terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Flora Te Despreza - Vai rodar a bolsinha

 Ontem a noite eu e meus amiguinhos detonamos o flopado do @EuAristobulo. Motivo: é um completo babaca.
                                                            
 O merda cria uma conta de twitter a cada 2 segundos. Aqui vai uma listinha feita pela nossa miguxa @MarisaFaustino_: http://capas-para-twitter.tumblr.com/post/40564128205/aqui-uma-lista-dos-fakes-dessa-criatura

Só de Saramandaia eles tem isso aqui de fakes @SaramandaiaMelo @ZicoRosado_ @TiberioOficial @EuAristobulo. Pfvr, se quiser chamar a atenção vai trabalhar em circo.

                                       



Acordo e vejo esse bostinha nas minhas mentions, o interessante é que eles entram quase na mesma hora. Né?

                               


Ai que merda, você acha que todo mundo é trouxa igual você?????
                                
Agora deixem-me conta um babado pra vocês. KKKKKK O cara tem um fake de Lado a Lado @GustavoSedutor, só que a besta não se conformou em ficar sozinho e fez o quê?! Criou um fake da personagem que contracena com ele https://twitter.com/AliceOficial__ GENTE, esse é o cúmulo da solidão, NOSSA.
                             
Ainda vocês tem alguma dúvida de que esses twitters que foram citados são todos deles??? Deve ser muita falta de sexo ficar criando uma conta por minuto.

#Será que ele é a Elisa? :-O

Ai como eu adoro mostrar meu veneno, vejam como estou:
                      

                         

E esse foi o Flora te Despreza de hoje.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário