quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 3 de Outro Lado

Cena 1 / Hospital / Manhã 

Arlete: Félix, se você quiser descansar, eu fico aqui esperando mais notícias da Ana.
Félix: Não precisa, quero saber da nossa filha!
O Médico surge procurando a família de Ana.
Médico: Vocês são os país da paciente Ana, né? Então, ela passou por 1 cirugia, por enquanto ela está bem mas precisamos epserar ela acorda para ver o seu verdadeiro status.
Arlete: Graças a deus ela está bem!
Daniela enterrompe a conversa.
Daniela: Dona Arlete venha ver, a Érica está na TV.
Arlete: Olha Félix, a Érica está na TV!
 * Jornalista: Hoje ao amanhecer uma moça conhecida como Érica se jogou da ponte de Literoi, os bombeiros fizeram às busca e não acharam o corpo da jovem. *
Arlete desmaia e Félix a segura.
Félix: ACORDA ARLETE!


Cena 2 / Portugal / Casa Família Meira / Manhã

Cláudia: Filho, venha cá. 
Sérgio: O quê foi?
Cláudia: Nós vamos mudar pro Brasil vamos ficar maluquinhos lá. Ô!
Sérgio: Seu estadao tá crítico. Você está doida, irei te colocar em uma clínica de reabilitação.
Cláudia: Eu maluca? Magina, só tomei um uísque. só isso, tô boazinha!


Cena 3 / Portugal / Casa Família Couto / Cozinha

Sônia: Filhota, vai querer o endereço da sua verdadeira família?
Luísa: Não mãe, eu já arrumei pela internet. 
Sônia: Então você vai pro Brasil?
Luísa: Se eu ir vai ser problema meu, não seu!
Sônia pega uma faca e enfia no rosto de Luísa,
Dônia: Aê? Fala de novo... Não escutei direito. FALA FROUXA!
Luísa começa a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário