendo da desculpa que usaste com sua namoradinha
Tavinho – A da carona?
Marisa – Sim, bem burrinha ela né?
Tavinho – Burrinha não, ingênua
Marisa – Como quiser
Tavinho – Mas você veio só dizer isso?
Marisa – Depende
Tavinho – de...
Marisa – De você, né gato.
Tavinho se aproxima de Marisa e dá um beijo nela
Tavinho – Pronto, não depende mais
Marisa – Nossa! Que gostoso, quero outro
Tavinho dá outro beijo em Marisa
Neste momento Giane aparece na porta
Giane – Tavinho?
Tavinho e Marisa se assustam
Tavinho – Giane?
Os olhos de Giane se enchem de lagrimas
Tavinho continua assustado
Marisa rir cinicamente
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário