terça-feira, 7 de agosto de 2012

Capitulo 7 de Outro Lado

Cena 1 / Escritório Blue Gold / Manhã
Félix cai no chão ensangüentado. E a pessoa misteriosa vai embora.

Cena 2 / Casa Familía Almeia / Quarto da Alete / Manhã
Daniela bate na porta e abre.
Daniela: Dona Arlete, a Ana chegou. Ela disse que o médico liberou ela e a trouxe aqui, ela está no quarto descansando.
Arlete: Tábom Daniela.

Cena 3 / Escritório Blue Gold / Manhã
A Secretario Márcia chega no escritório e encontra Félix morto, totalmente desesperada ela então ela decidi ligar para Arlete.
Márcia: Arlete, você precisa vim pra cá.
Arlete: O que foi Márcia? 
Márcia: O Félix morreu, eu cheguei aqui e ela tava morto. Corre pra cá Arlete.
Arlete [chorando]: Félix morto? Como? Calma Márcia estou a caminho daí.

Cena 4 / Portugal / Casa Família Meira / Tarde 
Cláudia está vendo tevÊ quando recebe a ligação de Sônia.
Sônia: Alô, Cláudia. Lembra de mim?  Te encontrei ontem em um bar.
Cláudia: Claro que lembro querida... O que devo a honra da sua ligação?
Sônia: Preciso te encontrar, tenho um assunto muito importante para te dizer. Você vai gostar.
Cláudia: Tá, no mesmo bar de ontem às 21:00?
Sônia: Te espero lá.

Cena 5 / Escritório Blue Gold / Manhã 
Arlete chega no escrítorio e se depara com o corpo de Félix no chão.
Arlete [chorando]: Você fez uma coisa errada, mas não deveria morrer.
Arlete: DESGRAÇADO!
Márcia então acalma Arlete.
Márcia: Calma Arlete, já liguei pra polícia e ela está vindo pra cá.

Cena 6 / Portugal / BAR/ Noite
Cláudia chega e ver Sônia em uma mesa, então ela vai em direção de Sônia.
Cláudia: Como prometido, estou aqui.
Sônia [rindo]: Isso mesmo.
Cláudia: Então, qual assunto você queria falar comigo?
Sônia: Sente-se, o assunto é bem longo.
Cláudia então senta na cadeira.

Cena 7 / Portugal / Casa Família Couto / Quarto da Luísa / Noite
Luísa está mexendo em seu Tablet e se depara com uma notícia de um brasileiro morto.
Luísa então ler o que está escrito.
Luísa: Félix Almeida uns dos empresários mais rico do Brasil morre misteriosamente dentro do próprio escritório, deixando assim sua filha Ana e Arlete, Félix tinha acabado de perde a filha Érica Almeida que se jogou de uma ponte.
Luísa ver a foto de Érica e se assusta.
Luísa: Meu deus, ela é totalmente parecida comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário