quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quem é a protagonista?

Boa tarde, clientes!

É com muita dor no peito que escrevo essa matéria. Não, não é por causa do conteúdo e sim por causa do tiro que levei ontem! Mesmo agonizando, vi algo intrigante hoje de manhã. Como bom advogado que sou (ou era) resolvi investigar... Vamos aos fatos!

Tudo começou quando a escritora Glória Perez em seu twitter, postou o seguinte:






O que seria esse tal plano B? Glória quis saber e nós também, então, vejamos:






Em resumo, como citado pelo Rene Silva, apareceu uma matéria dizendo que Glória Perez poderia colocar Jéssica, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann como protagonista no lugar de Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa. Houve quem se mostrou contra e quem se mostrou a favor de Carolina Dieckmann.  Glória se manifestou e deixou bem claro que não existe nenhum plano B e que tudo não passa de boato.

Além de Glória deixar bem claro que não irá fazer substituições, ainda questionou a razão de estarem falando de sua protagonista, lembrando que o mesmo que acontece com Nanda Costa atualmente, aconteceu no passado com Adriana Esteves.

Sim, as pessoas lembraram e se manifestaram a favor de Nanda Costa. Inclusive a própria Glória mencionou algo relevante, que por causa das críticas poderíamos ter perdido para a depressão Adriana Esteves que atuou tão bem na novela anterior.


Além das críticas atuais com relação à Adriana Esteves, foi lembrado que no passado, as mesmas já haviam acontecido. E hoje, o que acham da Adriana Esteves?



Para a crítica com relação à escolha da atriz Nanda Costa, foi lembrado um fato:



Então, mais uma vez a autora Glória Perez usou seu twitter pra confirmar que a protagonista de sua história é a Morena. Inclusive avisou aos "boateiros de plantão" o que acontecerá com a personagem Jéssica.

Com essa revelação, claro, o povo se manifestou novamente, dando merecido apoio à autora, mostrando tristeza ao saber do destino da personagem e até para tentar satisfazer sua curiosidade com relação ao destino de outros personagens.



Então, fica registrado, Glória Perez não irá mudar sua protagonista. A protagonista de Salve Jorge é a Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa. Nós da IPBQ desejamos muito sucesso à ela e à autora Glória Perez! #SalveNanda, #SalveGlória e #SalveJorge

Matéria escrita pelo advogado competente e moribundo @HaroldoOficial. Até a próxima, se eu sobreviver!






4 comentários:

  1. Muito boa essa matéria! E digo também: Que babaquice é essa de povo? Cara, Nanda Costa arrasa e vai fazer muita gente morder a língua. Bando de gente com a mente atrofiada!!!

    Maria Sousa

    ResponderExcluir
  2. A personagem que é insonsa mesmo. Nada contra a Nanda.
    Porem eu tenho uma má vontade com a Carol diekman. Acho uma pessima atriz.

    ResponderExcluir
  3. Recalques de MiMiMi, Já To ate ignorando quem ta falando mal de salve jorge

    ResponderExcluir
  4. O problema nao e'a Nanda Costa,e sim a Morena nao ter conquistado o publico,tem um tom de voz alto demais,e'desaforada,marrenta e barraqueira.Entendo que a Carol nao va substituir a Nanda,mas gostei da ideia Morena,Theo e Jessica lutando juntos na Turquia com a Rosangela entregando os planos do trio para os chefoes do trafico

    ResponderExcluir