terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novas produções de 2013



Atualmente no ar, Lado a Lado, Guerra dos Sexos e Salve Jorge já tem suas substitutas. 2013 vem aí com grandes ou talvez nem tanto novidades. Vamos a elas:

Flor do Caribe, que já teve o nome de "O Caribe é Aqui" e muito provavelmente ainda irá mudar o nome (parece que só em dezembro teremos uma definição quanto ao nome oficial) será a próxima novela das 18h. 


Escrita por Walther Negrão (que não é negro) em parceria com Júlio Fisher, Vinícius Viana, Fausto Galvão e a estreante Suzana Pires, a teúda e manteúda da novela Gabriela. Terá a direção de Jaime Monjardim, que dirigiu há pouco tempo tempo tempo A Vida da Gente. Terá seu início em março de 2013.

No elenco estarão Bruno Gissoni, Henri Castelli e Grazi Massafera, que serão os protagonistas da história. Além desses, alguns outros nomes já estão confirmados, como Bete Mendes, Ângela Vieira, Raphael Vianna, Dudu Azevedo e Daniela Escobar, Débora Nascimento, José Loreto, Thiago Martins Juca de Oliveira, Sérgio Mamberti, Igor Cotrim, Ailton Graça e Laura Cardoso. O elenco conta também com o ator uruguaio César Trancoso.


A história se passará na fictícia cidade de Rosa dos Ventos. A trama principal irá girar em torno de dois amigos de infância (Henri Castelli e Bruno Gissoni) que disputam o amor da mesma mulher (Grazi Massafera). Esse triângulo ainda poderá virar um quarteto com a chegada do ator Igor Rickli que viverá um vilão que se apaixonará pela personagem da Grazi Massafera.

A história vai ser dividida em duas partes. A primeira ocorrerá em 2005 e, no decorrer dos capítulos iniciais, uma passagem de tempo levará até os dias atuais.

Walter Negrão não mudará seu estilo e continuará mostrando belas paisagens como pano de fundo de sua história. O destino escolhido dessa vez são as praias do Rio Grande do Norte. A Praia do Pipa, por exemplo, é um dos destinos confirmados da produção.


Sangue Bom será a próxima novela do horário das 19h, substituindo o remake de Guerra dos Sexos.

Iniciando em abril de 2013, a nova trama de Maria Adelaide Amaral será uma comédia rasgada que irá abordar o tema "Ter ou Ser?". Nomes como Malu Mader, Regiane Alves, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Letícia Sabatella, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Letícia Isnard, Humberto Carrão, Daniel Dantas e Louise Cardoso.

Para discutir o tema, Sangue Bom vai apresentar o bom-moço Bento (Marco Pigossi) que personifica os que querem ser; Amora (Sophie Charlotte), os que querem comprar; Fábio (Jayme Matarazzo) representa os que querem ter, enquanto a romântica Malu (Fernanda Vasconcellos) só deseja se apaixonar. Por fim, temos Giane (Isabelle Drummond), uma corinthiana fanática que quer apenas que seu time seja campeão.

A novela será ambientada em São Paulo e será protagonizada por Malu Mader. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho.

Para suceder Salve Jorge no horário das 21h teremos a trama de Walcyr Carrasco, que estará estreando no horário. A novela ainda não tem um nome definido.

Mal acabou o remake de Gabriela, no horário das 23h e Walcyr Carrasco segue trabalhando. O autor está escrevendo sua próxima novela, que irá ao ar logo após Salve Jorge. Pouca coisa ainda se sabe sobre a história. Nem mesmo o nome foi divulgado, apesar de alguns questionamentos, porém o próprio autor tratou de desmentir via twitter.

O autor já reservou alguns nomes para seu elenco, entre eles Antonio Fagundes, Nathalia Thimberg, Cassia Kis Magro, Fulvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Anderson Di Rizzi, Ingrid Guimarães, Rosamaria Murtinho, Laura Cardoso e Christiane Torloni.

O que se sabe por enquanto é que a história será ambientada em São Paulo e terá um hospital como cenário para a maioria das cenas. Algumas cenas também serão gravadas na Bolívia.

Paola Oliveira viverá a protagonista da história, que será a dona de um hospital. Quanto ao protagonista, ao que tudo indica será vivido por Malvino Salvador.


Novidades sobre as próximas novelas serão postadas em breve. Enquanto isso, vamos ficar Lado a Lado com a Guerra dos Sexos e Salve Jorge! Que em 2013 venham os Dinossauros de Sangue Bom do Caribe!

Fico por aqui e até a próxima!

Matéria escrita pelo competente advogado @HaroldoOficial, novo sócio da IPBQ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário