segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 26


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/DIA.
Delegado – Bom, estamos aqui para resolver a morte da senhora Selma Fontes.
O delegado olha pros suspeitos.
Delegado – Agora eu vou ouvir o depoimento de cada um.
O delegado ouve o depoimento de todos.
Delegado – Eu irei analisar todos os depoimentos, depois informo a vocês novidades.
Todos saem.

CENA 2/MG/VILA DOS DIAMANTES/PRAÇA/TARDE
Júlia – Amor, eu tenho uma coisa pra dizer.
Heitor – O que?
Júlia – Você vai ser papai.

Heitor – Que ótimo.
Heitor da um beijo em Júlia.
Heitor – Vamos ser muito felizes.

CENA 3/MG/MONTANHA/TARDE
Alguns funcionários, junto com Heitor, retiram a jóia da montanha.
Prefeito – Heitor, se você concordar, eu estou pensando em fazer uma fundação chamada.Fundação Fernanda Fontes, em homenagem a sua mãe, que fez tanta coisa boa por nós.
Heitor – Claro!
Os dois apertam as mãos.

CENA 4/MG/CASA DE MANUELA/TARDE
Roberto – Manuela, eu sei que por 1 ano, eu te fiz de minha amante, mas agora, quero te pergunta uma coisa.
Manuela – O que?
Roberto – Você quer casar comigo?
Manuela – Quero.

Os dois se beijam.

CENA 5/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/NOITE

CENA 6/MG/VILA DOS DIAMANTES/BANCO/NOITE
Diogo vai sacar dinheiro quando vê que sua conta esta vazia, sem dinheiro.
Diogo – Como eu posso estar sem dinheiro ?
Câmera congela em Diogo.

Fim do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário