quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 3


1º Cena – Edifício Esperança – Frente – Paloma e Tavinho – Tarde (12:00)
Tavinho – Então Paloma, a Giane está aí?
Paloma – Está sim, mas...
Tavinho – Eu preciso falar com ela
Paloma – Então tá, né! Vamos subir
Tavinho – Ok!
2º Cena – Revista Taras – Sala de Val – Tarde (12:10)
Porta se abre e Celso entra
Val – Aconteceu alguma coisa, seu Celso
Celso – Não
Val – Quer que eu faça alguma coisa então?
Celso – Não, vim saber se essa é a sua hora de almoço
Val- Sim, é sim, porque?
Celso – Vim te convidar pra almoçar comigo
Val – Almoçar contigo? É que...
Celso – Vamos, vai! Irei te levar em um restaurante bem legal
Val – Então tá
3º Cena – Edifício Esperança – Apartamento – Tarde (12:20)
Porta se abre e Paloma e Tavinho entra
Giane – Tavinho?
Tavinho – Amor, precisamos conversar
Paloma – Bom! Vou tomar um banho, qualquer coisa estarei no quarto
Paloma sai
Giane – Pode falar
Tavinho – Fiquei sabendo que me viste entrando no carro com a Marisa e a Carol
Giane – Sim, foi verdade e não gostei nadinha
Tavinho – Mas não é nada disso que você pensou, eu apenas dei uma carona a elas
Giane – Serio?
Tavinho- Serio amor, não acreditas mais em mim?
Giane – Acredito sim, meu anjo. Que boba eu fui, estava pensando besteiras aqui
Tavinho – Não amor, fica despreocupada
Tavinho beija Giane
Giane – Bom, agora estou indo pra casa
Tavinho – Então vamos, te deixo lá
Giane – Pera, vou falar com a Paloma lá no quarto
Tavinho – Ok! Eu espero.
Corta Para:
4º Cena – Casa de Giane – Cássio e Lúcia – Tarde (12:30)
Cássio chega na sala
Cássio – Mãe, estou saindo não precisas me esperar pro jantar
Lúcia – Como assim saindo?
Cássio – Vou visitar um amigo meu
Lúcia – Tudo bem, meu lindo, se cuida tá?
Cássio – Pode deixar mãezinha
Cássio beija Lúcia no rosto
Cássio – Agora deixa eu ir que já estou atrasado
Lúcia – Tchau
5º Cena – Edifício Esperança – Quarto de Paloma – Tarde (12:40)
Paloma – [...] Então quer dizer que você perdoou o Tavinho
Giane – Ele apenas deu uma carona para elas
Paloma – E você acreditou? Esse Tavinho é um cara de pau mesmo
Giane – Não fala assim
Paloma- Gih, você está se alto enganando
Giane – Quer saber? Vou indo nessa, quando chegar em casa te ligo
Paloma – Tudo bem, amiga
Corta Para:
6º Cena – Lagoa Rodrigues de Freitas – Tarde (13:00)
Cássio parado falando no telefone
Cássio [cel] – Já cheguei, queridinho. Não disse que não demorava nada? Pois é, estou aqui
Garoto [cel] – E eu estou bem atrás de você
Cássio se vira
Cássio – Nossa! Nem tinha te visto
O garoto sorrir
Cássio – Prazer! Sou o Cássio, e você é o...
Garoto – Sou o Caíque
Eles se cumprimentam com aperto de mão
Caíque – Vamos para um lugar mais reservado?
Cássio – Sim, vamos
Caíque – Meu carro está logo ali, vamos nele
Cássio – Ok, querido
Corta Para:
7º Cena – Restaurante – Val e Celso – Tarde (13:10)
Celso – E aí, tá boa a comida?
Val – Está ótima, uma das melhores que já comi
Celso – Te disse que esse era um dos melhores restaurantes da cidade
Val – Verdade! Bom, quero aproveitar a oportunidade para falar do meu projeto...
Celso – Não, não vamos falar de trabalho aqui, vamos falar de nós
Val – de nós?
Celso – Sim, de eu e você
Val fica sem jeito
Val – Melhor não, meu horário de almoço acabou e eu tenho muito serviço ainda
Celso – Esqueceu que eu sou o seu chefe?
Val – Não, não esqueci, mas é serio, estou atolada de serviço, preciso ir
Celso – Tudo bem, vou pedi a conta
Corta Para:
8º Cena – Casa de Giane – Frente – Giane e Tavinho – Tarde (13:30)
Carro de Tavinho estaciona
Tavinho – Bom! Estás entregue
Giane – Obrigado, amor
Tavinho – Te ligo hoje a noite pra marcarmos um encontro, saudades de tirar um tempo só pra nós dois
Giane – Tudo bem
Giane beija Tavinho.
Giane – Bom, vou indo agora
Tavinho – Ok
Giane sai do carro
Giane – Tchau amor, se comporte direito viu?
Tavinho – Pode deixar, minha deusa
Tavinho arrasta o carro
Ao se virar, Giane é surpreendida
Giane – Você?
Marisa – Agora vai ser eu e você, ninguém mais.
Marisa encara Giane
Corta Para:
9º Cena – Rua deserta – Cássio e Caíque – Tarde (13:50)
Cássio – Que lugar é esse, Caíque?
Caíque – Você vai ver
Cássio – Não estou gostando nadinha daqui, poucas casa, muito mato, esse lugar é medonho
Caíque – Fica tranqüilo, logo logo estarás em uma nova casa
Cássio – Como assim?
Caíque freia o carro
Cássio – Porque parou o carro?
Caíque tira uma arma da cintura e aponta pra Cássio
Caíque – Deixa relógio, pulseira, carteira, celular e corrente aí
Cássio fica assustado
Caíque – Anda logo, bichinha de merda
Cássio tira tudo e dá pra Caíque
Caíque – Agora desce do carro agora
Cássio – Mas eu não conheço nada aqui, nem sei que lugar é esse
Caíque – Se preferir, eu te dou um tiro agora mesmo
Cássio – Não, vou sair
Cássio desce do carro
Caíque – Tchau babaca
Caíque arrasta o carro e Cássio corre atrás
Cássio – Não Caíque, não me deixa aqui, Nãaaaaaaaaaaaao
Cássio cai no chão

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário