sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 25


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MG/MONTANHA/NOITE
Heitor – O que foi isso?!
Ele encontra Selma morta no chão.
Heitor – Meu deus!
Todos os que estavam na montanha vão ao lugar do disparo.
Júlia – O que aconteceu?
Heitor – A Selma, ela... foi assassinada.
Diogo – Um mistério está no ar: quem matou a Selma?
Heitor – Eu só sei de uma coisa o assassino está aqui.
Roberto – Nem olhem pra nós, não fomos nós.
Heitor – O que todos vocês estão fazendo aqui?
Diogo – Acho que a mesma coisa que você! Procurando uma jóia.
Heitor – Vamos até a delegacia e quem fugir vai ser considerado suspeito.
Eles vão até a delegacia.

CENA 2/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/NOITE
Heitor conta o que aconteceu.
Delegado – Meu deus! Que horrível.
Júlia – Horrível mesmo.
Delegado – Amanhã voltem aqui eu quero colher o depoimento de vocês.
Todos saem e vão para suas casas.

CENA 3/MG/MONTANHA/NOITE
Removem o corpo de Selma, que está com os olhos abertos.

CENA 4/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/DIA

CENA 5/MG/PENSÃO/DIA
Heitor e Júlia se arrumam para ir até a delegacia.
Júlia – Quem será que matou a Júlia?
Heitor – Eu não sei, mas desconfio do Diogo.

Júlia – Eu não desconfio de ninguém, então vamos?
Heitor – Vamos.

CENA 6/MG/VILA DOS DIAMANTES/DELEGACIA/DIA
Heitor, Júlia, Diogo, Roberto e Manuela estão na delegacia.
Delego – Bom, estamos aqui pra resolver a morte da senhora Selma Fontes.
Câmera pega as reações dos suspeitos, mas a câmera congela no delegado.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário