quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 29 de Teia de Aranha


CENA 1. MANSÃO FAGUNDES / NOITE
ROBERTO - Morreu!
POLICIAL - Pois é cada um tem o que merece.

HEITOR - A onde foi o acidente?
POLICIAL - Na saída da cidade.
HEITOR - Vou pra lá!
SUZANA - Heitor não!

Heitor sai.

CENA 2. MATA / NOITE
ISAURA - Glória a Deus ontem hoje e sempre!
KLAUS - Meu amigo disse que concluiram que estamos mortos!
ISAURA - Conseguiu o que eu pedi?
KLAUS - Sim, precisamos esperar aqui que vamos fugir de helicóptero!

ISAURA - HAHA! Dá-lhe Isaura.

CENA 3. RUA / NOITE
Heitor desce do carro perto do local do acidente e se aproxima de um transeunte.

HEITOR - Sabe me dizer se por aqui ha algum porto, alguma pista de pouso ou algo parecido?
HOMEM - Atrás da mata há um heliporto abandonado mas...
HEITOR - Obrigado.

Heitor sai correndo.

HEITOR - Dúvido que aquela louca tenha morrido.

CENA 4. HOSPITAL / NOITE
Gabriela continua desacordada.
Gabriel à olha.

MÉDICO - Poucas são as chances dela continuar viva!
GABRIEL - Maldita seja voce Isaura!

CENA. HELIPORTO / MATA
O helicóptero está quase decolando.
Klaus agradece o amigo, que foge pela mata.

Isaura encontra Heitor antes de entrar.

ISAURA - Como me achou?
HEITOR - Pensou que ficaria impune.
ISAURA - Não, muito melhor voce estar aqui.
HEITOR - Não é não... vou lhe entregar pra polícia agora!
ISAURA - Errado! Eu ia só fugir, agora vou dar um fim em você!

Isaura dá um sinal pra Klaus.
Ele bate com uma pedra na cabeça de Heitor, que cai desmaiado.
Isaura e Klaus o colocam no Helicóptero.

FIM DO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário