quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 28


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/NOITE
Delegado – Me desculpem, o assassino não. Os assassinos!
Heitor – Assassinos?!
Delegado – Sim, os causadores da morte de Selma Fontes, foram Diogo, Roberto e Manuela.
Diogo – Que calúnia! Eu não fiz nada.
Delegado – Tinha impressões digitais de vocês no corpo da vitima.
Roberto – Nós não fizemos nada!
Delegado – Chega de mentirem! Policiais, levem eles pra cadeia!
Os policiais levam Diogo, Roberto e Manuela para a cadeia.
Delegado – Júlia e Heitor, vocês estão dispensados.
Heitor – Ok.
Eles saem.

CENA 2/MG/VILA DOS DIAMANTES/RUA/NOITE
Júlia e Heitor estão saindo da delegacia, quando um carro com uns homens dentro para na 
frente deles e pegam Júlia.
Júlia – Socorro!
O carro foge.
Heitor – Júlia!
Heitor fica desesperado e volta a delegacia.

CENA 3/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/NOITE
Delegado – Heitor, o que você está fazendo aqui?
Heitor – Seqüestraram a Júlia! Nós estávamos saindo, quando um carro parou na nossa frente e a pegou.

Delegado – Sente-se ali, eu vou comunicar aos policiais.
Heitor – Ok.
Heitor senta.

CENA 4/MG/VILA DOS DIAMANTES/CARRO/NOITE
O Carro está correndo, quando Júlia bate a cabeça.

CENA 5/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/NOITE
Delegado – Heitor, você não desconfia de quem poderia ter feito isso?
Heitor – Não sei, não tenho mas inimigos.

Delegado – Ok, vamos esperar algum telefonema.

CENA 6/MG/VILA DOS DIAMANTES/CATIVEIRO/NOITE
Júlia acorda depois de ter desmaiado no carro.
Júlia – Onde eu estou?
Júlia vê que está amarrada, numa sala escura.
Júlia – Socorro!
Câmera congela em Júlia.

Fim do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário