quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 19




Cena 01
Cezar esbarra em Valquilene
CEZAR – Esqueci que você trabalha aqui!
VALQUILENE – Espera!
CEZAR – Fala!
VALQUILENE – Eu ainda não entendi o que você me disse na noite anterior!
CEZAR – Quer que eu desenhe?
VALQUILENE – Como me viu na cama com outro?
CEZAR – Fui à pensão onde você fica sua porta estava aberta, que linda cena: você e um homem nus na cama e o corno aqui sem reação alguma!
VALQUILENE – Isso não é verdade!
CEZAR – Eu vi! Ninguém me contou, eu vi!

Cena 02
Roberta recebe a visita de Melissa
ROBERTA – Você?
MELISSA – Preciso trocar duas palavras!
ROBERTA – Entre!

Corta para:

Cena 03
Clarice anda de um lado para o outro em seu quarto
CLARICE – Pense Clarice! O que fazer quando um problema lhe aparece? Justo agora a filha do Roberto aparece! Ainda bem que ele se encontra morto, um problema a menos!

Cena 04
Verinha recebe flores
VERINHA – Que lindo!
ENTREGADOR – Precisa assinar aqui!
VERINHA – Aqui?
ENTREGADOR – Exatamente!
Verinha fecha a porta e lê o cartão
“É com imenso prazer que envio essas flores para a mais bela mulher que já encontrei nesta vida, um abraço de seu...”
VERINHA – Que lindo!

Cena 05
Roberta serve Melissa
ROBERTA – Por que a visita?
MELISSA – Eu não queria falar na boate, acho que fiquei um pouco com recalque!
ROBERTA – Acha?
MELISSA – Quero proporcionar a paz entre nós!
ROBERTA – Eu não costumo ser falsa e o que você disse me faz querer rir de um jeito sexy sem ser vulgar, proporcionar a paz... amor, a paz é proporcionada com meu pé 44 e meu salto 18!
Roberta caminha até a porta e a abre
ROBERTA – Passar bem!
MELISSA – Depois não diga que eu tentei!
ROBERTA - Adoro lidar com recalques!

Cena 06
Clarice vai até a pensão
CLARICE – Fernanda está?
DONA SHIRLEI – Tem Fernanda aqui não!
FERNANDONA – Fernanda sou eu, mas eu prefiro ser chamada de Fernandona!

Cena 07
Bianca encontra Cezar
BIANCA – O que você quer?
CEZAR – Topa viajar comigo?

Cena 08
Valquilene encontra Daniel e lhe dá uma tapa
VALQUILENE – Cafajeste!

Câmera congela no rosto de Valquilene
FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário