quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 8 de Outro Lado

Cena 1 / Portugal / Casa Família Couto / Quarto da Luísa / Noite
Luísa fica desesperada ao ver que a reportagem, então ela reconhece que essa era a verdadeira família dela e decidi ligar para sua mãe Sônia.
Luísa: Mãe. Descobri, acabei e ver minha verdadeira família na internet.
Sônia: Então você já sabe sobre a morte do seu pai?
Luísa [chorando]: Sim.
Sônia: Vamos para o brasil então?
Luísa: Não sei vou pensar.
Luísa desliga o telefone e deita na cama chorando.

Cena 2 / Portugal / BAR / Noite
Cláudia: Então fala logo o que você quer falar comigo.
Sônia: Como te disse naquele dia aqui minha filha tem outra família muito rica.
Cláudia: Hum...
Sônia: E adivinhe? O verdadeiro pai dela morreu.
Cláudia: E você quer minha ajuda para tirar alguns milhões da herançã que ele vai deixar.
Sônia: Isso mesmo.

Cena 3  / Familía Almeia / Quarto da Ana
Ana recebe uma mensagem da sua mãe, na mensagem está escrito  que o Félix morreu. Ana então liga para sua mãe.
Ana: Mãe o que houve?
Arlete: Seu pai morreu filha!
Ana: Onde vocês está? Estou indo para aí agora.
Arlete [chorando]: Ele se foi filha.

Cena 4 / Portugal / Casa família Meira / Sala
Sérgio vê sua mãe chegando e chama ela para conversar.
Sérgio: Mãe preciso falar com você.
Cláudia: Diga menino.
Sérgio: Recebi uma proposta de emprego no Brasil, e vou me mudar para lá, se você quiser ir.
Cláudia então se lembra o que Sônia disse sobre a família rica de Luísa.
Cláudia [rindo]: Claro que vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário