terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 26



Cena 01
Clarice ajuda Roberta a se levantar
CLARICE – Você está bem?
ROBERTA – Sim, tudo culpa do meu salto 18, já levei tantos tropicões com ele!
CLARICE – Coragem!
ROBERTA – Eu te ajudo com as sacolas!
Roberta pega as sacolas
CLARICE – Acho que te conheço de algum lugar, mas eu não me lembro!
ROBERTA – Deve ter me visto em alguma revista por aí!
CLARICE – Modelo? Não, estilista?
ROBERTA – Quase isso, personalidade da mídia!
CLARICE – Ah sim! Estava indo almoçar, quer me acompanhar?
ROBERTA – Aceito!

Cena 02
Cezar fica diante de Valquilene
CEZAR – Você ainda aqui?
VALQUILENE – Não se preocupe, vai ser por pouco tempo!
CEZAR – Eu não quero tirar o seu emprego!
VALQUILENE – Eu to indo embora!
CEZAR – Pra onde?
VALQUILENE – Não interessa, mas eu desejo que você seja muito feliz!

Cena 03
Betão ignora Kailana e kailane
KAILANA – Ele não olhou pra mim!
KAILANE – Nem pra mim?
Betão se aproxima de Daniel
BETÃO – E ai?
DANIEL – Boladão!
BETÃO – Ué, por quê?
DANIEL- Tenho uma parada pra resolver e não vai passar de hoje!

Cena 04
Verinha chega à boate e encontra Melissa
VERINHA – Que cara é essa?
MELISSA – Alguém sabotou o meu evento e eu tenho minhas suspeitas!
VERINHA – Quem?
Roberta chega
MELISSA – Olha quem acabou de chegar!
ROBERTA – Meu salto 18 às vezes me odeia!
VERINHA – O evento da Melissa flopou!
ROBERTA – O evento me parecia tão fina estampa!
MELISSA – Mas alguém sabotou, não é Roberta?
ROBERTA – Quem faria uma coisa dessas?
MELISSA – Você!
ROBERTA – Eu?

Cena 05
Valquilene entra no quarto de Clarice
VALQUILENE – Por que não demite a Imprimida?
CLARICE – O que?
VALQUILENE – Eu sei que ela chantageia a senhora!
CLARICE – Quem?
VALQUILENE – Não precisa fazer à desentendida!
CLARICE – O que você sabe?
VALQUILENE – Eu sei que a senhora tem um fake de novela, um perfil falso numa rede social!
CLARICE – Nãoooooooooo!
VALQUILENE – Deixou ser chantageada por isso?
CLARICE – Sai do meu quarto!

Cena 06
Bianca beija Cezar na sala enquanto Valquilene desce as escadas
BIANCA – Já pensou no nome do nosso filho, amor?
CEZAR – Se for menino Cezar!
BIANCA – Não! É tão brega herdar um nome do pai!
CEZAR – Ce que sabe!
Imprimida sobe as escadas e Henrique entra pela porta

Cena 07
Imprimida entra no quarto de Clarice
IMPRIMIDA – Vai querer alguma coisa pro jantar?
CLARICE – Faça o que quiser!
IMPRIMIDA – Se é pra fazer o que eu quiser, não vou fazer jantar algum!
CLARICE – Não vai fazer o jantar?

Cena 08
Roberta e Melissa se encaram
MELISSA – Você sabe o que espera ne?
ROBERTA – Não sei de nada, minha bola de cristal pifou e não mandei pra assistência!
MELISSA – Vai zoando, vamos ver quem rir por último?
ROBERTA – Rir? Eu vou dar é gargalhadas meu amor sob um salto 18 e uma taça de vinho na mão!(Falando baixo) Mas vou te contar um segredinho, colocar laxante na bebida dos rapazes bonitões foi uma diversãozinha minha!
MELISSA – Saiba que está na minha lista negra!
Roberta ri
ROBERTA – Vou fazer compras com meus cartões ilimitados e prometo lembrar-se de você!
MELISSA – Vadia!
Roberta joga o cabelo e sai da sala
MELISSA – Vai se achando travecona, o que é teu vem de caminhão!

Cena 08
Imprimida abre o closet de Clarice
CLARICE – Fecha agora!
IMPRIMIDA – Uhmmm!
CLARICE – Eu mandei fechar essa merda!
IMPRIMIDA – Olha o jeito que fala comigo!
CLARICE – Acabou! Não vou mais aturar sua presença nesta casa!
Clarice puxa Imprimida pra fora do quarto e vai pelo corredor em direção as escadas
IMPRIMIDA – O que pensa que está fazendo?
CLARICE – Calada! Você vai ver!

Cena 09
Daniel chega à frente da mansão
DANIEL – É hoje que a casa cai!

Cena 10
Clarice para com Imprimida diante da escada
IMPRIMIDA – O que vai fazer?
Henrique olha pras duas
HENRIQUE – Clarice?
Bianca e Cezar olham em seguida, Valquilene chega à sala
CLARICE – Eu vou falar a verdade!
HENRIQUE – Verdade? Que verdade?

Câmera congela em Clarice segurando Imprimida na escada

FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário