segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 16

Cena 01
Valquilene encontra Roberta
VALQUILENE – Hoje acordei com uma dor de cabeça!
ROBERTA – Não andou tomando tarja preta ne?
VALQUILENE – Não, eu não tomo essas coisas!
Celular da Roberta toca
ROBERTA – Alô, você?
Do outro lado da linha Henrique responde
HENRIQUE – Quero me encontrar com você!
ROBERTA – Liga pra minha secretária, beijos!
Ela desliga
VALQUILENE – Você tem secretária?
ROBERTA – Ainda não!
VALQUILENE – E quem era?
ROBERTA – Não sei o nome, esqueci, está correndo atrás de mim como se eu fosse um osso, claro que ele é o vira-lata!

Cena 02
Kailana vai ao quarto de Fernandona
KAILANA – Me chamou?
FERNANDONA – É Você que vende Avon?
Kailana ri
KAILANA – Não, não! Eu vendo Jequiti, minha irmã que vende Avon!
FERNANDONDA – Que pena!
KAILANA – Fala o que você quer, eu falo com ela!
FERNANDONA – Eu queria um perfume pra dar de presente e tal...
(A Cena fica silenciosa mostrando apenas as duas movendo os lábios)

Cena 03
Imprimida repreende Valquilene
IMPRIMIDA – Chegou tarde!
VALQUILENE – Transito péssimo!
IMPRIMIDA – O Transito coisa nenhuma! Já fui duas vezes ao centro, peguei três busões e estou aqui! Mentira, mas podia ter saído de casa um pouco mais cedo, odeio empregadas principiantes!

Cena 04
Paula recebe Clarice no AVN
PAULA – Que bom que veio!
CLARICE – Precisava!
PAULA – Pretende falar hoje?
CLARICE – Melhor não!
As meninas chegam e sentam em seus lugares
PAULA – Sejam Bem-vindas meninas, estamos aqui mais uma vez! É uma honra dividir...

Cena 05
Henrique pensa em Roberta
HENRIQUE -(PENSANDO) Que mulher é aquela? Eu acho que me apaixonei!
(Flash Back)
HENRIQUE – Quero me encontrar com você!
ROBERTA – Liga pra minha secretária, beijos!
(Fim do Flash Back)
HENRIQUE – Eu vou conquistar esta mulher!

Cena 06
Bianca fica frente a frente com Valquilene
BIANCA – Estou faminta, prepara algo e leva lá na piscina!
VALQUILENE – Vou providenciar!
Valquilene enjoa e corre pra vomitar
BIANCA – O que foi isso?
Imprimida chega
IMPRIMIDA – Está tudo bem Valquilene?
VALQUILENE – Só um enjôo!
IMPRIMIDA – Você está grávida?
Bianca escuta
BIANCA – Grávida?

Cena 07
Betão encontra Kailana
BETÃO – Oi gata!
KAILANA – Não tenho papo pra traste!
BETÃO – Arruma um tempo ai pra mim!
KAILANA – Olha pra minha cara e vê se gosto de bagaço?

Cena 08
Clarice e Paula jantam
CLARICE – Eu estou desconfiada!
PAULA – De que?
CLARICE – Acho que Henrique tem outra!
PAULA – Outra?

Cena 09
Melissa chega à boate
JUCILEIA – Dona Melissa, a senhora vai ajudar hoje?
MELISSA – O que você perguntou? Repete!
JUCILEIA – Eu não dou conta sozinha!
MELISSA – Amor, eu sei o que fazer e quando fazer, não agüenta o trampo, pula fora!
JUCILEIA – Vou falar com a Dona Verinha!
MELISSA – Fale com o rei!
Melissa chuta um balde que derrama água
MELISSA – Droga, sua idiota, presta atenção onde larga as coisas, aproveita e limpa o estrago!
Melissa vai em direção as escadas

Cena 10
Roberta entra na boate toda sorridente
ROBERTA – Hoje eu estou mais diva que ontem, Good evening!
Roberta escorrega e cai com a bunda no chão

Câmera congela em Roberta caída

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário