quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Destinos Inesperados - Capítulo 33

Retomada do última cena do capítulo anterior.
CENA 1/CASA DE CLÉO/INTERNO/DIA
Armando questiona a gravidez de Milena.
ARMANDO – É serio?
MILENA – Sim, Armando. Estou planejando me casar com você.
ARMANDO – Está bem, se eu sou o pai do nosso filho, eu me caso com você. Feito?
MILENA – Feito.
Os dois fazem pacto.
CENA 2/PRAIA DE SAQUAREMA/EXTERNO/DIA
Após o lindo, mas conturbado casamento, Terê e Mauro celebram a lua de mel.
TERÊ – Estou feliz pelo nosso casamento.
MAURO – Graças a Deus! Mas me promete uma coisa.
TERÊ – Qual é, Mauro?
MAURO – Me promete que não vai ter mais essas previsões malucas.
TERÊ – Está bem, prometo sim!!
CENA 3/COMPLEXO DO ALEMÃO/INTERNO/DIA
Zé Maria leva o lanche para Breno, Gabi e Laerte. Mas estão dormidos e Zé Maria coloca spray de pimenta e os três espirram.
BRENO – Pelo amor de Deus, você está maluco?
ZÉ MARIA – Não! Claro que não! (muda de assunto) Quem está com fome?
Os três estão ansiosos. Zé Maria tira o prato e bate em Gabi. Celina chega logo em seguida.
CELINA – Pare de bater na minha filha, Zé Maria!
BRUNO – Pensei que você fosse meu amigo quando você está ajudando o cara do Elantra!
ZÉ MARIA – Sim, eu sou ajudante do Plínio, dono do Elantra preto, placa EIG – 5682, multado várias vezes, com muitos pontos na carteira.
CELINA – Me espera um segundo...
Em uma conversa separada, Celina conversa com Danilo.
CELINA (a Danilo) – Danilo... aquela revelação deve ser mantida em segredo.
DANILO (a Celina) – Deixe comigo.
Volta a conversa com Zé Maria e Celina.
CELINA – Solta os meus filhos e o Breno.
ZÉ MARIA – Qual é o preço do resgate?
CELINA – 150.000 reais.
ZÉ MARIA – Te dou 120.000.
CELINA – Está bem.
Zé Maria solta a Gabi, Laerte e a Breno. Zé Maria é algemado por Celina.
CENA 4/CASA DE MARIZETE/QUARTO DE NINA/INTERNO/DIA
Nina vê as fotos da caixa de memória de Marizete e rasga todas elas. Marizete e Mauricio veem tudo. Marizete bate em Nina.
MARIZETE- Você acabou com minha vida, Nina! Eu odeio você!
Nina acabou com roxos na cara.
CENA 5/CASA DE CLÉO/INTERNO/DIA
Marizete conta a Cléo o que aconteceu com ela.
CLÉO – O que aconteceu contigo?
MARIZETE – A Nina acabou comigo... (chorando).
CLÉO – Calma...
MAURICIO – Tentei acalmá-la. Mas vou tentar de novo.
CLÉO – Ótima ideia.
CENA 6/CENAS RIO DE JANEIRO/DIA/TARDE
CENA 7/CASA DE CLÉO/QUARTO DE VISITAS/INTERNO/TARDE
Mário se preocupa com a situação de Felipe.
MÁRIO – Felipe, que história é essa de abandonar a faculdade e virar michê de quinta categoria?
Felipe murmura.
MÁRIO – Felipe, olha para mim, eu não sou seu cliente, sou seu pai. Eu tenho educar você e a Helena. Felipe, Felipe!!
Felipe não escuta.
MÁRIO – Sai desta casa e não volte mais.
Mário expulsa Felipe da casa de Cléo.
CENA 8/PRAIA DE IPANEMA/EXTERNO/TARDE
Adriana conhece Jurandir, o ex-marido de Cilene.
ADRIANA – Com licença, meu nome é Adriana, e o seu?
JURANDIR – Jurandir Villa Nova Fernandes. Prazer.
ADRIANA – O prazer é o meu. (Adriana entrega o número de contato a Jurandir) Toma meu telefone. Quem sabe a gente se encontra?
JURANDIR – Pode ser hoje?
ADRIANA – Claro.
Jurandir e Adriana se beijam e Cilene vê de cara e fica com raiva.
CILENE – JURANDIR!!!
CENA 9/CASA DE MARIZETE/ESCRITORIO/INTERNO/TARDE
Cilene conta a Marizete o caso do ex-marido com a empregada dos Villa Nova.
CILENE – Eu vi. Meu ex-marido com uma empregada.
MARIZETE – Qual empregada?
CILENE – Adriana, a empregada da minha irmã, Milena. Quantas vezes se fala que marido de patroa não se envolve com empregada?
MARIZETE – Milhares de vezes, Cilene!
CILENE – Vou ter que impedir o futuro casamento dos dois.
CENA 10/CENAS DA PRAIA DE IPANEMA/EXTERNO/TARDE
CENA 11/CASA DE MILENA/SALA DE ESTAR/INTERNO/NOITE
Eliana e William fazem as malas para a fuga para Angra dos Reis.
ELIANA – Pronto, William, quero ver meu filho!
Mas são impedidos pela policia.
CELINA – William Villa Nova e Eliana Souza, vocês são presos por tentarem matar os convidados da festa de casamento de Tereza Lins de Albuquerque.
WILLIAM – Eu não fiz nada. A culpa é da Milena!
DANILO – Milena é inocente, ela não fez nada.
E vão embora.
CENA 12/CENAS RIO DE JANEIRO/1 SEMANA DEPOIS
CENA 13/CASA DE CLÉO/QUARTO DE VISITAS/INTERNO/DIA
Abigail acorda, mas Patrícia desaparece.
ABIGAIL – Onde a Patrícia foi?
Abigail liga o rádio.
ÂNCORA – Informamos que Patrícia Rossini Patarra foi sequestrada por Plínio Patarra e Nina Queiroz e levada para Palermo, Itália. Ela levou marcas de chicote no bumbum.
ABIGAIL – Essa não!
MÁRIO – Que foi?
ABIGAIL – Dessa vez foi de verdade! A Patrícia foi sequestrada!
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário